Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Aloc

Aprendiz

#1035527 O pessoal falando aqui que tu agiu errado... Mano tu agiu certissimo, foi congruente com teus sentimentos, isso é você tentando entender a sociedade/capitalismo, exitem formas melhores para tirar o 'resultado' que deseja, mas nesse momento você precisou dessa experiência para conhecer o sistema, para se conhecer como parte dele, agora não fica se sentindo mal por causa disso, esse foi apenas um jogo que não deu "certo" porque você não quis, lembre-se que suas ações trarão o 'resultado'/CONSEQUÊNCIA que deseja, não as ações de outras pessoas.
E cara essas garotas que procuram valor superficial demais em homens, claro que é bom você se cuidar, mas superficialidade como ela quer já é insegurança demais por parte dela, eu já iria tratar ela com o devido valor que ela tem (nenhum!).

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1035528 encontrei com ela ontem, parecia ser outra pessoa , caminhamos na praia e fomos tomar sorvete. Ela me pediu desculpas e n vi mentira nisso, disse apenas que deu uma dica que eu n podia condena lá da forma que fiz pq eu tb erraria ns vida e precisaria do perdão un dia. N rendi assunto mas a tarde foi agradável .
Obs ela tava usando o perfume q eu dizia q era mt cheiroso quando saímos na 1a vez
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1035529 A minha opinião é a seguinte:

Você deve ser feliz do jeito que você é. Se não está satisfeito, faça algo para mudar.

Não dá para dizer se foi um shit test ou se ela apenas mostrou a preferência dela. Dito isso, você não deveria ter sido reativo de forma tão explosiva. Caso esse comentário dela realmente tenha te atingido , ou é porque você não está satisfeito consigo mesmo, ou é porque você é inseguro. São coisas a se trabalhar.
Se esse algum comentário te machuca, é só falar com ela que você não gosta e que não gostaria que ela repetisse. Mais importante que não ser reativo para a maioria das coisas é saber estabelecer limites e não deixar a mulher ultrapassar.

Edit: você acabou respondendo enquanto eu digitava. Pelo visto, acertei ;)
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#1035543 Mano se ela disse isso é porque ela se atrai por caras mais bombados que você.
Seja fiel ao que lhe convém. Se vc odeia academia então não vá. Se teu corpo não estiver de acordo com o que julga necessário, aí sim vá para academia e dê duro para conquistar bração, peitoral, blablabla.....
Faça isso por você e não por essa mina em específico. Na sociedade, essa questão de corpo e aparência física conta muito e se estiver nesse caminho de academia vai ver que muita mulher vai olhar diferente para ti. Essa é a verdade. Ademais, academia é saúde, condicionamento físico, acarreta vários benefícios.
Podes desenvolver outras habilidades que vão conquistar as mulheres, essa seria só um chamativo a mais. Não adianta ser o bombado da bala chita mas ser uma porta na conversa, no sedução...
Sobre a sua reatividade acho que foi muito abrupto, deveria ter pensado melhor antes de bloquear ela. Mas enfim, já vi que voltou a prosear.

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1035556 estou tentando puni-la Eu disse muita coisa ontem pra ela não repetir isso. n sou gordo nem raquitico, sou magro, acho legal academia mas n mudaria meu corpo por causa d mina se loko
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1035567 Cara,

Acho que vc fez a coisa certa, pois falou o que quis falar. Só faria sentido o comentário caso vc tivesse falado da forma física dela. Se ela gosta de bombado, o problema é dela não seu.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1035599 Minha opinião amigo é que nunca devemos ser reativo, o que já vi de mulheres bonitas com caras magros não é brincadeira. Um homem que consegue conquistar uma mulher, tira isso da mente dela que o cara tem que ser malhado, entenda vc é o prêmio, ela é que tem que ter medo de te perde. Plante isso na cabeça dela.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035601 AHOI CAMARADA TDO BEM ?

Só pelo titulo eu ja calculcava que seria shittest. Sim ela te testou e tu foi reativo e não se saiu bem. Agora ela sabe que tu é um cara inseguro e um beta como os outros todos.


Pior que esse shittest é levar um chute nas bolas como eu ontem levei :rolf maldita hb mas considerei idi HAHAHA
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#1035675 Fala cara, de boa?

Não deixe que as mulheres nem ninguém abale a seu dia, nem que o faça se sentir um lixo. Sobre isso, procure alguns artigos aqui mesmo falando sobre isso. Até te indico um livro legal pra te ajudar com isso: Seus pontos fracos, do Wayne W Dyer. Tenho certeza que você vai adorá-lo!

Sobre a sua dúvida, primeiro que eu acho que você foi muito, mas muito radical hahahahaha Véi, relaxa, aprenda a sair dessas situações "desagradáveis" com humor, bem no estilo alá Juggler hahahahaha Eu no seu caso teria mandado "Pra quê? Se do jeito que estou vc já está caidinha por mim, se eu mudar ai que vc não vai querer largar do meu pé..." ou algo do tipo. hahahahahaha

A pergunta que vc tem que se fazer é: Será que vc está contente com a sua forma física atual? Se estiver, então toque o foda-se para todos que dizem o que vc tem que ser ou fazer, se não estiver satisfeito como está, ai sim busque mudar! A vida não é uma equação de uma só resposta.

Abraços!

- RaphaelChang