Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1054088 Eai glr, blz?
Li o tópico do Gryffin com as anotações do The Natural do RSD Max (anotacoes-the-natural-rsd-max-t118564.html) e ele fala: "Nunca pegue conselhos com garotas". Queria saber a opinião de vocês e o porque disso. Valeu e sucesso aí!
NickHimself

Aprendiz

#1054095 Cara, basicamente o que acontece é que mulheres não sabem porque se atraem por macho alfas. Ainda que tu peça algum conselho, elas vão racionalizar partindo de um ponto de vista social e te dar conselhos de hollywood "Ele tem que ser legal!" "Ele tem que ser alto" "Ele tem que me tratar bem". O mundo de uma mulher é caótico, durante a sedução elas sentem inúmeras emoções e respondem de acordo a elas, não tem muita lógica por trás disso e por isso pedir conselhos pra mulher é a pior coisa que você fazer.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1054236
BossDon escreveu:Simplesmente por nao saberem o que realmente gostão ou queiram .


Entendi, valeu BossDon!
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054237 Quando eu assistir o SHIFT o Julien Blanc também disse a mesma coisa que o Max.

O Max quiz dizer que as mulheres estão tão condicinadas socialmente acreditando naquelas baboseiras de ideias românticas de Hollywood que se você pedir a opinião delas concerteza estará errado.