Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088789
Rica Villa escreveu:
Jimmy Mascaratti escreveu:
Não me sentiria. Sei muito bem de minhas qualidades e não tem porque uma pessoa ir morar com alguém que não é interessante. Mas certo mesmo é você né, que entrou no fórum, só fez a apresentação e nunca nem mandou um relato de campo.


Ixi, ferveu. E não entendeu a barbada que eu te dei. Você está sendo observado.


Ta bem amigo, vou fingir que acredito, abraços!!
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088792 Não é a situação mais insólita do mundo mas tampouco do tipo que acontece todo dia. Cara, se já rolou até oral de outra vez, e levando em conta que morando juntos devem conversar e trocar ideia com alguma frequência, acho que poderia trocar ideia sobre a situação em si, dizendo que curtiu muito a vez que ficaram, e com a proximidade está muito afim dela, mas ressaltando que não pretende ser mala com ela, e que quer respeitar o espaço e a vida privada dela, e que poderiam transar ao menos uma vez e seguir morando de boa na república, algo assim com as palavras que achar mais adequadas para o contexto. Digo porque se demorar demais fingindo que nada quer ela pode considerar que vc não tem interesse mesmo, e ficar completamente surpresa se mais adiante tentar algo. Mas não sei, vc é que conhece a situação melhor que todos nós, reflita bem a partir de todas as respostas, só cuide para não parecer que é ou poderá ser inconveniente e o invasivo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088803 Cara, ficar pensando "em como seduzir ela" acaba gastando muita energia. O que poderia usar então? Basta você comentar com o outro cara sobre alguma menina que tu ta pegando. Por ela morar na casa vai acabar ouvindo. E pode acreditar, que só de ouvir que tu ta pegando alguém, pode fazer ela ficar com inveja e idealizar vocês ficando de novo. Vai passar a te dar mole, conversar mais.
Avatar pua
Alphonse J.

Aprendiz

#1106306 Eu acho que se você já ficou com ela três vezes antes e se até rolou um oral, é um fator positivo pra ti. Porque se ela se interessou, se ela se sentiu atraída antes, pode se sentir uma outra vez e até mais facilmente, eu diria, se você mandou bem anteriormente, ela se lembra e a vontade de reviver um bom momento pode te ajudar.

Por tanto, você tem uma abertura maior pra trabalhar o processo de sedução.

Se uma abordagem direta não deu certo, procura cultivar a atração dela por você de forma indireta, de maneira aparentemente despretensiosa.
Se coloca presente como homem e não como amigo, mas sem precisar dizer claramente e diretamente isso, só deixa ela saber que você é uma boa opção sexual presente a se considerar.

Joga com as emoções dela, faz brincadeiras de um cunho mais erótico, faz ela rir e se lembrar dos momentos que vocês tiveram de forma divertida.
Planta uma sementinha na cabeça dela pra ela fantasiar sobre coisas que vocês poderiam viver juntos nessa situação atual.

Seja dual. Nem muito lá e nem muito aqui.
Demonstre interesse de forma despretensiosa e divertida, e depois recue, leve as coisas de forma normal, e vai trabalhando essa atração dela por você.

Em algum momento, já que vocês moram juntos, terá um momento de tensão sexual eaí você aproveita.
Talvez, dessa maneira, você consiga ir deixando ela com água na boca e curiosa a ponto dela mesma ir e pedir pra ter um momento com você ou pelo menos, deixando ela mais receptiva para uma próxima abordagem direta e certeira.

Mas se você quer ter sexo com essa mulher, não desiste não e nem aceite a derrota. O que você tem a perder ?

XD
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106308 Cara isso é um inferno, você está 24 hrs no game, vai dar merda.

Tem um questão que ningúem levantou:

Uma coisa é ficar e cada um pro seu canto

Outra coisa é ficar e dar de cara com a HB em plena segunda de manha. Ou seja uma ficada de vocês vai se tornar um "casamento", não tem irmão.

A única chance disso dar certo e se vocês asumissem um relacionamento sério, ou algúem vai se fuder... Por enquanto está sendo tu, eu imagino que o bagulho deve ta um inferno pra ti, deve dormir jogando.

Pra morar junto é para quem se conhece há um bom tempo, e não pra contatinho.

Acho que tu deveria simplesmente esquecer ela, e viver em PAZ, cara não tem FC, KC ou sei lá o que, que vai ser melhor que tu estar em paz dentro de casa. A galera aqui tem que entender que nem tudo é close.

Porquem mesmo se tu consiguir esse close, essa HB pode se apegar em ti e ai vai virar outro tipo de inferno.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106310 Quatro possibilidades que vejo acontecer:

1) Você não conseguir closar: Tua vida vai virar um inferno.

2) Você closar, e ela se apegar e tu não querer nada: A vida dela vira um inferno e a tua um pouco também.

3) Você closar, e começarem a ter um relacionamento: Tem grandes chances de dar merda, qualquer relacionamento sério sem conhecer bem a pessoa é arriscadissímo.

4) Você taca o fodasse pra ela e vive a sua vida: Não tem erro, no inicio pode ser dificil, mas tu vai ter paz, e é provavel que ela venha de atrás.

Por fim... Tu ratiou em ter oferecido para ela, não da para ser o "bom coração" sempre.