Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Reed - MEMBRO EXCLUSIVO
#802298 E ai PUAs Imagem

Encontrei uma HB8 especial, conversamos meses na internet e marcamos um encontro e foi fantástico! Fizemos uma longa caminhada em um clube conversando muito e rimos demais, usei algumas rotinas e não poderia ter sido melhor, mas infelizmente não tive coragem de tentar um KC porque ela estava um pouco nervosa. Por fim na hora de ir embora acabamos brigando, ela não queria aceitar uma carona, tinha “vergonha de min” ... Mais tarde rimos muito no telefone e eu acabei pedindo ela em namoro (estupidez ou não).

EU: Eu gostei muito de hoje e quero que você seja minha namorada.
HB: Eu não estou preparada para isto...
EU: Então não podemos ser mais amigos, vou acabar me machucando, foi bom te conhecer, obrigado pelo tempo.
HB: Foi bom te conhecer também.

2 horas depois no SMS...

HB: Droga, eu gosto de você.
EU: Eu quero você para min.

E a partir dali eu nunca mais corri atrás dela, sempre que ela vem até min.

Bom eu estou aqui para pedir opinião de vocês e não escrever um relatório na área errada. Vou pedir ela de novo em namoro (pessoalmente) no próximo encontro, vou usar a rotina da borboleta e rosas, antes disto eu gostaria de acrescentar uma música antes de começar a história da borboleta, “Domingo eu tive um momento mágico, eu acordei e estava escutando esta música (dou um foninho para ela), abri minha janela e....”.

A agora a duvida, qual música? Fiz uma a lista e gostaria da opinião de vocês, se vocês tem alguma sugestão também é muito bem-vinda.

Far Away - Nickelback
You And Me – LifeHouse
Goo Goo Dolls - Iris
Angels – Augustana
High – James Blunt
All I Want Is You – U2

ANÚNCIOS

Avatar pua
Big Dog

Entusiasta

#802304 Reed, tranquilo?


Acho bacana a questão de estarmos buscando alguém pra estar ao nosso lado, porém as vezes a pressa é inimiga da situação, não acha muito cedo pra namorar?


Claro que não tem hora pra um sentimento rolar, mas pra que oficializar algo que podem ir apreciando devagar e tranquilos.


Pedidos de namoro tem muito peso, não é algo simples.


Tenho a experiência de um amigo que em menos de duas semanas pediu as meninas que tava ficando em namoro. Um relacionamento durou 3 meses e outro semanas. Elas não tinha o que realmente ele desejava.


Conhece-a melhor, pode ter certeza que tem muito pra saber dela.


Curta o momento com a garota.




Abraços,

Big Dog
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#802308 Interessante que você esteja interessado por ela e ela goste de você.

Mas o eu realmente penso de relacionamentos:

EU T7, sempre fugi de relacionamento sério como diabo foge da cruz, tive apenas 1 namorada e só a pedi em namoro após uma reflexão muito grande se era aquilo mesmo que eu queria, eu precisei realmente fazer tudo e mais um pouco de coisas erradas pra que eu pudesse entender que eu realmente gostava da minha ex namorada e realmente assumir um namoro, que por fim não deu certo por minha falta de compromisso e que na segunda vez acabara num período médio por uma série de erros conjuntos.

Enfim, se você quer namorar uma garota que acabou de conhecer pessoalmente (visto que se falam há meses na net). Cara, acho que ninguém vai te impedir a não ser ela mesmo. Mas namorar antes mesmo de um beijo eu considero um pouco "suicidio". Pra mim isso é meio que algo platônico demasiado ou um conto de fadas que você vai sonhando e e que as chances de frustrarem suas expectativas são altas. Falo isso baseando-se em amigos que fizeram isso até mesmo após ficarem com uma garota e realmente não deu muito certo.

Mas, você tem todo o direito de fazer o que quiser, mas meu conselho seria: Vai com calma e prepare o terreno, saia mais vezes com ela, fique com ela antes de tudo, passe confiança a ela e tenha confiança nela, use a razão e não a emoção. Talvez o namoro até seja uma forma em que ela possa se sentir segura mas acho que isso não é algo eficaz por que é uma faca de dois gumes também.

Seja sempre certeiro porque nessas situações onde você vai incerto com certeza já transmite isso e as chances de dar merda podem ser grandes.

Criar um vínculo forte e preciso é a melhor forma de ser certeiro.

Eu continuaria nessa vibe, deixando ela me procurar e ela querer estar comigo, depois disso iria avançando com mais calma e dar o tiro certeiro se eu realmente ver uma oportunidade de relacionamento ali.

Vá com calma.

Abraço!

# T7 #