Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#512357 Fala galerinha, quero compartilhar com vocês a maneira que pedi a HB em namoro, quero ver o que vocês acham. Peço que postem muitos FEEDs, critiquem a vontade, e deem dicas, mais criticas construtivas, por favor !

Queria fazer algo diferente com ela, no meio que possa surpreende-la .

Vamos lá:

* A quatro dias antes do pedido, comentei com ela que queria falar algo com ela, e que tem que ser pessoalmente. Era algo importante, mas nao comentei nada sobre o assunto, para deixar-la curiosa, sabe como mulher é curiosa não ? kkk

- Chamei ela a ir para o shopping, e na praça de alimentação, comecei falando, num ambiente que ja tinha preparado.

+EU: Como você sabe eu sou um cara diferente dos outros. Você se lembra de quando nos conhecemos, de como eu era, e o quanto eu mudei de lá para ca ! Talvez você queira ter essa conversa mais do que eu.

+HB: Onde você quer chegar ? ( Ela estava com cara de assustada, pensando que eu ia terminar, kkk )

+EU: Posso me arrepender, o não estar fazendo o certo, mas...

__(Nesse momento, tinha escrevido uma SMS no meu celular, apenas para apertar enviar.)

* A mensagem chega e eu digo: -

+EU:Olha uma sms no seu celular, não quer ver ?

+HB: Não ! Vamos terminar a conversa.

+EU: Vá, veja logo, pode ser algo importante. Veja logo, antes que eu perca o rumo da conversa, mas seja rapida ! (Fiquei com medo dela nao cair)

Ela foi e olhou, e nele tava escrito:

SMS
: Olha, não quero que tenha nenhuma reação e diga apenas para mim, e olhando nos meus olhos. So me responda se SIM ou NÃO... Olhe no guardanapo.

*Nesse momento ela assustada, olhou para mim, e abriu o Guardanapo, que eu tinha escrevido assim: Quer ser minha namorada ?

*Ela chorando um pouquinho disse:

+HB: SIM ! Não tem outra resposta !



Só queria fazer algo diferente, e ela caiu direitinho, espero feeds !

Abraços ! :sorri
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#512552 Achei muito interessante, mas pode dar errado dependendo da operadora de celular HAHAHHA

Parabéns!
Só creio que tem jeitos mais fáceis e que podem ser ainda mais masculinos de pedir, mas foi boa, parabéns!
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#512559 Muito romântico pra mim !

Porém , se faz teu estilo .

A grande jogada é você ser criativo, natural e ter bom gosto . Com você funcionou , pois foi tu mesmo quem elaborou . Mas não aconselho ninguém a tentar copiar .


Parabéns ae .


Parabéns !!