kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075235
rafael.luc escreveu:
kbza escreveu:Não existe segredo: mulheres são analisadas pela aparência, enquanto homens são analisados pelo comportamento... Para nós, é quase automático atribuir valor a uma mulher. Para elas, é bastante demorado e desgastante avaliar alguém. Pra facilitar a vida, elas observam quem outras mulheres julgam interessante, e se comportam como se elas mesmas julgassem o cara interessante.

Seria uma decisão racional (não espere isso das pessoas até mesmo de nos homens), são para as mulheres que escolheram errado e perdem a cabeça quando apaixonadas. Infelismente quando sozinhas são precipitadas para julgar sem paciência mesmo...


Não estou falando de algo racional, mas instintivo. Assim como o homem não julga que mulher é mais fértil que outra pela aparência (apenas sente vontade de reproduzir), a mulher não pensa em perseguir caras desejados por outras mulheres, apenas sente que deve fazê-lo...

Contudo, mesmos instintos sofrem intereferência da interpretação de cada um... Se ela te conhece e te acha nojento, dificilmente o que outras mulheres achem vai lhe afetar positivamente: muito provavelmente continuará te achando nojento.

Talvez não tenha me explicado tão bem da primeira vez.

Abraço
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075350
rafael.luc escreveu:
cristiano 886 escreveu:Cara não existe isso de pre-seleção falsa! Você não entendeu o conceito. E se fosse assim Mystery não ia com uma mulher pra balada pra usa-la como pre-seleção.

Eu ja experimentei usar mulher como prova social e o resultado é magnífico. Sem palavras. Olha o video do Tyler ele leva a namorada dele e pega outras.



Não é pre-seleção falsa, mas irracional que entra em conflito com o racional pensante que não usam muito :rolf , resultado é indecisa...

Depende do contexto, em uma cidade pequena que eu morava, se usa-se concorrência como pré-seleção vc se daria bem conseguindo um FC, ja na cidade maior que estou agora, a moça provavelmente estaria mais preocupada em ganhar da outra no que no homem propriamente, se vc chegar a ficar vai dar uns beijos (talvez sem graça) e nada de FC...então pense bem se vale pena...

Ótimo comentário que ilustra bem a dimensão da coisa na prática.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076885 Tópico com um debate de bom nível e um tema pouco explorado por muitos. Dando up para ajudar a relembrar esse bom tópico aqui do fórum.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076896
rafael.luc escreveu:mas eu tomaria algum cuidado com mulheres de hoje em dia. Mimadas, libertinas e não muito confiáveis, não estão procurando um protetor (que é o que precisam).


De onde você tirou que hoje as mulheres precisam de um protetor? Se o critério delas for a busca por um protetor e não por um parceiro, o protetor vai vira um grande guampudo. A época do faroeste já acabou e que pensa dessa forma só vai arrumar galho na testa. Deve ser seu medo de encarar uma mulher que estude, trabalhe e tenha a própria vida.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076936
Rica Villa escreveu:
rafael.luc escreveu:mas eu tomaria algum cuidado com mulheres de hoje em dia. Mimadas, libertinas e não muito confiáveis, não estão procurando um protetor (que é o que precisam).


De onde você tirou que hoje as mulheres precisam de um protetor? Se o critério delas for a busca por um protetor e não por um parceiro, o protetor vai vira um grande guampudo. A época do faroeste já acabou e que pensa dessa forma só vai arrumar galho na testa. Deve ser seu medo de encarar uma mulher que estude, trabalhe e tenha a própria vida.

Eu tirei do instinto delas afinal elas engravidam e ficam vuneráveis, quando o homem esta cuidando dos filhos o nivel de testosterona cai, justamente para vc não querer sexo ou procurar outra (não sei ao certo) é para vc cuidar dela. Eu não sei o porque algumas pessoas se negam a fazer o que nasceram para fazer. Um mulher normal que gostou de evita discordar de você, ela esta começando ate aceitar como protetor/dominador, o intinto delas manda concordar afinal vc é o protetor deve saber o que é melhor pra ela.
As pessoas de hoje em dia não são robôs racionais, razão e inteligência são ferramentas e não substitutos para o instinto.

Rica Villa escreveu: Deve ser seu medo de encarar uma mulher que estude, trabalhe e tenha a própria vida.

Seu achar que ela tem desvio no instinto e ela for dotada de inteligência eu com certeza fugiria.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076975
rafael.luc escreveu:
Rica Villa escreveu:
rafael.luc escreveu:mas eu tomaria algum cuidado com mulheres de hoje em dia. Mimadas, libertinas e não muito confiáveis, não estão procurando um protetor (que é o que precisam).


De onde você tirou que hoje as mulheres precisam de um protetor? Se o critério delas for a busca por um protetor e não por um parceiro, o protetor vai vira um grande guampudo. A época do faroeste já acabou e que pensa dessa forma só vai arrumar galho na testa. Deve ser seu medo de encarar uma mulher que estude, trabalhe e tenha a própria vida.

Eu tirei do instinto delas afinal elas engravidam e ficam vuneráveis, quando o homem esta cuidando dos filhos o nivel de testosterona cai, justamente para vc não querer sexo ou procurar outra (não sei ao certo) é para vc cuidar dela. Eu não sei o porque algumas pessoas se negam a fazer o que nasceram para fazer. Um mulher normal que gostou de evita discordar de você, ela esta começando ate aceitar como protetor/dominador, o intinto delas manda concordar afinal vc é o protetor deve saber o que é melhor pra ela.
As pessoas de hoje em dia não são robôs racionais, razão e inteligência são ferramentas e não substitutos para o instinto.

Rica Villa escreveu: Deve ser seu medo de encarar uma mulher que estude, trabalhe e tenha a própria vida.

Seu achar que ela tem desvio no instinto e ela for dotada de inteligência eu com certeza fugiria.


Você precisa perder o medo de mulher que divide tudo e é parceira. Não adianta viver no tempo das cavernas. O liberalismo é hegemônico agora e não adianta você querer ser um bitolado em ideologias perdidas. O mercado de trabalho está aí para todos que se esforçarem e estiverem afim de trabalhar de verdade. Não adianta ficar o dia todo na frente do computador tendo raiva de mulher pq elas tem liberdade.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076987
Rica Villa escreveu:
O mercado de trabalho está aí para todos que se esforçarem e estiverem afim de trabalhar de verdade. Não adianta ficar o dia todo na frente do computador tendo raiva de mulher pq elas tem liberdade.

Nossa!! vc deve ser um cara exemplar, o restante (que vc não conheçe) é um bando de vagabundo que não sabe o que quer da vida.

Não tenho raiva de mulher é normal vc somente ver o lado negativo, pois é onde vc tem problema ou se livra das problematicas.

O que posto aqui é que uma grande maioria realmente faz e não o que acho que elas deveriam ser. O que posto não é nenhuma novidade vc pode encontrar no livro do mystery basta saber interpretar. Vai encontrar uma passagem sobre instinto protetor que vc acha que deixou de existir na mulher moderna.

Sobre liberdade, limite a liberdade de uma mulher de forma que ela aceite, ela vai achar que vc se preocupa com ela e não quer que ela arrume outro, a maioria vai ficar muito contente com vc pedio pra ela fazer. A varias outras situações onde mulher quer um controlador, esse é o motivo por eu ser um "machista".
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076990
rafael.luc escreveu:
Rica Villa escreveu:
O mercado de trabalho está aí para todos que se esforçarem e estiverem afim de trabalhar de verdade. Não adianta ficar o dia todo na frente do computador tendo raiva de mulher pq elas tem liberdade.

Nossa!! vc deve ser um cara exemplar, o restante (que vc não conheçe) é um bando de vagabundo que não sabe o que quer da vida.

Não tenho raiva de mulher é normal vc somente ver o lado negativo, pois é onde vc tem problema ou se livra das problematicas.

O que posto aqui é que uma grande maioria realmente faz e não o que acho que elas deveriam ser. O que posto não é nenhuma novidade vc pode encontrar no livro do mystery basta saber interpretar. Vai encontrar uma passagem sobre instinto protetor que vc acha que deixou de existir na mulher moderna.

Sobre liberdade, limite a liberdade de uma mulher de forma que ela aceite, ela vai achar que vc se preocupa com ela e não quer que ela arrume outro, a maioria vai ficar muito contente com vc pedio pra ela fazer. A varias outras situações onde mulher quer um controlador, esse é o motivo por eu ser um "machista".


Resposta completamente vazia, servia no período entre a primeira e a segunda guerra mundial lá no século passado. O interessante é que depois da fervida que você deu, se entregou completamente. Olha que se o que você sente não é raiva de mulher, procure ver suas opções de vida.
No mais os asilos estão cheios de mulheres procurando proteção. Como eu já disse antes, mulher nos anos atuais procurando proteção era o que se chamava antigamente golpe do baú. Mulher honesta está procurando companherismo. As outras que andam procurando proteção, são mulheres para uma noite e tchau.
E por favor, quando for citar uma fonte, procure alguém que não use o PUA pra ganhar dinheiro em cima dos trouxas.