Criador do tópico

Night wolf

Aprendiz

#948963 Boa tarde galera.

Estou a 2 meses com uma garota e na sexta-feira (dia 17), completamos 2 meses juntos. No começo da semana eu a convidei para jantar na sexta e iria fazer o pedido, porém ela estava doente e só nos vimos ontem. Na hora do pedido, percebi que ela ficou sem reação e ela demorou um certo tempo para responder (dava para ver claramente que ela ia negar). Ela alegou que não estava pronta para um relacionamento mais sério pois teve um de 8 anos, que não é recente (porém ela estava noiva), e outro de 3 meses um pouco antes de me conhecer.

Depois disso, ela percebeu que eu fiquei chateado (e fiquei mesmo) e ficou um clima muito chato. Ela me disse que não era um não definitivo (que precisava pensar) e gostava muito de mim (e que até ficou feliz por eu falar isso pra ela :bravo ), e perguntou se alguma coisa ia mudar entre nós. Eu disse que não sabia se deveria esperar por alguma coisa que possa ou não acontecer. Eu a levei até o ponto, nós conversamos mais um pouco e nos despedimos.

Ela diz querer continuar, mas eu não sei se quero levar a relação adiante desse jeito pois eu gosto muito dela. Eu disse que preciso de um tempo sozinho para pensar.

Eu nunca namorei antes e sempre fui o mais sincero possível com ela. Sinto que ela realmente gosta de mim, mas tem medo de entrar numa relação. Sinceramente, não sei o que fazer. Gostaria da opinião de vocês.

Esqueci de avisar, tenho 25 anos e ela 32 (ela chegou a me perguntar se eu realmente tinha certeza disso devido a diferença de idades, que nunca fui um problema antes).
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#948967 hehehe garotão....

dica de quem já passou por isso....

deixe a ir, ela voltará, e quando voltar ela vai ser definitiva, sim = sim e não = não...

mas se vc continuar so pegando ela, ai meu amigo, quando vc tive bem amarradão mesmo ela pode te deixar, e dizer que não é nada serio o que existe entre vcs....
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#948969 Vixee broww, 25 anos e nunca namorou, se eu não lesse isso acharia que você tinha uns 15 anos, sei lá, eu acho que se ela disse não, cabe a você assimilar isso, e aprender a lidar com isso, continuar com ela mas sem muitas esperanças.

No meu caso, namorei 3 vezes na vida tenho 23 anos, nenhuma delas eu pedi em namoro, só a atual mesmo, mas foi por livre e espontânea pressão.

Meu primeiro namoro era uma mina que eu nem curtia muito, mas tava meio sério se pegando direto, tinha 14 anos, eu fui deixando rolar até ela falar pra mim "Posso por namorando no orkut?" eu não tinha como dizer não ashduasdhuasd.

Meu segundo que foi o mais sério eu tinha 17 anos, e essa menina era gamada em mim desde a sétima, começamos a ficar um tempo, papapa, foram passando meses e meses uns 5, aí só falei pra ela, aaa tamo namorando né, e ela aa ta, ela me cobrou isso até o fim do relacionameno hasudahsdu, que eu não pedi ela em namoro, que eu nunca dei aliança, mas como ela falava antes "aaai nem ligo" eu também cagava agasdyahasduasdh.

E na atual, ela com ciúmes da minha ex, veio com pressão e pressão pra colocar no face em um relacionamento sério, aí eu relutei ainda hasudhasduashd, ela pressionou e não tive fuga, coloquei, pouco tempo ela cobrou aliança, aí comprei, porque gosto dela e ela aguenta muita merda minha e me ama de verdade.

Eu só acho que você foi cedo demais pedir cara, 2 meses só já vai pedir em namoro, deveria ter esperados os sinais da certeza de que ela queria antes de pedir, sempre tem sinais.

Não seja esse cara:

Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#948971 Saudações
Que situação foi essa :chora :rolf
Eu só tenho uma dica, quando você perceber que ela te ama, não digo um amor simples, e sim que te ama realmente, aí sim peça em namoro, isso leva tempo meu caro.
Dance conforme a música.
O que eu indico?
Que você procure tópicos que trará temas sobre como construir relacionamento duradouros, principalmente os do Marinho.
E liste as qualidades que você quer numa mulher e se realmente ela bater com o que desejas. Aí sim você parte pra cima dela (não leve no sentido literário :palhaco). Do contrário caia fora porque não vale a pena seguir uma vida com uma pessoa que não gosta de ti o quanto você gosta dela.
Espero que você tenha entendido meu conceito.
Ah, e para isso acontecer você precisa evoluir também cara, procure, ter uma vida interessante. O "jogo" sempre vai ser o mesmo.
Não leve ao pé da letra o que eu disse pois por não saber de detalhes de tal situação podem ser dicas incongruente.
Pegue o necessário e evolua.
Abraço e um bom relacionamento :D
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948974 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraaaa, chorei com o vídeo acima huasusua. Mas assim, eu concordo com o splay, deixa ela cozinhando (uma expressão muito usada pelas feministas), seja meio indiferente a ela, dance conforme a música, agora e o momento em que ela não deve ser recompensada, porque não te aceitou, agora só o tempo poderá te dizer se ela te quer de verdade ou não. Se você realmente leu na linguagem corporal e nas atitudes dela que ela está confusa e precisa de um tempo pra pensar, estabeleça um prazo a ela e diga que você só vai esperar até esse prazo (é importante que você estabeleça um prazo que você possa esperar sem se corroer e ir atrás de falar com ela antes desse prazo), então ela será forçada a decidir o que quer, e, ao mesmo tempo, você não fica a mercê de esperar feito um trouxa pelo tempo que ela quiser, que podem ser meses meu amigo. Assim você saberá naquele dia qual a resposta dela e saberá também que vocês terão um compromisso ou, por outro lado, que você poderá seguir sua vida sem remorços ou sem olhar para trás. Abraço fera!!

Criador do tópico

Night wolf

Aprendiz

#949067 Obrigado a todos que responderam, me sinto mais aliviado por compartilhar isso com vcs.
Decidi me afastar dela durante um tempo. Posteriormente vou postar o desenrolar (ou não kk) dessa história.

Abraços.