Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#550961 Bom dia Amigos!

Ontem decidi que ia para o tudo ou nada com a minha namorada, ela mora em outra cidade e estavamos meio afastados pq ela está passando por problemas famíliares, ela perdeu a mãe não faz nem um ano e não está tendo um relacionamento muito bom com o pai e a irmã, inclusive está saindo de casa pois o pai meio que expulsou ela, etc.
Mas decidi falar pra ela tudo o que sinto. Na última vez que tinha visto ela, agi muito beta. Não me entrosei com os amigos e amigas dela, fiquei de cara fechada em um show que fomos, etc... Disse isso para ela ontem, reconheci td isso de errado que fiz e falei que tinha mudado meu comportamento, mas q ia mostrar para ela ao invés de ficar falando.
Bom mas de qlqr forma, ela disse que está apaixonada por mim e que isso nunca vai mudar e que eu fui a melhor pessoa que passou pela vida dela etc. Disse também que devido a esses problemas famíliares ela está com o humor meio abalado, e que do nada fala coisas pras pessoas e acaba magoando e que não quer fazer isso comigo de maneira nenhuma e por isso tinha esfriado comigo, pq não estava com cabeça para se envolver mais ainda comigo enquanto não tivesse resolvido todos esses problemas.
Eu disse que estava com ela independente dos problemas, enfrentaria junto com ela e que eu quero ficar com ela no tempo certo, quando ela estiver preparada. Ela disse que mesmo assim não quer que eu pare minha vida, se eu encontrar uma pessoa que me interesse que não era pra eu deixar de me envolver por causa dela.
Bom, ficou que nos beijamos com um pouco de resistência e choro dela e ficamos abraçados um tempão e nos despedimos.
O fato é, eu gosto muito dela de verdade e independente dos problemas que ela tem não quero perdê-la.
Qual seria a melhor forma de eu agir agora? Me afastando um tempo, ou estando do lado dela mesmo que isso mostre uma atitude beta de disponíbilidade.

Obrigado a todos! :ae
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#551141 paciullo, você não deve se afastar não, rapaz!
Você tem consciência dos problemas que sua namorada está passando. Perder a mãe é um impacto muito grande na vida de qualquer pessoa.
E se recuperar leva tempo. São momentos de altos e baixos. E talvez nunca ela nunca se recupere disso. Mas você precisa estar presente pra auxiliá-la e ampará-la nos momentos de depressão.
Se mostrar disponível nesse caso não é uma atitude beta. Vocês já são namorados e ela passa por um momento complicado na vida dela.
Só achei estranha esse atitude dela: "Ela disse que mesmo assim não quer que eu pare minha vida, se eu encontrar uma pessoa que me interesse que não era pra eu deixar de me envolver por causa dela."... Mas acredito que tenha sido um momento de depressão dela. Ela pode achar que está te fazendo mal pelo fato de estar passando por maus momentos na família.
Mude suas atitudes de beta, seja presente quando ela precisar de você (estiver depressiva, cabisbaixa, carente) e reconheça que perder a mãe pode levar muito, mas muito tempo para ser superado. ;)
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#554030 O recado foi entendido Paulo, vou mostrar para ela também que os problemas que ela vive não atrapalham em nada minha vida! :sorri

Obrigado!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#554038 Que situação complicada o da sua namorada em meu caro?

Depende cara, o que você quer? você está insatisfeito pelo visto com esse lance dela.. Acho que primeiramente você tem que saber o que voce quer, depois disso voce tem que explicar pra ela que entende o lado dela, e tal.. mas que está muito abalado com tudo que está acontecendo e que essa energia que ela está sentindo está te afetando.. e por isso voce gostaria de um tempo também, a melhor forma de sair dessas coisas é conversar meu caro! Fale pra ela isso, e se afaste dela, depois que ela se resolver ai sim voce volta com ela, pq ela mesmo está vendo isso em voce, e está te dando carta branca pra tomar as decisões.


Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#554063 Realmente é uma situação bem complicada que eu nunca havia passado...rs

Eu estou decidido que quero ficar com ela, mesmo com todos esses problemas dela, pois sei que é algo passageiro!

Bom, pelo que li em relatos de outras pessoas, tenho que me afastar um pouco dela mas não sumir de vez, e evitar falar com ela sobre nós. O que acha?

Enfim, percebi que desde o tempo em que nos afastamos um pouco, ela tem saído praticamente só com um grupo de amigos e amigas. E isso de certa forma me incomoda, pq se ela está com problemas e tal, pq esses problemas não fazem diferença quando ela sai com essa galera?

Percebo que eu devo criar mais atração nela, e evitar o romantismo já que ela está meio que se fechando com relação a isso...

Abraços!
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#556433 Hey Paciulo Você ja errou em uma coisa man!

-Se apegar a mulher!

Em varios tutorias que eu posto aqui eu sempre digo não podemos de jeito nenhum se apegar a mulher! Ela quem deve se apegar primeiro e com o tempo fassa ela conquistar a sua atenção! Issu é bem mais excitante!

Cara se você se afastar dela ela só vai percerber o quão Beta você é! Pois você não teve atitude, não conseguiu contralar a situação, não deu força a ela quando ela mais precisava!

Um verdadeiro Alpha age nas horas mais inesperadas pela mulher! Essa é hora man! O que está esperando?? Mostre que você é diferente dos outros caras, mostre que se importe com ela mais sempre ponha limites, faça ela merecer a sua atenção! Dai você me diz como?

Mesmo nessa horas dificil jogue um ou 2 negs nela e se ela ta muito habalada mesmo, se você jogar um pouco de humor e ela conseguir rir com você vai perceber que se distraiu e vai perceber o quão importante você até nas horas mais dificeis!

Sugiro que voltei pergunte como ela está! Diga que ela vai superar issu só com você e soinha só vai piorar, faça ela rir depois, só não vai parecer um palhaço kkk !!

Investa nela agora e colha depois seu Investimento! O que você vai colher ira depender do seu investimento no Passado!

Espero ter ajudado amigo!

.Cordialmente
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#556792 Ajudou sim cara! Deu uma idéia totalmente diferente do que eu estava pensando aqui ultimamente!

No caso de eu ter me apegado a ela, confesso que foi um erro... No começo eu controlei muito bem a situação depois que tivemos esses problemas eu demonstrei por palavras e atitudes que estava realmente apegado. E isso já não parecia ser recíproco como antes... :confuso

Bom mas voltando a situação atual, ela não tem me procurado ultimamente. Seja por redes sociais ou por telefone, então eu liguei para ela ontem a noite e batemos um papo de +/- 1 hora...rs. Perguntei depois se ela estava bem e sobre os problemas, ela disse que estava tudo se resolvendo, eu disse que ficava muito feliz por ela e que tudo ia passar mais rápido que ela imagina!

O que me deixa meio encanado as vezes, é o fato dela estar fazendo muito contado com os amigos e amigas dela, e saindo tb com essa galera. Me vem a cabeça as vezes isso:
"Como os problemas que ela tem atrapalham as coisas entre eu e ela, mas não atrapalham entre ela e esse pessoal que ela sai?"

Sei que pensar nisso é uma atitude insegura, mas eu apenas penso e guardo pra mim. Não comentei com ngm e nem com ela.

A minha dúvida é, continuo com esse padrão de jogada?

Abraços e obrigado!
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#557099 Xiii manoo! Na verdade você vai ter que mudar sua jogada para a seguinte!

Você percebeu uma coisa em vocÊ? Admita man, você ficou com ciumes/raiva dela pois ela saiu com os amigos e nada de sair com você?

Hey Paciullo você terá que entrar na jogada dela e terá que deixa-lá atraida por você, pois você está perdendo ela aos poucos cara!

Como Fazer issu?

Simples,Você só deve deixa-lá com ciumes! Crie novas amizades (Com Mulheres) e faça ela perceber que suas novas amizades ta sendo melhor que ela! Faça ela perceber que você Não importa com ela e que ela não ta merecendo sua atenção! Não to falando para você ignorar ela, todizendo que você deve passar mais tempo com suas novas amizades do que com ela! Ela vai sentir falta quando a unica pessoa com quem voc~e se importava é com ela!
VOcê vai perceber o Ciumes dela quando ela começar jogando indiretas:

-Nossa nem liga mais para mim
-Vai com as suas amiguinhas vai
-Você ainda gosta de mim?
-To com saudades de você
-Eu te amo de mais sabia?

Ela vai jogar algumas indiretas para ver se você ainda liga para ela! Aja como um Alpha, responda como um Alpha e poderá ter ela de volta para você!
Lembrando que no momento ela é a Alpha pois olha o que ela fez com você e issu ta totalmente errado e deveira ser ao contrario!

Esperoo resultados Paciullo!

Abraços
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#557150 Minha última ex namorada me pediu um tempo, e eu dei. Hoje, já estou com a minha atual há 1 ano e 5 meses. E ainda estou "dando um tempo" para a minha ex. O que eu quero dizer é que "tempo" não existe, cara, já era. Se rolar entre vocês dois depois e acabarem voltando, ótimo, vai ser muito bom para os dois. Agora, caso contrário, seja alfa, man, seja PUA! Espero ter te ajudado, fica com Deus.

Abraço