Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:
Não me sentiria. Sei muito bem de minhas qualidades e não tem porque uma pessoa ir morar com alguém que não é interessante. Mas certo mesmo é você né, que entrou no fórum, só fez a apresentação e nunca nem mandou um relato de campo.

Ixi, ferveu. E não entendeu a barbada que eu te dei. Você está sendo observado.

Ta bem amigo, vou fingir que acredito, abraços!!

ANÚNCIOS

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088792 Não é a situação mais insólita do mundo mas tampouco do tipo que acontece todo dia. Cara, se já rolou até oral de outra vez, e levando em conta que morando juntos devem conversar e trocar ideia com alguma frequência, acho que poderia trocar ideia sobre a situação em si, dizendo que curtiu muito a vez que ficaram, e com a proximidade está muito afim dela, mas ressaltando que não pretende ser mala com ela, e que quer respeitar o espaço e a vida privada dela, e que poderiam transar ao menos uma vez e seguir morando de boa na república, algo assim com as palavras que achar mais adequadas para o contexto. Digo porque se demorar demais fingindo que nada quer ela pode considerar que vc não tem interesse mesmo, e ficar completamente surpresa se mais adiante tentar algo. Mas não sei, vc é que conhece a situação melhor que todos nós, reflita bem a partir de todas as respostas, só cuide para não parecer que é ou poderá ser inconveniente e o invasivo.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088803 Cara, ficar pensando "em como seduzir ela" acaba gastando muita energia. O que poderia usar então? Basta você comentar com o outro cara sobre alguma menina que tu ta pegando. Por ela morar na casa vai acabar ouvindo. E pode acreditar, que só de ouvir que tu ta pegando alguém, pode fazer ela ficar com inveja e idealizar vocês ficando de novo. Vai passar a te dar mole, conversar mais.