Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15845
Felps escreveu:Sou contra pedofília e contra o abuso de menores. [2]


Mais, eu tenho uma duvida aqui, tipo, eu sou de menor, e já "sargeei" algumas mulheres bem mais velhas, isso é considerado pedofilia por parte delas??? :omg



Se você for menor de 14 anos, sim é considerado pedofilia. Se você for maior de 18, só se ela abusar sexualmente de você ou criar um material que exponha a sua sexualidade.

Entendeu agora?

Abraço,

Tremere.
Amarok

Veterano - nível 2

#16450 A menina mais nova que já peguei tinha 13 anos XDD (tenho 15)

Pedofilia não é crime, porém não deve ser difundida de modo algum, todos contra pedofilia. \o/
(adepto) :D

Abçs
Shekinah

PUA EXPERT

#19735
Tremere escreveu:Se mesmo assim você ainda vê crianças como algo relacionado a sexo, é altamente recomendado que você procure um psiquiatra.


na boa.. eu sei q alguns vão discordar de mim mas se alguem me dissesse q é pedófilo eu metia porrada sem dó :bravo
isso é nojento..
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19751 Isso é um caso muito sério viu. Tem tanta menina com corpo de mulher por aqui que a gente fica até confuso. Até o jeito de falar e fazer as coisas nos dá impressão de que são mulheres... :confuso

O mais importante é ficar esperto quanto a tais leis e se privar de um futuro stress!

Abraços
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#19889 ZERA, nosso relacionamento deve acabar antes que você seja preso... :(

Sou contra pedofilia, mas se uma coroa gostosa vier em mim, to dentro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#20034 Agora que eu vou esburacar tudo memooooo! :yaaah


Valeu mesmo pelo Tópico, Tremere!
Eu sempre tenho essa dúvida mesmo...
Aliás, acho que vou mover processos contra as coroas que eu pegava antigamente. Quem sabe não dá uma graninha! :)

Abraz
ZERA
maicon_m

Veterano - nível 10

#20037 Pedofilia é uma das coisas que mais me revolta. Um tópico interessante sem dúvida.

E convenhamos, cara que se acha PUA ou Alpha dando em cima de menininha é na pqp. PUA é homem e tem princípios.
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20042
Igor K escreveu:ZERA, nosso relacionamento deve acabar antes que você seja preso... :(

Sou contra pedofilia, mas se uma coroa gostosa vier em mim, to dentro.



Passei mal de tanto que ri disso xD