Pedidos de materiais

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091599 Alguem tem o livro dele em portugues( o link do puabase esta off) e/ou um dos cursos dele como o sedução subliminar legendado?
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1091605 Man! Vc ainda é iniciante e já quer devorar material do Mestre dos naturais?

Trader... Sedução iluminada... é para PUA's mais avançado.
Ou que conhecimento sobre arte da sedução.

Ler Zan Perrion logo no início da jornada PUA. Como diz o Ross Jeffries... É COMO DAR UMA BOMBA A UMA CRIANÇA. Abraço
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091627 Vá na biblioteca pua e procure meu tópico Todos Materiais de Sedução para Leitura Online/Download, lá tem livros do ZAN. Aliás tem certeza que esse curso de sedução subliminar é do Zan? Até onde sei ele nunca lançou esse tipo de material, além de que o estilo de jogo dele ta mais pra direto. Boa sorte.

Criador do tópico

Trader123

Aprendiz

#1091630
iluminado escreveu:Vá na biblioteca pua e procure meu tópico Todos Materiais de Sedução para Leitura Online/Download, lá tem livros do ZAN. Aliás tem certeza que esse curso de sedução subliminar é do Zan? Até onde sei ele nunca lançou esse tipo de material, além de que o estilo de jogo dele ta mais pra direto. Boa sorte.


Achei aqui, obrigado. É dele sim, se não me engano é um seminario.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091635
Trader123 escreveu:
iluminado escreveu:Vá na biblioteca pua e procure meu tópico Todos Materiais de Sedução para Leitura Online/Download, lá tem livros do ZAN. Aliás tem certeza que esse curso de sedução subliminar é do Zan? Até onde sei ele nunca lançou esse tipo de material, além de que o estilo de jogo dele ta mais pra direto. Boa sorte.


Achei aqui, obrigado. É dele sim, se não me engano é um seminario.


Entendi, se encontrar peço que me mande por mensagem privada, são poucas coisas traduzidas do Zan. Pesquise Zan Perrion traduzido no youtube e achará algumas poucas coisas. Abrass.