Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
gameplayer
#1063512 Existe uma HB que estou ficando a um tempo e que infelizmente cai na paixonite (quem acompanha meus tópicos anteriores vai saber), já ficamos algumas vezes, só que da última vez telegrafei muito interesse (passei a ideia de querer algo sério), e isso claramente fez ela perder a atração, e ai as coisas ficaram meio estranhas. Um dia nos saimos para falarmos sobre isso e comentei que não estava apaixonado, muito menos querendo um relacionamento. Parece ter funcionado, inclusive voltado ao normal.

Ontem, nos encontramos em uma festa na casa de um amigo da faculdade, e como as coisas estavam "normais" ao meu ver, cheguei nela. Ela disse que não estava a fim naquele dia e que não queria largar os amigos (eles estavam parados e do lado).

Continua abaixo...
Avatar pua
gameplayer
#1063513 Para mim foi somente uma desculpa, enfim... Perguntei qual era a dela, pois estava achando estranho aquele comportamento (já ficamos outras vezes em situações idênticas, inclusive já largou os amigos). Ela meio que tentou se esquivar da resposta e falou outra coisa. Ai que cai na burrada/betisse de ficar insistindo em ficarmos (sim, infelizmente o emocional tomou meu racional aquela hora), no começo estava ok, porém deu pra ver que depois começou a ficar chato, inclusive as pessoas do lado (que meio que são do meu círculo social) perceberam, inclusive até pediram para parar (de forma educada).

Pensei em pedir desculpas, pois realmente fui chato parando friamente para analisar. Sei que muitos vão falar para não pedir, pois isso demonstra valor baixo, porém, ao meu ver, não pedir pode acabar um pouco com a imagem que ela tem sobre mim e meu social proof (se ela comenta com as pessoas que sou um chato, isso acaba total com a social proof).

Possíveis atitudes a se tomar:
1) Pedir desculpas somente (e tentar diminuir esse DVI que dei)
2) Não pedir desculpas e correr o risco de ter minha imagem e social proof prejudicados
3) Pedir desculpas e lançar um "ultimato"(falar que não irei mais correr atrás)



Comportamentos que pude perceber graças ao fórum e alguns livros:
- Ela estava atraída e depois que telegrafei muito interesse, ela perdeu a atração
- Ela é uma jogadora, pois frequentemente faz o jogo de push/pull
- Para mim esse "toco" e o fato de ter falado para ficamos outra hora foi meio que um teste ou mais um jogo de push/pull, para me manter confuso ou esperançoso de algo (quando a mulher quer muito, ela atravessa a cidade pra ficar com o cara se precisar, logo, essas desculpas não colam)

Obs: antes que falem para largar essa HB, gosto muito dela, e também estou aprendendo absurdos em relação a PU, logo, está sendo até que bom. Se eu sentar e conversar com ela, certeza que consigo reverter esse jogo, o problema é recriar atração para ter essa oportunidade.
Avatar pua
Icaros..
#1063514
Se eu sentar e conversar com ela, certeza que consigo reverter esse jogo.

Não tente convence-la logicamente de ficarem juntos que não vai rolar. Lógica não deve ser usada. O que você deve fazer é demonstrar alto valor conforto e partir pro beijo sem prescisar entrar em debate tentando convencê-la.

o problema é recriar atração para ter essa oportunidade.

Recria com pré-seleção, bota uma mulher nos seus braços, demonstrando valor social Alto.
Avatar pua
gameplayer
#1063515
Icaros.. escreveu:
Se eu sentar e conversar com ela, certeza que consigo reverter esse jogo.

Não tente convence-la logicamente de ficarem juntos que não vai rolar. Lógica não deve ser usada. O que você deve fazer é demonstrar alto valor conforto e partir pro beijo sem prescisar entrar em debate tentando convencê-la.

o problema é recriar atração para ter essa oportunidade.

Recria com pré-seleção, bota uma mulher nos seus braços, demonstrando valor social Alto.


Sim, com certeza, teria que usar o lado emocional na conversa. E sobre isso de valor, não sei se ajuda, mas 5 minutos depois desse "toco"/cú doce, estava pegando outra (talvez ela tenha visto, apesar de não ser minha intenção)
Avatar pua
Doctorkx
#1063519 Eu sou da opinião do amigo ali, com a diferença que nessa altura vai ser muito dificil conseguir beijar ela...

Por mais que você negue, ela sabe que tem uma queda por ela, e sua ultima atitude foi broxante pra ela.
Se desculpar ou conversar não vai resolver nada, o melhor é se afastar.

Você mesmo disse em outro topico que fez ela terminar um relacionamento, que fez ela parder a atração pelo cara pra ficar com você

Sinto te dizer, mas está enganado, se não a essa altura ela estaria contigo, o que aconteceu foi coisa de momento, assim como quase tudo na vida de uma mulher..

Ela sentiu atração por você, mas parece que ja passou, e se o relacionamento dela foi meio longo, pode ter certeza que as emocões dela ainda ta voltada pro cara.
Ela pode mentir dizendo que não quer mais saber e blablabla, mas certeza que pensa nele.

Resumindo, nunca devemos jogar com uma mina que namora, são raros os casos que da certo, no final você acaba o relacionamento dela com o cara, e fica nessa merda que você ta, abrindo topicos sem saber o que fazer com a mina..
O jogo é simples amigo, não seu uma vez e não deu duas, a gente some e larga pra la, vc ficar apaixonado por essa mina vai te lascar a vida.

abraço
kbza
#1063521 Já era, playboy... Perdeu. Está tão viciado nisso daí que nem nota que estás cobrando dela mais do que oferecendo. Ninguém vai ficar/namorar com você por VOCÊ precisa. Mulheres buscam homens que possam oferecer algo que elas tenham interesse. E oferecem o tanto que acreditam que você irá agregar a vida delas (nada mais que isso).

Você, no entanto, tá virando o cara chato e dependente que só reclama que não te dão nada, mas não oferece nada de interessante. Ela já tem uma imagem do que tu pode oferecer, e simplesmente não está mais tão interessada nisso. Não adianta ficar nessa daí... Se ela antes se dedicava, era porque via você com melhores olhos/tinha expectativas para o futuro. Mas isso mudou e está mudando vendo realmente quem você é. Nenhum relacionamento é estático, e se ele não está evoluindo, provavelmente está regredndo.

Não se engane. Muita gente se sente como um ser superior por ter mulheres na volta, mas a verdade é que essa pessoa só se apresenta como alguém mais útil pros interesses femininos. Ser interessante, ou não, depende do "público/platéia" e de como ele te enxerga. Não se sinta mal por ela não te querer mais tanto assim. É apenas a forma que ela te vê que mudou, não quem você é de verdade.

Abraço
kbza
#1063522 PS: Independentemente de pedir ou não desculpas, essa história irá se espalhar (mulher sempre sabe TUDO de todo mundo, e trocam informações umas com as outras, independente de você achar isso legal ou não). Então decida o que fazer pela conduta que acha mais correta e pela forma quer ser lembrado.

Abraço
Avatar pua
gameplayer
#1063526
Doctorkx escreveu:Eu sou da opinião do amigo ali, com a diferença que nessa altura vai ser muito dificil conseguir beijar ela...

Por mais que você negue, ela sabe que tem uma queda por ela, e sua ultima atitude foi broxante pra ela.
Se desculpar ou conversar não vai resolver nada, o melhor é se afastar.

Você mesmo disse em outro topico que fez ela terminar um relacionamento, que fez ela parder a atração pelo cara pra ficar com você

Sinto te dizer, mas está enganado, se não a essa altura ela estaria contigo, o que aconteceu foi coisa de momento, assim como quase tudo na vida de uma mulher..

Ela sentiu atração por você, mas parece que ja passou, e se o relacionamento dela foi meio longo, pode ter certeza que as emocões dela ainda ta voltada pro cara.
Ela pode mentir dizendo que não quer mais saber e blablabla, mas certeza que pensa nele.

Resumindo, nunca devemos jogar com uma mina que namora, são raros os casos que da certo, no final você acaba o relacionamento dela com o cara, e fica nessa merda que você ta, abrindo topicos sem saber o que fazer com a mina..
O jogo é simples amigo, não seu uma vez e não deu duas, a gente some e larga pra la, vc ficar apaixonado por essa mina vai te lascar a vida.

abraço


Na verdade não namora, apenas ficava com um cara de forma mais séria. Cara, a cada 10 mulheres, 9 tem um ficante, logo, é praticamente impossível jogar com uma mulher que não tem nenhum rolo
Avatar pua
gameplayer
#1063527
kbza escreveu:PS: Independentemente de pedir ou não desculpas, essa história irá se espalhar (mulher sempre sabe TUDO de todo mundo, e trocam informações umas com as outras, independente de você achar isso legal ou não). Então decida o que fazer pela conduta que acha mais correta e pela forma quer ser lembrado.

Abraço


Acho que o fato de pedir desculpas e dizer que não vou mais atrás por mais que não vá me trazer nada em termo de resultados, diminui e muito esse DVI que dei
Avatar pua
bigbagual
#1063528 Pra que tentar diminuir esse tal DVI? isso é só uma desculpa que tu ta dando pra falar com ela de novo.
Os tais cafajestes tem a pior fama que se possa imaginar e mesmo assim as mulheres molham as calcinhas quando o olham. Porque elas não conseguem controlar. O cara bonzinho demais que tenta fazer tudo certo é colocado na coleira.
É normal tu ter dificuldade de se afastar dela porque tem sentimentos envolvidos, mas dá uma chance pro tempo cuidar disso. Tu foi só um caso como dezenas que ela ja teve, depois dela ja ter ficado contigo vocês se encontraram numa festa e ela pegou outro. A fila andou, ela te vê como uma figurinha repetida, ela quer outros homens que ainda não pegou. Talvez quando ela ver que te perdeu vai correr atrás e investir, mas ela só vai ter chance de fazer isso se tu sair do pé e ignorar ela. A impressão que dá é que sempre que dá tu puxa esse assunto, ela ja pensa " O gameplayer esta aqui, jaja ele vem conversar sobre ficar com ele". Ela tem que pensar isso e tu não ir falar com ela, pra pensar tipo "pq ele não vem mais tentar ficar comigo?".