Criador do tópico

Eduardo311

Aprendiz

#1075009 Eu tenho visto isso com um amigo meu, um que não é PUA mas lé livros de sedução.
Ele tem e teve varias mulheres por isso as outras se atraem nele facilmente mas o que eu quero evidençiar aqui não é um pre-seleção falsa estou a falar de uma verdadeira em que as mulheres que ele teve, ele consiguiu dar um Fuckclose, ele finalizou.
Ele me fez ver que uma pre- seleção falsa como a que muitos usam não da resultado durante muito tempo e me fez ver que mulher gosta de homens que não precisa andar com mulheres, não precisa falar de mulheres, pois alguma mulher que ele teve ja falam dele ja o idolatram.
Este cara só fica com as amigas das ex e as miudas que perguntam sobre ele, por que as ex o idolatraram tanto que as amigas tambem queriam estar com aquele homem tão desejado por uma delas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1075017 Isso é pre-seleção de mulher "maria vai com as outras" precisam de um homem com "currículo", pois sozinha não sabem escolher. Quando uma mulher dessa esta com você começam os shit-test e indecisão, pois não foi uma escolha dela propriamente....Infelizmente elas sempre vão escolher um homem baseada em alguma referência social e dificilmente para o que realmente precisam.
Existe mulheres mais decididas não precisam de referências, essas valem mais a pena...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075038
rafael.luc escreveu:Isso é pre-seleção de mulher "maria vai com as outras" precisam de um homem com "currículo", pois sozinha não sabem escolher. Quando uma mulher dessa esta com você começam os shit-test e indecisão, pois não foi uma escolha dela propriamente....Infelizmente elas sempre vão escolher um homem baseada em alguma referência social e dificilmente para o que realmente precisam.
Existe mulheres mais decididas não precisam de referências, essas valem mais a pena...

Rafael resumiu bem a parada. Temos que também ter filtro, pois, tem mulher que não vale o investimento. Valeu brother! :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1075093
cristiano 886 escreveu:Cara não existe isso de pre-seleção falsa! Você não entendeu o conceito. E se fosse assim Mystery não ia com uma mulher pra balada pra usa-la como pre-seleção.

Eu ja experimentei usar mulher como prova social e o resultado é magnífico. Sem palavras. Olha o video do Tyler ele leva a namorada dele e pega outras.



Não é pre-seleção falsa, mas irracional que entra em conflito com o racional pensante que não usam muito :rolf , resultado é indecisa...

Depende do contexto, em uma cidade pequena que eu morava, se usa-se concorrência como pré-seleção vc se daria bem conseguindo um FC, ja na cidade maior que estou agora, a moça provavelmente estaria mais preocupada em ganhar da outra no que no homem propriamente, se vc chegar a ficar vai dar uns beijos (talvez sem graça) e nada de FC...então pense bem se vale pena...
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#1075126
rafael.luc escreveu:....Infelizmente elas sempre vão escolher um homem baseada em alguma referência social e dificilmente para o que realmente precisam.

Eu ia dizer o mesmo, mas faço das suas, minhas palavras, hoje em dia o fator social/financeiro influencia muito as mulheres.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1075156
adrieldbz escreveu:
rafael.luc escreveu:....Infelizmente elas sempre vão escolher um homem baseada em alguma referência social e dificilmente para o que realmente precisam.

Eu ia dizer o mesmo, mas faço das suas, minhas palavras, hoje em dia o fator social/financeiro influencia muito as mulheres.


Mas a minha frase é baseado em referências, ou seja, o que outra(s) mulheres atraentes acham de você. Nessa situação você pode ter boa aparência social ou financeira, mesmo assim você não é considerado como opção, pois não tem referências, entendeu?

O buraco é bem mais embaixo quando se trata de escolhas. Por exemplo suponha que você seja um cara bonito e atraente, algumas mulheres te escolhem por beleza. Você pode pensar que é por atração fisica quando na verdade foi por ego, ela queria provar para ela mesmo e para as outras pessoas que é uma "vencedora" conseguindo o melhor (por beleza fisica), isso não siguinifica que mulheres não tenham atração fisica, mas neste caso a atração da mulher foi deixada de lado por conta do seu ego. Quando você faz sexo (pode não chegar a isso) com uma mulher dessa, você vai perceber que tem algo de errado...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1075167 Existe dois lados da moeda na questão de usar outra(s) mulheres para a pre-seleção:

1- O princípio é baseado no primitivo, época em que eram macacas (hoje macacas que aprenderam a falar :rolf ) um macho com femea(s) é um macho alpha, elas devem instintivamente ir com ele, não é uma escolha baseada em EGO.

2- Querem provar para elas mesma ou outras pessoas que são melhores competindo com outra. Essas também iriam atras de um homem com outra(s), mas por motivo diferente, se prestar atenção esta mais focada na mulher e não em você (objeto de disputa) você pode ser decartado após ela conseguir o que quer. Ganhar de outra mulher!

Acredito que para um cara como Mystery tudo vale para atrair uma mulher, em seguida aplique metodos....mas eu tomaria algum cuidado com mulheres de hoje em dia. Mimadas, libertinas e não muito confiáveis, não estão procurando um protetor (que é o que precisam).
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075168 Não existe segredo: mulheres são analisadas pela aparência, enquanto homens são analisados pelo comportamento... Para nós, é quase automático atribuir valor a uma mulher. Para elas, é bastante demorado e desgastante avaliar alguém. Pra facilitar a vida, elas observam quem outras mulheres julgam interessante, e se comportam como se elas mesmas julgassem o cara interessante.

Essa pré-seleção serve como meio de atribuir valor sem a experiência. Contudo, ela não é imprescindível (tem muito mais coisas que dizem que tu é interessante), bem como a experiência quase sempre se impõe sobre a avaliação alheia... Ou seja, pré-seleção é apenas um step, até que a garota estabeleça um valor pra ti pelos próprios critérios.

Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1075170
kbza escreveu:Não existe segredo: mulheres são analisadas pela aparência, enquanto homens são analisados pelo comportamento... Para nós, é quase automático atribuir valor a uma mulher. Para elas, é bastante demorado e desgastante avaliar alguém. Pra facilitar a vida, elas observam quem outras mulheres julgam interessante, e se comportam como se elas mesmas julgassem o cara interessante.

Seria uma decisão racional (não espere isso das pessoas até mesmo de nos homens), são para as mulheres que escolheram errado e perdem a cabeça quando apaixonadas. Infelismente quando sozinhas são precipitadas para julgar sem paciência mesmo...