Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1035301 Como ja podem ver no titulo, estava ficando com uma HB até que ela me pediu isso, falou que eu ainda não estava no ponto
Me senti muito humilhado, não pensei duas vezes dexei ela falando sozinha bloquiei ela d td n quero mais vê a cara dela fiz certo ? Me sinto um lixo
Aloc

Aprendiz

#1035303 Faaaaala deusdeus!!
Então meu caro... isso é o que ela acha, o que ela quer... a pergunta é você quer isso para você?
Pela reação você se identificou que precisa, foi reativo ao que ela disse... sem necessidade de se sentir um lixo pelo que ela disse, a opinião dela ou os resultados que você obtem não modifica quem você é, e sim suas atitudes, você tem uma meta e nada vai te impedir de chegar lá, não deixe que os outros criem metas para você (como no seu caso "preciso malhar"), SE FODA o que ela pensa. Ela acabou de mandar um shit test para ver como você reagiaria, para provar seu valor, o que você fala nesse shits test realmente não importa e sim como você reage
Avatar pua
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035305 Parece shit test mesmo. Se o teu físico fosse um problema ela não teria ficado contigo.

Tais insatisfeito com o teu corpo?

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1035307 Acho q fiz para me defender, n me considero magro mas nunca exigi isso dela, sera pq eu n exijo q é pq tenho medo de ser cobrado? No fundo acho q fui covarde em fugir agora fiquei sabendo q ela ta de papo c um fortao

Criador do tópico

deusdeus

Aprendiz

#1035308 Obs n tenho ctz se ela ta de papo c esse FDP mas meu amigo conselheiro concluiu por mim que sim
ttmonstro

PUA Avançado

#1035309 cara so vou te falar uma coisa!!!
quer saber se esta certo, avalie se o que voce fez com a pessoa, se voce ia gostar se fosse com voce! ok
nao podemos avaliar tal atitude

sim foi imaturo, mimado e achei um topico simples mas mesmo assim pq estou feliz resolvi comentar mas respeito ter criado ele, reatividade demais voce tem, as vezes precisamos aprender a ficar calados, engolir seco, meditar, pensar, avaliar e ai sim, responder ok concorda com isso ? ( entao esta errado) numca responda, nao estou pedindo para ser um bosta, estou pedindo para controlar suas emocoes e agir certo, a melhor responsa agente nao da falando e sim com atitudes ok

se quis bloquear ela, se quis parar de falar vc nao esta errado, o que nao pode fazer e ter atitudes desnecessarias que futuramente ira se arrepender, nesse caso eu percebi que vc fez merda, não pelo que fez, mas porque fez isso e depois foi sondar a vida dela, e ai qual problema dela ta falando c outro cara se vc a bloqueou ? agora ir la e desbloquear nao vai apagar seu comportamento ok....

tenha tranquilidade, respire e antes de falar e agir mantenha se em estado de analista, pensamento, dicernimento e talvez responda... abço
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035310 Cara, assim como afirmaram nos comentários acima, penso que isso tenha sido um shit test. Você não tem que ligar nada para isso, pois ninguém tem direito em te julgar por aquilo que você é... Se uma HB diz isso, a melhor resposta é ignorar e foi o que você fez, PERFEITO!
Agora caga para o opinião dela, não tens que te sentir um lixo parceiro. Com o tempo você vai perceber que os shit test são ''normais'' das HB.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035324 Ela pode ter falado sinceramente brincando ou shit test. O fato é que ela deu abertura pra tu chamar ela de gorda ou raquitica sem ela poder reclamar depois. Tu tava muito na defensiva e com autoestima baixa por isso ficou puto. Se tu fez certo ou errado isso varia de pessoa pra pessoa, de como tu entendeu o que ela falou.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1035330 Haahah Tá isso que ela fez foi uma merda e ela se colocou num pedestal em relação a você, mas em vez se bloquear e fazer tudo isso, você poderia simplismente ter dito NÃO! De que você é assim e se ela quiser vai ter que te aceitar do jeito que você é, se não quiser vai pro inferno.