Pedidos de materiais
Avatar pua
bruno 860

Aprendiz

#992233 Alguém se candidata???????? Vamos la gente é pro bem da comunidade, se eu soubesse ingles eu mesmo traduziria esse pdf que nem é tanto assim. Alguém pode traduzir é material frasquinho!!! :yaaah
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#992453 Eu irei traduzi-lo, mas devem entender que é preciso paciência, pois vou fazer linha a linha e não jogar no tradutor, se aceitarem vou fazer um POST sobre e explicar tudo. E sim, EU me responsabilizo pela tradução do material.

Até breve amigos :ae
mystery jhon

Aprendiz

#993904
DW20 escreveu:Eu irei traduzi-lo, mas devem entender que é preciso paciência, pois vou fazer linha a linha e não jogar no tradutor, se aceitarem vou fazer um POST sobre e explicar tudo. E sim, EU me responsabilizo pela tradução do material.

Até breve amigos :ae


valeu cara o fórum precisa de mais pessoas assim
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995161
gaubatron escreveu:tenho esse livro traduido aki mas quero troca por outro matiral bom glamber!!!
:bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo


Ok... Ok...



Amigo, cadê aquela ajuda? Somos uma comunidade unida e não aproveitadores egoistas.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029766 A TENÇÃO POBLICAREI O Neil Strauss The Secret Code Seduction EM PORTUGUES TRADUZIDO DE PONTA A PONTA; presizo de livros bom para tratudação se alguem tiver livros de puas em ingles me manda blz ate mais