Criador do tópico

sheep - MEMBRO EXCLUSIVO
#943851 Conheci essa HB, uma legitima 10 em 2011 pelos corredores da faculdade, com certeza era a mais linda de todo o campus, mas nunca pude fazer interecao pois era da sala da menina que eu ficava na época (que veio a ser minha namorada por 2 anos e mãe do meu filho), conversei com ela apenas uma vez e anos depois soube que dispertei curiosidade nessa conversa, mas nada mais que isso. Namorei por 2 anos e ela também, comecamos a namorar na mesma epoca e terminamos no mesmo mes tambem.

Como nunca havia falado com ela, tentei puxar papo pelo facebook, mas nunca prendia a atencao dela. Tentava uma vez a cada 3, 4 meses, até que depois de 1 ano e meio de solteiro, consegui puxar uma conversa maneira, segurar a atencao dela e combinar algo. Depois de 1 mes de conversa (umas 2x por semana) levei ela pra jantar, tomamos um vinho, após a janta fomos para a minha casa, abrimos outra garrafa, conversamos bastante e eu não tomei atitude, levei ela pra casa e ficou no 0 a 0. Foi bacana, marcamos mais uma vez, ela deu uma enrolada e no dia marcado ela furou. Decidi não correr mais atras. Ela também não veio, passado um mes, comentei dela para uma prima minha e ela disse "ela é linda demais, merece voce dar uma segunda chance". Então liguei numa tarde, ela ficou feliz ao ouvir minha voz, e saimos na mesma noite. Fomos a minha casa, assistimos um filme, que coloco pras especiais hahah que sempre sensibiliza ela (Na natureza selvagem), tomamos um vinho, ficamos e ela dormiu na minha casa. Nao rolou FC, mas foi bem legal, ficamos a noite toda... na mesma semana, nos vimos mais uma vez na minha casa e ela estava meio arisca. Faltava uma semana para o aniversario dela (porem eu ia viajar na data), e dexei um livro com dedicatoria (do filme que vimos) de presente, de surpresa, na portaria dela. Ela amou, disse que queria muito me ver antes de eu viajar. Acabou que nos desencontramos, nao pudemos nos ver, e quando eu voltei, ela estava viajando, uma semana fora, mal respondia as msgs, nem a de aniversario. Um dia conversando no face, perguntei como estava a viagem e se ja estava com saudades, entao ela diz: "entao, quando eu voltar precisamos conversar"... ja sabia pela conversa que rolou que ela ia me dar o fora, então quando ela voltou, eu falei que não queria conversar e terminei antes. Ela não curtiu muito, mas não nos falamos mais. Até meu aniversãrio 1 mes depois que ela vieo dar parabens e voltamos a nos falar. Nada demais por 1 mes, 1 vez por semana, até que marcamos de nos ver e ela furou, falei que bastava, não queria mais papo, que ela nao poderia se despedir, pois eu estava mudando de cidade. Ela não acreditou muito, e perguntou se eu alugaria o ap pra ela, eu não acreditei muito e disse que sim. Então me mudei, passou 2 meses, ela veio perguntar sério sobre o apartamento.
A coisa ficou séria, e pedi pra ela fechar o contrato com minha mãe, pois não gostaria de misturar as coisas.

Então de repente ela estava morando em minha casa com mais 3 meninas da faculdade. Eu que ja estava longe, e ficando com outra HB10, não me importava com ela. Mas ela comecou, vir falar comigo numa frequencia grande (comecava com alguma pergunta do ap), e falavamos por um bom tempo.

Vi num seminario sobre paixao do ZERA uma vez, que pra despertar paixao, voce precisa fazer a pessoa pensar em voce quando esta longe, com ancoragens, seja com objetos, musicas ou cheiros. A HB agora literalmente morava na minha casa e dormia no meu quarto, com a cama, e toda mobilia que ela um dia dormiu comigo, e tudo pra lembrar de mim.

Então nesse primeiro mes morando no meu ap (ja fazia 4 meses que não nos viamos), ela vinha falar comigo, de 3 a 4 vezes por semana, que era melhor dormir comigo naquela cama, que tudo ali me lembrava, que queria que eu visitasse. Prometi ir umas 3 vezes, mas furei, mais pq eu imaginava que ela ia fazer o mesmo cu doce de sempre. Então depois de 1 mes decidi visita-la. Falei pra ela que ia fazer alguma coisa na cidade e então fui, pois tenho todos meus amigos la tbm, caso desse algum erro.

Fui na ideia de ficar na casa do meu amigo por 1 semana, mas fui recebido tão bem, que fiquei na casa dela. Passamos a Pascoa juntos, dormi la todos os dias, rolou FC, parecia minha namorada. saiamos para todos os lugares de mão dada, com amigos dela, com os meus tambem. Mas ela dizia que não podia se apegar, pois sabia que eu ia faze-la sofrer, pelo meu estilo de vida (sou jogador de poker e vivo no mundo viajando), e por eu estar longe e não estar la sempre que ela precisar (se eu namorasse, voltaria sem problemas, sai da cidade por motivo nenhum). Então ficamos essa semana na boa, brigamos um dia no meio da noite (nao lembro o motivo agora) e fui embora, ela disse que se eu saisse no meio da noite, era pra nao voltar mais. Sai mesmo assim, voltei no outro dia pra pegar umas coisas do apartamento, e ela estava doente, e com os olhos inxados de chorar. Fizemos as pazes e ela se curou haha. Terminou a semana e fui embora.

Viajei pra praia pra jogar, e nao falei muito com ela nesses dias, pq estava com outra HB, que decidi parar de ver tbm, pq estava gostando dessa. Entao passou uns 15 dias e voltei para visitar ela (levei um presente que tinha comprado na epoca do aniversario dela e estava guardado) e para jogar um torneio. Ela disse que as meninas que moravam com ela estavam meio incomodadas com minha presenca na casa (pois eu era o dono, e queriam fumar maconha la. e tambem pq eram esquerdistas e feministas extremas e não concordavamm com minha visao, por isso nao iam nenhum pouco com minha cara), decidi pegar um hotel no cassino em que ia jogar o torneio (mora em foz do iguacu, fronteira, entao ha cassinos), para o final de semana e fazer um bonito com ela. Então fui, e fiquei 5 dias na casa dela, depois fomos para o hotel e no dia que eu estava jogando, ela teve que ir pra cidade da famila dela (100km) pra uma festa de familia, na volta disse que se eu nao estivesse no jogo, teria me chamado pra apresentar pra familia (nao sei se é verdade). Ficamos mais 3 dias na casa dela, então eu ia voltar pra casa dos meus pais, e chamei ela pra ir junto, ela parecia querer mas resistiu falou que ia parecer muito sério. Então convenci ela, e larguei ela em casa para fazer algo, no outro dia, as amigas (que não me curtem) conveceram ela do contrario, que ia ser muito sério, que nao era o certo a se fazer. Então, no dia que eu ia embora, tentei convece-la sem sucesso, levei ela pra aula, e falei "vou viajar em 2 horas, se mudar de ideia, me mande msg até la, se passar desse horario perdeu sua chance", em 20 minutos, ela mandou a msg, de que se não fosse se arrependeria então viajou comigo. Ficou 5 dias na minha casa. Como vivo no mundo, viajar é a coisa mais normal do mundo pra mim, então falei "vai ter feriado em junho, que tal ir pra Bahia comigo?" não sei se ela acreditou ou não, mas disse que sim, e em 20 minutos comprei as passagens, ela ficou meia pasma, mas ficou feliz.

Voltou para a cidade dela e 10 dias depois, fui visita-la pois ambos estavamos com saudades. Fiquei 3 semanas praticamente morando com ela. Ela ja estava num clima ruim com as amigas, mas ela ficou do meu lado. Pois não me queriam la, mas todo dia levavam 5 6 pessoas pra ficar na casa, então a minha hb, se achava no direito de me deixar ficar la. Dessas 3 semanas, devemos ter passado uns 16 17 dias juntos, os outros brigamos, mas no outro dia ela sempre vinha atrás. Algumas coisas que me encomodavam, falta de sexo, ela com amigos no whats app o tempo todo, mas ela sempre dizia que nao eramos nada e eu nao podia controlar ela. Sinto que ela realmente gosta de mim, toda vez que brigamos fica desesperada, vai atras, chora. Mas eu tenho um lado muito beta com ela. Estou sempre disponivel, ja dei varios presentes, saimos pra jantar em lugares bons no minimo 3 vezes por semana, não consigo tratar ela como puta na cama, e sou carinhoso demais. Isso por que gosto realmente dela e pq ela perdeu a mãe, e nao tem relacao com o pai, sinto que ela precisa disso. Diz que é apaixonada pelo jeito que trato ela, mas ela nao é assim nem de perto, deve ser uns 30%. Quando estamos longe, nos falamos todos os dias, mas sempre respondo na hora, as vezes ela some por horas, demora sempre.

Algumas coisas me encomodavam, mas eu nao podia fazer nada, pois ela nao era minha namorada. Entao viajamos pra Bahia, ficamos na casa da minha tia, fizemos varias coisas legais, e em uma noite, ia leva-la pra praia abrir um vinho na areia e pedi-la em namoro. Mesmo ela sempre falando que não queria namorar, mas por outro lado, estava ha 1 mes comigo, falava que nunca na vida dela, se deu com ngm assim, que nunca foi tao bom, e dava varios sinais. Decidi arriscar. Mas antes disso, vi uma conversa no whats dela, que me fez desconfiar que ela podia ficar com outro, e decidi adiar, jogar um verde e tentar descobrir. Mas perai, ela ta viajando comigo, fotos no face dela, não esta me escondendo. Então vou ver o face dela, e as fotos da viagem, estava com vizualizacao "personalizada", peguei o computador dela e vi, que estava escondida para o cara que eu estava desconfiado e 2 amigos dele.

Brigamos, quebramos o pau, ela disse que ficou com ele, uma vez que eu estava viajando, que nunca tivemos compromisso, e que nunca confiou em mim. Que não sentia a confianca ainda. Que eu era cheio de historias no passado. Estavamos brigando, arrumando a mala pra ir embora. falei que ja que era o ultimo dia la (ja era meia noite) pra pausar a briga, e ir na praia dar uma ultima olhada. Chegando la, ficamos olhando, depois de um tempo falei, que estava com planos de pedir ela em namoro ali, 2 dias antes... ela comecou a chorar muito, muito mesmo. entao eu disse que se eu nao era de confianca, e que me sentia desrepeitado dela ter ficado com outro e ficar de conversa com ele, enquanto estava cmgo, nao queria mais nada com ela. ela só chorava e falava que teria aceitado. entao voltamos embora...

foram 12 horas de aviao, nos avioes, voltamos abracados, dormindo juntos, nos aeroporto brigavamos muito. ela falava, que todo mundo da vida dela sabia de mim, nunca escondeu de ngm, que as meninas estimularam e ate levaram ele la um dia que eu estava hospedado la, porem estava em um amigo, e que nessa mesma noite ela dormiu cmgo, como em todas as outras e nao com outra pessoa.

chegamos de viagem, eu tinha que descansar pra ir embora pra mminha cidade, dormimos na casa dela, ela estava mega insegura por tudo, disse que me amava e nao queria me perder e que doia ela lembrar que nao queria mais nada, que tinha terminado com ela. entao fiquei la... na mesma noite bebemos, fc e depois muita briga bebados. brigamos muito feio, dormimos, no outro dia arrumei as malas e fui pro meu amigo, dei tchau e falei pra ela nao se arrepnder, que eu teria feito de tudo e que amava ela.. ela chorou muito e parti.. no outro dia ela perguntou se eu ainda estava em foz, se eu nao queria receber o aluguel ja, ao inves dela depositar.. era dia 11 de junho, fui buscar ela pra ir no banco. e falei pra ela jantar comigo antes de ir embora, que dia 11 era dia dos ficantes, nada muito sério.

então levei ela pra jantar, foi muito bom, ela feliz, conversamos muito, nos damos muito bem, e no fim da noite pedi ela em namoro, ela chorou muito, falou que na praia teria aceitado, mas que agora eu terminei com ela. que aceitava, mas nao agora. que nao tava pronta, que eu pressionava ela.
larguei ela em casa, falei que nao ia ser rejeitado e ficar ali, discutimos dei uma volta e voltei pra conversar mais e dormi la... no outro dia, fui embora e falei que não queria mais papo, era dia dos namorados.
a tarde ela me manda uma foto com um quadrinho falando que me ama, só respondo frio que o quadrinho era legal.
entao comeca postar no facebook, coisas de dia dos namorados pra chamar minha atencao (sempre faz essas coisas quando brigamos) e eu nao dou bola.. vou dormir, quando acordo tinha mensagens dela no face. tinha um link com um texto de declaracao de amor, e falando, me desculpa, nao quero por nada ficar sem voce, oque mais quero na vida é voce, me perdoe, vem beber vinho comigo. entao respondo que estava dormindo (a mensagem era da madrugada) e ela entao exclui o face.

vou chamar ela em casa pra almocar, ela fala que uma amiga dormiu la e pergunta se pode ir junto. entao vamos os 3, e quando tive a primeira oportunidade de falar a sós com ela, falei pra gente beber algo a noite, ja que ela queria.
ela disse pra eu esquecer as mensagens, que estava bebada e que até apagou o facebook pra noa fazer mais isso.
vou pra casa do meu amigo, nao falo mais nada.. e no fim da noite ligo, e falo pra sairmos beber, ela nunca negava, mas dessa vez dizia que nao.. que eu tinha terminado com ela, dei uma insistida de uns 2 minutos no telefone e ela cedeu. fomos beber, foi puro amor a noite toda, um milhao de declaracoes, dormimos juntos, no outro dia acordei, e viajei pra minha casa de volta.. estamos "na boa" agora.. nao nos falamos muito, pq ela nunca foi muito de ficar na internet, é só bom dia/boa noite, as vezes uma conversa no fim do dia.. mas aparentemente ta tudo lindo...

estou muito perdido, realmente quero ela, mas nao sei como proceder agora. dar um gelo, pq ela me rejeitou? me mostrar confiavel pra ela? realmente estou muito perdido com tudo... gostaria da ajuda da galera... valeu ae, desculpe alguns erros de portugues e o tamanho do texto

Criador do tópico

sheep - MEMBRO EXCLUSIVO
#943852 meu objetivo [e ficar com ela...

creio que minhas opcoes sejam continuar ficando, e ser indiferente a todas as reacoes dela...
ou simplesmente cortar e deixar ela vir atras e ver que quem perdeu foi ela
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943855 Continua com ela, vai ficando o máximo de tempo possível mostrando pra ela que dessa vez você realmente a quer... Ela não aceitou seu pedido de namoro mais por estar brava e também por rancor já que você tinha terminado, mas é só continuar com ela que da pra ver que vocês dois se curtem então é só questão de tempo para namorarem.

Vai com calma, quando achar que estão numa boa de novo pega e faz o pedido que dificilmente ela irá recusar.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943859 Que história louca brother! hahaha

Pelo seu relato, ela gosta muito de vc, e vc óbvio, gosta muito dela. Continua saindo com ela e numa dessas, converse com ela novamente sobre isso. Tenho certeza que ela quer namorar ctg.

Faça um pedido especial, em uma ocasião especial, que é certo vcs assumirem esse relacionamento...

Boa sorte irmão!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#943867 Bom dia,

Cara, você esta preso em um CICLO ....

As coisas por mais que se desenrolem, sempre acaba voltando pro inicio,

Você esta se desgastando, desde o começo, é Você que vai atrás dela, Você que insiste, Você que esta sempre disponivel,
Tudo começa e termina com Você fazendo algo por ela,

vamos por partes..


"Faltava uma semana para o aniversario dela (porem eu ia viajar na data), e dexei um livro com dedicatoria (do filme que vimos) de presente, de surpresa, na portaria dela. Ela amou, disse que queria muito me ver antes de eu viajar. Acabou que nos desencontramos, nao pudemos nos ver, e quando eu voltei, ela estava viajando, uma semana fora, mal respondia as msgs, nem a de aniversario. Um dia conversando no face, perguntei como estava a viagem e se ja estava com saudades, entao ela diz: "entao, quando eu voltar precisamos conversar"... ja sabia pela conversa que rolou que ela ia me dar o fora, então quando ela voltou, eu falei que não queria conversar e terminei antes. Ela não curtiu muito, mas não nos falamos mais. "


Aqui já começa com você dando presentes (o que vai se repitir muito durante esse rolo), você percebeu que ela te daria o fora, e acabo dando antes, fez muito bem o ideal seria você ter esquecido ela de vez depois disso, mas infelizmente não você continuou se jogando no Ciclo

"não nos falamos mais. Até meu aniversãrio 1 mes depois que ela vieo dar parabens e voltamos a nos falar. Nada demais por 1 mes, 1 vez por semana, até que marcamos de nos ver e ela

furou"



Tenho certeza que aqui, foi Você que marco esse encontro, o engraçado que depois disso você diz que não que mais papo com ela, praticamente esquece-la (isso é outra que se repete muito )seria tão bom se isso fosse verdade

"Mas ela comecou, vir falar comigo numa frequencia grande (comecava com alguma pergunta do ap), e falavamos por um bom tempo."

Então, Você mesmo disse que não queria mais papo, derrepente ela te faz uma pergunta formal do ap, e puff você esquece completamente do que havia dito a si mesmo, esquece do furo dela, do fora..

"Então depois de 1 mes decidi visita-la. Falei pra ela que ia fazer alguma coisa na cidade e então fui, pois tenho todos meus amigos la tbm, caso desse algum erro"


E novamente você indo atrás dela...

"Mas ela dizia que não podia se apegar, pois sabia que eu ia faze-la sofrer, pelo meu estilo de vida (sou jogador de poker e vivo no mundo viajando), e por eu estar longe e não estar la sempre que ela precisar (se eu namorasse, voltaria sem problemas, sai da cidade por
motivo nenhum)"


Isso não passa de uma desculpa mediocre, quando a gente gosta não procuramos desculpas e sim soluções, aqui ela ja demontra que até curte esta com você, mas não o suficiente pra assumir um namoro ,

"Então ficamos essa semana na boa, brigamos um dia no meio da noite (nao lembro o motivo agora) e fui embora, ela disse que se eu saisse no meio da noite, era pra nao voltar mais. Sai mesmo assim,"

Aqui é parte do Ciclo onde vocÊs tem uma semana boa, depois brigam, finjem que tudo termino de vez, e depois advinha quem volta..é meu querido acerto..você

"pq estava com outra HB, que decidi parar de ver tbm,
pq estava gostando
dessa."


Perai, você paro de ver outra Hb porque estava começando a gosta dela, ? cara seria tão bom se seguice isso arrisca, e aplicasse a essa Hb do Relato,

"16 17 dias juntos, os outros brigamos, mas no outro dia ela sempre vinha atrás. Algumas coisas que me encomodavam, falta de sexo, ela com amigos no whats app o tempo todo, mas ela sempre dizia que nao eramos nada e eu nao podia controlar
ela"






Novamente eu repito ela não gosta de você o suficiente para assumi um namoro,

"Sinto que ela realmente gosta de mim, toda vez que brigamos fica desesperada, vai atras, chora. Mas eu tenho um lado muito beta com ela. Estou sempre disponivel, ja dei varios presentes, saimos pra jantar em lugares bons no minimo 3 vezes por semana, não consigo tratar ela como puta na cama, e sou carinhoso demais. Isso por que gosto realmente dela e pq ela perdeu a mãe, e nao tem relacao com o pai, sinto que ela precisa disso. Diz que é apaixonada pelo jeito que trato ela, mas ela nao é assim nem de perto, deve ser uns 30%. Quando estamos longe, nos falamos todos os dias, mas sempre respondo na hora, as vezes ela some por horas, demora sempre."






















Não ela não gosta !, você que se ilude, sobre isso não irei dizer muito, quero que você leia esse ótimo artigo você vai entender, vacuo-validacao-t37255.html


" no whats dela, que me fez desconfiar que ela podia ficar com outro, e decidi adiar, jogar um verde e tentar descobrir. Mas perai, ela ta viajando comigo, fotos no face dela, não esta me escondendo. Então vou ver o face dela, e as fotos da viagem, estava com vizualizacao "personalizada", peguei o computador dela e vi, que estava escondida para o cara que eu estava desconfiado e
2
amigos dele."



Tecnicamente vocês não tem nada, ela ja demonstrou desde o começo que vocês não são namorados e nem vão ser, volto a repitir, ela não gosta de você o suficiente para assumir um namoro, é logico que ela ficaria com outro cara, você que se ilude, que corre atras, que insiste que isso vai da certo, sendo que não vai, e no fundo você sabe disso, mas não quer aceita,
Vou para por aqui, por que o resto do relato é praticamente a mesma coisa, vocês ficam juntos, tem uma semana boa, ela pisa na bola, vocês brigam, ela faz carência e você volta, e o pior você insiste que isso vai da namoro, (só citando a parte da praia, onde você diz pra ela que quase pedia, só que não deu, e la responde que diria "sim" , cara é obvio que não, ela nunca diria sim, isso ja é demonstrado desde o começo)

você esta preso nesse ciclo que duro mesês e vai dura anos, enquanto não sair dele, vai continua nessa merda que não leva a luga algum,

você é um jogado de poker, percebo que tem uma estrutura financeira muito boa, viaja pra diversos lugares, tem uma vida ótima, saia disso, ou continue nesse ciclo vicioso onde só quem se fode é você...

take a care Good player :ae
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#943877 Obs:

O comentario esta todo estranho, (meio bugado) eu tentei conserta mas não conseguir,

e nessa parte
"pq estava com outra HB, que decidi parar de ver tbm,

pq estava gostando
dessa."
Perai, você paro de ver outra Hb porque estava começando a gosta dela, ? cara seria tão bom se seguice isso arrisca, e aplicasse a essa Hb do Relato,



ignore, foi uma observação errada, acabei me confudindo, peço desculpas,
sem mais é isso..