Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Jimmy Mascaratti
#1088706
Rica Villa escreveu:Acho que até pode rolar um sexo. Mas não creio que ela queira ir morar onde tenha que ficar com um cara fixo. Teria mais medo de ela reclamar de assédio e queimar você com a faculdade toda. E antes que você diga que não vai acontecer, basta ela relatar para uma amiga que você fica incomodando toda hora que a coisa já vai pesar para você. Se não tiver garantias quem fica sem casa é você.



Reclamar de assédio eu não acho que seja para tanto. Até porque ela tem confiança em mim e conhece o meu jeito, caso contrário nem teria vindo morar pra cá.
eu4992
#1088710
decin_bh escreveu:Ela se envolvendo com vc pode causar a impressão q impediria q ela levasse outros pra dentro de casa. É o instinto defensivo feminino dela agindo.
Trate ela como apenas mais uma moradora da república. Friendzone é só pra quem acha q sendo o amiguinho sentimental vai comer mais fácil. Se em alguma oportunidade ela se mostrar mais disponível, eu passaria a rola e proporia um lance mais amizade colorida, deixando ela a vontade pra agir com outros como quiser. Não faz sentido se envolver demais com uma mulher q vc mora junto, mas q não é sua esposa. Ela mesma deve tá pensando assim...

Concordo com o decin_bh. Ele analisou bem a situação e deixou uma dica de ouro aqui no tópico. Boa Sorte! :ae
eu4992
#1088711
ttmonstro escreveu:cara nao concordo com esse super membro falou não... ate respeito.

deixe ciente que voce não é amiguinho de mulher pronto e acabou, nada de espelhamento ou frieza.

apenas haja naturalmente e tenha uma conversa com teor de paquera, sexual e brinque.

nao é porque ela foi morar com voce que vc vai dar boi pra ela. ahhh inclusive pode ate falar isso pra ela haha.

agora imagina todo dia ter que ficar preocupado com besteira de jogar.. espelhar, frieza, pnl, bla bla bla.

deixa de jogo e vive de maneira leve, ela mora no mesmo teto que voce, se ela nao quiser de inicio um dia ela estara mais vulneravel ai vc pega, o segredo é so deixar claro que nao quer ser amigo e o resto fd-se.

t.mstro
segue

abç

Esse post do ttmonstro é complementar ao do decin_bh, ou seja, só dica de ouro. Segue as dicas brother que as coisas ficam melhores para você. Boa sorte! :ae
Avatar pua
FelipSilva122
#1088721 Segue sua vida tranquilo. Ela vai tá todo o dia contigo perto de tu pode se dizer. Então não seja avechado, vá na calma, tu já pegou ela uma vez, então não precisa investir demais. Só aproveitar as oportunidades.
Avatar pua
Jimmy Mascaratti
#1088730 Foi bom conversar com vocês. Tava me achando na obrigação de comer ela o mais rápido possível só pelo fato dela estar aqui. Achei até que vocês iam zuar por não ter dado o kc desde domingo de noite kkkkk

Então conforme os conselhos vou agir na calma, sem trocar a postura de homem por de amigo e aguardar uma brecha dela para dar o bote
Rica Villa
#1088746
Jimmy Mascaratti escreveu:Reclamar de assédio eu não acho que seja para tanto. Até porque ela tem confiança em mim e conhece o meu jeito, caso contrário nem teria vindo morar pra cá.


"eu acho que não". Se você se der ao trabalho de saber como começam os casos de assédio vai se surpreender como a maioria parte de uma relação de confiança. Sem essa confiança nem haveria assédio.
De qualquer forma o fato de você abrir um tópico com um assunto que você não consegue resolver dentro desta confiança que você diz que ela tem em você, significa que você está traindo a confiança entre vocês dois. Observe que ao pedir conselhos para jogar com ela dentro da sua casa, a confiança que ela tem é num sujeito que não existe.
Pra ficar bem claro: o que ela pensaria se descobrisse que você pediu conselhos aqui para tentar algo e que não quer compromisso. Acho que a confiança dela iria pelo ar.
Outra coisas, se vocês não são namorados e moram na mesma casa, são amigos e isso qualquer sabe que amigos que transam acabam brigando. Mulheres sempre foram mais maduras nestes casos.
Avatar pua
Jimmy Mascaratti
#1088760
Rica Villa escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:Reclamar de assédio eu não acho que seja para tanto. Até porque ela tem confiança em mim e conhece o meu jeito, caso contrário nem teria vindo morar pra cá.


"eu acho que não". Se você se der ao trabalho de saber como começam os casos de assédio vai se surpreender como a maioria parte de uma relação de confiança. Sem essa confiança nem haveria assédio.
De qualquer forma o fato de você abrir um tópico com um assunto que você não consegue resolver dentro desta confiança que você diz que ela tem em você, significa que você está traindo a confiança entre vocês dois. Observe que ao pedir conselhos para jogar com ela dentro da sua casa, a confiança que ela tem é num sujeito que não existe.
Pra ficar bem claro: o que ela pensaria se descobrisse que você pediu conselhos aqui para tentar algo e que não quer compromisso. Acho que a confiança dela iria pelo ar.
Outra coisas, se vocês não são namorados e moram na mesma casa, são amigos e isso qualquer sabe que amigos que transam acabam brigando. Mulheres sempre foram mais maduras nestes casos.



Mas que bobagem cara. Eu entrei no pua base justamente pra isso, pra abrir tópicos sobre a sedução no meu cotidiano, afinal de contas, não é pra isso que serve o fórum? Eu deveria me sentir culpado por usá-lo?
Rica Villa
#1088763
Jimmy Mascaratti escreveu:Mas que bobagem cara. Eu entrei no pua base justamente pra isso, pra abrir tópicos sobre a sedução no meu cotidiano, afinal de contas, não é pra isso que serve o fórum? Eu deveria me sentir culpado por usá-lo?



E se você souber que ela abriu um tópico, em um fórum feminino, perguntando sobre o que fazer com o bundão que mora com ela? Você se sentiria traido? Pois é, o Alegrete é pequeno demais e a gente fica sabendo rapidinho. kkkkkkkkkk

Não, o fórum não serve pra isso.
Avatar pua
Jimmy Mascaratti
#1088765
Rica Villa escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:Mas que bobagem cara. Eu entrei no pua base justamente pra isso, pra abrir tópicos sobre a sedução no meu cotidiano, afinal de contas, não é pra isso que serve o fórum? Eu deveria me sentir culpado por usá-lo?



E se você souber que ela abriu um tópico, em um fórum feminino, perguntando sobre o que fazer com o bundão que mora com ela? Você se sentiria traido? Pois é, o Alegrete é pequeno demais e a gente fica sabendo rapidinho. kkkkkkkkkk

Não, o fórum não serve pra isso.


Não me sentiria. Sei muito bem de minhas qualidades e não tem porque uma pessoa ir morar com alguém que não é interessante. Mas certo mesmo é você né, que entrou no fórum, só fez a apresentação e nunca nem mandou um relato de campo.
Rica Villa
#1088782
Jimmy Mascaratti escreveu:
Não me sentiria. Sei muito bem de minhas qualidades e não tem porque uma pessoa ir morar com alguém que não é interessante. Mas certo mesmo é você né, que entrou no fórum, só fez a apresentação e nunca nem mandou um relato de campo.


Ixi, ferveu. E não entendeu a barbada que eu te dei. Você está sendo observado.