Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088661 Como assim Jimmy? Se a hb foi morar com você então você deve estar gastando os ovos de tanto fude, correto? Errado.

Bom, vou explicar a situação. Sou universitário e dividia casa com mais 2 veteranos. Esse ano um deles foi embora e abriu uma vaga na casa. E foi ai que a hb pediu pra morar comigo.

A questão é que não é necessariamente porque ela tenha interesse em mim que ela fez isso e sim por causa do interesse no ap mesmo. Pois ela faz o mesmo curso que eu e ela não vai encontrar um ap mais barato e no centro igual esse daqui.

Só que nós já ficamos umas 3 vezes, e em uma delas rolou até um oral.

Ela veio para cá domingo de noite e desde então estamos dividindo eu ela e mais um veterano.

Tá mas chega de enrolações e vamos ao que interessa. Já dei umas investidas nela aqui mas ela recuou, então quero dicas para não cair na zona de amizade, pois convivendo todos os dias é muito fácil disso acontecer. De resto eu vou me virando, só quero garantir que eu não pegue friendzone agora e na hora de closar eu dou um jeito de partir pro fc
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088665 Seja indiferente, trate-a igual vc trata o outro cara, não fica em cima.
Acredito que o máximo q vc conseguirá é pegar ela vez ou outra, mas se vc ficar afetado com as atitudes, preocupado ou investindo nela, só vai ser mais um amiguinho.

Deixa acontecer e dê espaço à ela.
ttmonstro

PUA Avançado

#1088669 cara nao concordo com esse super membro falou não... ate respeito.

deixe ciente que voce não é amiguinho de mulher pronto e acabou, nada de espelhamento ou frieza.

apenas haja naturalmente e tenha uma conversa com teor de paquera, sexual e brinque.

nao é porque ela foi morar com voce que vc vai dar boi pra ela. ahhh inclusive pode ate falar isso pra ela haha.

agora imagina todo dia ter que ficar preocupado com besteira de jogar.. espelhar, frieza, pnl, bla bla bla.

deixa de jogo e vive de maneira leve, ela mora no mesmo teto que voce, se ela nao quiser de inicio um dia ela estara mais vulneravel ai vc pega, o segredo é so deixar claro que nao quer ser amigo e o resto fd-se.

t.mstro
segue

abç
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088672 Ela se envolvendo com vc pode causar a impressão q impediria q ela levasse outros pra dentro de casa. É o instinto defensivo feminino dela agindo.
Trate ela como apenas mais uma moradora da república. Friendzone é só pra quem acha q sendo o amiguinho sentimental vai comer mais fácil. Se em alguma oportunidade ela se mostrar mais disponível, eu passaria a rola e proporia um lance mais amizade colorida, deixando ela a vontade pra agir com outros como quiser. Não faz sentido se envolver demais com uma mulher q vc mora junto, mas q não é sua esposa. Ela mesma deve tá pensando assim...
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088677 Tava pensando em tentar dar um fc logo essa semana pra já deixar um clima sexual no ar. Mas como ela não está dando tantos idi's no início ( talvez até por ela estar conhecendo o outro morador agora e isso despertar o davg dela).

Então vou seguir o conselho de vocês e jogar com calma, mas sem demorar muuuito pra agir também. E só para complementar o Decin, eu não quero ter nada sério com ela, quero ter apenas uma amizade colorida e é claro, um fc garantido para a hora que eu quiser só dar uns passos até o quarto dela e poder partir pra cima, se é que me entendem hahahah
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1088682
Jimmy Mascaratti escreveu:Como assim Jimmy? Se a hb foi morar com você então você deve estar gastando os ovos de tanto fude, correto? Errado.

Bom, vou explicar a situação. Sou universitário e dividia casa com mais 2 veteranos. Esse ano um deles foi embora e abriu uma vaga na casa. E foi ai que a hb pediu pra morar comigo.

A questão é que não é necessariamente porque ela tenha interesse em mim que ela fez isso e sim por causa do interesse no ap mesmo. Pois ela faz o mesmo curso que eu e ela não vai encontrar um ap mais barato e no centro igual esse daqui.

Só que nós já ficamos umas 3 vezes, e em uma delas rolou até um oral.

Ela veio para cá domingo de noite e desde então estamos dividindo eu ela e mais um veterano.

Tá mas chega de enrolações e vamos ao que interessa. Já dei umas investidas nela aqui mas ela recuou, então quero dicas para não cair na zona de amizade, pois convivendo todos os dias é muito fácil disso acontecer. De resto eu vou me virando, só quero garantir que eu não pegue friendzone agora e na hora de closar eu dou um jeito de partir pro fc


Quer ser meu amigo? Me empresta uma graninha?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088688 Acho que até pode rolar um sexo. Mas não creio que ela queira ir morar onde tenha que ficar com um cara fixo. Teria mais medo de ela reclamar de assédio e queimar você com a faculdade toda. E antes que você diga que não vai acontecer, basta ela relatar para uma amiga que você fica incomodando toda hora que a coisa já vai pesar para você. Se não tiver garantias quem fica sem casa é você.