Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#70138 Olá Pessoal !

Gostaria de saber daqueles que freqüentam ambientes do tipo ou similares, possíveis openners a serem utilizados em eventos de rua: Festa Junina e Julina. Openners Indiretos, Diretos e Situacionais todos são bem vindos.

O porque do pedido:
Neste último sábado depois de muito tempo parado resolvi juntar 2 amigos e voltar a campo. Depois de uma sarge não muito bem sucedida em um shopping, decidimos ir a um evento de rua: festa julina. Sargeando neste ambiente veio à tona a nossa grande deficiência em abrir sets em eventos do tipo. O local estava mesclado entre Hbs piriguetes (com roupas gritantes por sexo) e Hbs mais convenientes e de um nível social mais respeitável. O local como todo ambiente onde tem muita mulher tinha o dobro ao triplo de homens, ou seja, tinha Hbs que “sofriam” com 3 APM (Abordagens Por Minuto). Abrimos 2 sets usando míseros openners situacionais que não renderam em nada e daí abrimos mais 1 onde tinha uma HB 7.5 que presenciamos “sofrer” com 4 APM. Agora vamos ao foco do tópico.

Mencionei parte da sarge para passar a vocês a nossa deficiência no sábado utilizando material improvisado. Razoavelmente somos bons em improvisação, mas neste sábado não fomos nada mais que “garotos desenformados e perdidos no evento”.



Vlw... : :ae