Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#57605 Galera! Vocês podem me ajudar postando uma lista de negs não vebais? Eu acho que funciona mais do que os verbais!!Grato desde já.
RWies

Aprendiz

#57610 Vire as costas para a HB.

Pelo amor de Deus, cara, isso me parece coisa de quem NUNCA abriu um set!

Neg é simplesmente você derrubar a HB do pedestal onde ela acha que está.

Não tem essa de "verbal", "não verbal".
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#57641 Cara qualquer demonstração de falta de interesse,expressa por seu corpo,seja através de gestos,olhares,pode ser um neg não verbal. Neg não verbal significa que não há uso de palavras,man. Claro que ele só terá efeito se voce já tiver inserido em um grupo e já despertou o interesse do seu alvo. O contexto ai pode definir o que é um neg não verbal. Se voce estiver iniciando há pouco tempo no mundo da sedução,sugiro que entenda melhor os primeiros princípios e em seguida, aprenda mais sobre o neg....

Sucesso man !!!
legendre

Veterano - nível 1

#57642 Virar de costas pode acabar no overneg.
Há neg's menos agressivos na linguagem não verbal:

Desviar o olhar para cima, quato mais longe mais forte o neg.
Abordar qq acompanhante dela, menos ela.
Se ela estiver de olhos fechados, usar voz muito suave para chamar o nome dela.
Eagle7

Veterano - nível 10

#58240 Hahahaha, já ouviu falar sobre cara de BUNDA!

Pense que é uma pessoa insuportável falando merda de você e faça aquela expressão de AFFFFF!

Coloque as duas mãos na testa com aquela expressão, AI MEU DEUS QUE BURRA!

Coloque uma das mãos na testa olhando pra baixo e fazendo um não do tipo ISSO NÃO É POSSÌVEL...

Coisas desse tipo ajudam e eu uso bastante...

Geralmente a HB fica sem graça com alguma coisa desse tipo e ai você pode fazer um PUSH/PULL com isso.

Aproveite!
F.Rick

Veterano - nível 9

#58279 Qualquer açao que demonstre desinteresse, viras as costas, fazer de conta que n tá prestando atençao, se afastar momentaneamente, inclinar o corpo pra trás, qualquer coisa que demonstre que ela n tá merecendo atençao naquele momento por alguma reaçao dela. Tem muito mais, esses sao os que eu mais uso por serem mais simples... :ae

Criador do tópico

hulkallan

Aprendiz

#58454 Gostei galera! Obrigado por terem respondido.
Essa de colocar a mão na testa nunca tinha pensado. Já estou me imaginando fazendo isso.
Essa é forte kara. Com uma dessa a HB fica no lugar dela.
Iceberg

PUA EXPERT

#58466 Gostei da sugestão do Neg das mão na testa.

Sugiro por algumas vezes assim que encontrar ela, fique buscando os passos como quem está doido pra sair dalí.
Inconcientemente ela vai entender que está sendo rejeitada e vai procurar saber a causa disso, aí ponto pra você. :)

Abraço!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#58632
eagle7 escreveu:Hahahaha, já ouviu falar sobre cara de BUNDA!

Pense que é uma pessoa insuportável falando merda de você e faça aquela expressão de AFFFFF!

Coloque as duas mãos na testa com aquela expressão, AI MEU DEUS QUE BURRA!

Coloque uma das mãos na testa olhando pra baixo e fazendo um não do tipo ISSO NÃO É POSSÌVEL...

Coisas desse tipo ajudam e eu uso bastante...

Geralmente a HB fica sem graça com alguma coisa desse tipo e ai você pode fazer um PUSH/PULL com isso.

Aproveite!


Boa kkkk
Demonstre coisas que façam parecer que vc acha ela um saco