Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063532
bigbagual escreveu:Pra que tentar diminuir esse tal DVI? isso é só uma desculpa que tu ta dando pra falar com ela de novo.
Os tais cafajestes tem a pior fama que se possa imaginar e mesmo assim as mulheres molham as calcinhas quando o olham. Porque elas não conseguem controlar. O cara bonzinho demais que tenta fazer tudo certo é colocado na coleira.
É normal tu ter dificuldade de se afastar dela porque tem sentimentos envolvidos, mas dá uma chance pro tempo cuidar disso. Tu foi só um caso como dezenas que ela ja teve, depois dela ja ter ficado contigo vocês se encontraram numa festa e ela pegou outro. A fila andou, ela te vê como uma figurinha repetida, ela quer outros homens que ainda não pegou. Talvez quando ela ver que te perdeu vai correr atrás e investir, mas ela só vai ter chance de fazer isso se tu sair do pé e ignorar ela. A impressão que dá é que sempre que dá tu puxa esse assunto, ela ja pensa " O gameplayer esta aqui, jaja ele vem conversar sobre ficar com ele". Ela tem que pensar isso e tu não ir falar com ela, pra pensar tipo "pq ele não vem mais tentar ficar comigo?".


Obrigado pela resposta bigbagual, entendo perfeitamente seu ponto de vista. Mas acho que o fato de eu pedir desculpas é válido por conta de nos vermos quase sempre e porque eu realmente fui inconveniente (se fosse uma x qualquer, não pediria). Também vou pedir desculpas e parar por ai, não vou ficar puxando assunto nem nada
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1063565 Fala amigo

Por experiencia propria, desapega e nada de desculpas.
Até porque vc não fez nada de errado no qual precisa de um pedido de desculpas, so foi "chato"

Vc ja fez sua parte, agora espere ela fazer a dela.
Em qualquer relação, mesmo sendo só ficantes tem que haver investimento das duas partes.

Eu mesmo já dei muito a bobeira de ficar insistindo pra marcar encontro etc... E aprendi na pratica aquele velho ditado cliche "Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter"

Espere, se essa menina realmente gostar de vc pode ter certeza que ela volta, a maioria dessas que eu ficava no pé reapareceram depois de algum tempo, por isso o importante de vc seguir sua vida, que caso ela não venha vc ja estara se encaminhando com outras.

E na parte de ter medo de ela te ver ficando com outras, pode ter certeza que ela esta cagando se vc for ver ela com outro ou não, e te digo mais, ela ver que vc tem outras na sua vida te ajuda muito mais do que te atrapalha.

Só não seja facil caso ela volte a te procurar de novo, faça ela ter por merecer sua compania de novamente
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063755
AldosAz escreveu:Fala amigo

Por experiencia propria, desapega e nada de desculpas.
Até porque vc não fez nada de errado no qual precisa de um pedido de desculpas, so foi "chato"

Vc ja fez sua parte, agora espere ela fazer a dela.
Em qualquer relação, mesmo sendo só ficantes tem que haver investimento das duas partes.

Eu mesmo já dei muito a bobeira de ficar insistindo pra marcar encontro etc... E aprendi na pratica aquele velho ditado cliche "Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter"

Espere, se essa menina realmente gostar de vc pode ter certeza que ela volta, a maioria dessas que eu ficava no pé reapareceram depois de algum tempo, por isso o importante de vc seguir sua vida, que caso ela não venha vc ja estara se encaminhando com outras.

E na parte de ter medo de ela te ver ficando com outras, pode ter certeza que ela esta cagando se vc for ver ela com outro ou não, e te digo mais, ela ver que vc tem outras na sua vida te ajuda muito mais do que te atrapalha.

Só não seja facil caso ela volte a te procurar de novo, faça ela ter por merecer sua compania de novamente


Obrigado amigo! Acabei pedindo desculpas por conta de que fui realmente chato a ponto dela se incomodar e também por conta de que nós vamos nos ver direto. De qualquer forma, não fiquei puxando assunto e fiquei na minha. Percebo o quanto betei nesse “relacionamento” e acho certo ela não me querer mais (no lugar dela também não iria me querer hahahhaha). Apesar dos erros, aprendi mais do que qualquer livro ou vídeo poderia ter me ensinado, agora vou desapegar e não me mostrar tão disponível e fácil