Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#944240 Sim o título é ousado, e sim, NÃO sou o maior pegador do mundo! E nem me considero! (será que não? kkkkkkk)


Brincadeiras a parte, mas vamos lá galera:


Muita gente aqui sente minha falta, sei disso, recebo muitas MPs, e sei que faz um tempinho que não posto no fórum, então vim aqui pra me desculpar e me justificar, e pra dar aquela incentivada pra quem tá precisando. E quero deixar claro que às vezes irei vir aqui pra responder as dúvidas da galera, e também pra postar algo novo! Não abandonarei vocês meus amigos!



SE VOCÊ QUER MOTIVAÇÃO LEIA ATÉ O FINAL! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR AONDE EU CHEGUEI!



O INICIO DE TUDO

Lembro como se fosse hoje do dia que me cadastrei no Puabase, foi em 2011, já fazem 4 anos que estou aqui com vocês! E eu já conhecia o mundo Pua há mais de 3 anos. Nesses 7 anos de jornada eu MUDEI COMPLETAMENTE MINHA VIDA, de uma maneira que MUITOS DE VOCÊS NÃO ACREDITARIAM, mas é fato, e hoje em dia as pessoas que me conheciam antes ainda não acreditam no como me transformei. Considero isso MINHA BUSCA, sempre tive isso comigo, AUTO- APERFEIÇOAMENTO, e cheguei onde estou por vontade própria, mas ainda continuo em uma melhora constante na vida. E me sinto muito bem por isso, cada passo de uma vez!

Eu posso dizer que já fui o cara mais tímido do mundo, eu não conheço e nunca vi ninguém tão tímido como eu era! Quando mais novo (até os 12 anos) eu me escondia de baixo da cama quando chegavam as visitas em casa! Eu tinha vergonha de falar com as pessoas! Eu tinha vergonha de tudo e de todos! Na faculdade não foi diferente. Eu tinha vergonha de apresentar meus trabalhos, e dava branco na frente de todo mundo, sem contar que minha timidez refletia em todo o meu corpo! Eu posso afirmar com toda certeza que eu sempre fui o mais tímido de todas as minhas turmas (ensino fundamental, ensino médio, e tudo quanto é tipo de turma. Não fiz a pré-escola porque eu grudava no portão da entrada, e minha mãe não conseguia me tirar de lá... kkkkk)

Tudo isso mudou quando eu comecei a me incomodar com isso e tomei a decisão de mudar. Encontrei o mundo Pua quando tava na metade da faculdade, e isso fez com que eu largasse da minha primeira namorada, afinal eu queria testar tudo aquilo que havia aprendido! Em dois ou três meses solteiro, minha evolução estava muito boa, mas na segunda conquista encontrei uma HB11 (linda de rosto, e tinha o apelido de mulher melancia (imaginaram? rs), sem contar que era rica e de boa família), sim, ela era tão perfeita, que até nos dias de hoje é difícil encontrar uma mulher do nível dela. Resultado: Comecei a namorar com medo de não achar outra igual ela!

Foram três anos de namoro, mas também foram três anos de estudos constantes! Demorei mais de um ano só pra me tornar uma alfa! (Mudei o jeito de falar, de andar, de se comportar, mudei minha aparência, minhas roupas, e tudo mais que se pode mudar). E namorando com ela tudo ficava mais fácil, pois aprendi a lidar com uma mulher extremamente atraente, do tipo que quando eu chegava a algum lugar com ela, era até constrangedor, pois TODOS OS CARAS olhavam pra gente! Quer dizer, pra ela! rs... mesmo os caras com as namoradas. Então era normal eu ver os caras babando, as mulheres furiosas, e depois disso muitos dos caras presentes tomando tapas de suas namoradas! Sim, ela era definitivamente uma 11.

Ela foi muito importante pra minha evolução, além de eu me acostumar a lidar com mulheres extremamente atraentes, e ter me acostumado com a pré-seleção (porque acreditem! Os caras pagavam pau pra ela, mas as mulheres pagavam pau pra mim! Sim muita mulher linda ficava me olhando!), também pude ficar muito bom na cama! Namorar tem essa vantagem! Muita prática, e melhora constante! Então considero esse namoro aliado a meus estudos e minha pratica constante o segredo do meu sucesso, pois como apenas seduzia as mulheres, pois não precisava concluir com elas e portanto, estava imune a rejeição. (Nunca a traí! Isso é da minha índole, não consigo!). Portanto pude me tornar um verdadeiro alfa, um verdadeiro sedutor, que tinha a certeza de poder pegar qualquer mulher! Mas será que eu tava certo?


A DÚVIDA - SERÁ QUE TUDO ISSO É REAL?

Terminei com ela, pois ela não era a mulher da minha vida, e eu queria saber do que eu era capaz! Quando terminei, me senti um Rei! Um pegador! O cara mais fodão do mundo! Mas e depois? Depois que estava solteiro, tudo ficou estranho, e dúvidas como "Será que tudo isso é verdade?", "Será que consigo pegar mulher mesmo", "Será que vou conseguir?", começaram a surgir! E eu me sentia sem chão, afinal não tinha certeza de mais nada, e tudo podia ser uma ilusão!


COLOCANDO A PROVA - O NASCIMENTO DE DON GABRIEL

Então na minha primeira festa, uma festa junina, com um meu wing, fiquei com uma HB7, e apensar de não ser o nível de garota que eu queria, me senti mais confiante por isso! No outro dia, fomos em outra festa com pouquíssimas mulheres bonitas e jovens, e lá pude notar que realmente eu havia me tornado um grande sedutor. E lá estava Don Gabriel, no fim da festa com duas mulheres lindas nos braços, uma de cada lado. E de lá pra cá tudo foi parecendo mágica, fui evoluindo de uma forma que não dá pra descrever, eu fazia coisas que eu mesmo julgava serem coisas impossíveis de acontecer! E de fato são, pra maioria dos caras!

Foram surgindo histórias de conquistas incríveis, coisas novas que simplesmente do nada aconteciam comigo, e que acabaram virando minha marca. Algumas dessas histórias e algumas dessas minhas marcas estão aqui no fórum... mas são poucas, eu diria que uma pequena amostra de como é minha vida.

Chegou um tempo em que eu não lia mais nada no fórum, apenas postava, afinal eu não tinha tempo e tive que escolher, então escolhi apenas ensinar o que eu sabia no fórum, e não me arrependo, pois fiz grandes amigos aqui, e ajudei muita gente do bem. E a prática me deu tudo o que eu precisava pra evoluir por mim mesmo.


Até chegar no dia de HOJE, e chegar no quero dizer pra vocês! No como é minha vida amorosa hoje!



E AGORA SIM
que venha a MOTIVAÇÃO!



O ÁPICE DA CONQUISTA


Hoje tenho mais de 15 Relacionamentos Múltiplos de Longo Prazo, todas são notas 8, 9 e 10, dessas 15 duas são 11, do tipo da minha ex. Algumas delas mantenho há mais de 3 anos! As vejo quando tenho vontade, não existe uma regra, já cheguei a ver uma vez por semana, uma vez por mês, e até mesmo já fiquei mais de um ano sem vê-las! Em fim, cheguei em um ponto que eu decido quando quero ver cada uma delas. E elas aceitam, pois conhecem meu estilo de vida. E sim, gosto muito de cada uma delas, me preocupo com todas!

Tenho mais de 15 Ex RMLPs! E quando elas brigam com os namorados, noivos, maridos, elas me procuram! Pois elas sabem que não aceito ficar com mulher comprometida. Então às vezes do nada recebo alguma ligação, alguma mensagem, algum áudio! Algumas mesmo comprometidas mandam áudios bêbadas! Acha que pode? kkkk...

Namorei por um tempo uma das meninas mais tops da cidade, daquelas lindas, gostosas, de família tradicional, que todo mundo conhece, uma verdadeira 11, eu terminei com ela, pois aprendi que não nasci pra ter uma só, ou então ainda não encontrei a mulher da minha vida. Considerei esse o meu ápice, pois a cidade não é grande, e ela sem dúvidas nenhuma foi minha maior conquista!

Depois dessa conquista tudo ficou ainda mais fácil, hoje é até complicado, mas pelo status que adquiri eu consigo ficar com a maioria das mulheres só por esse motivo, o status! Quem me conhece sabe que eu acredito que não existe mulher impossível, e sabe também os meus motivos! Pra ter essa HB eu "disputei" com dois machos alfas, que a mulherada toda os acha lindos, porém eles tem o corpo legal! Já eu não! kkkkk... eles ficaram em cima dela, e eu? Eu não!

Resumindo depois de 2 meses! (Isso mesmo! Demorou um tempo, não tenho mais pressa) ela praticamente se jogou nos meus braços. E foi nesse dia que eu mesmo disse pra mim: "Eu cheguei ao ápice da sedução", não que eu não possa melhorar ainda mais, mas já tenho jogo suficiente pra conquistar qualquer mulher. É por isso que quem me conhece sabe que sempre digo: "Me coloque com a Paula Fernandes, e ela será minha!" Digo isso no sentido de algum amigo dela me apresentar e ela aceitar minha presença perto dela. Se isso acontecer, sim eu conseguiria seduzi-la!

Vocês podem dizer que isso é muita audácia, mas não, não é! Atração não é uma escolha! Vocês sabem disso! E a única coisa que faz eu não conseguir conquistar uma mulher é isso, ela não me aceitar por motivo de status, ou classe social, ou algo que ela se sinta tão superior que não quer nem conversar comigo (que sou hoje um cara muito atraente). Mas tudo pode ser revertido, caso eu consiga entrar no "grupo" dela. Foi assim com minha atual ex, eu não conseguiria conquistar ela apenas chegando nela em uma balada, então tive que chegar ao nível dela de outras formas, e consegui!

Afinal alguém é amigo da Paula Fernandes aí, pra me apresentar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Don Gabriel, você é terrível hem! kkk)

Então hoje o impossível acontece comigo, eu consigo pegar HBs 9, 10 e até 11 da cidade até pelo facebook! Sim, elas já me conhecem, já sabem quem é minha ex, já conhecem minha fama de pegador!

Consigo conquistar até mulheres que não são aqui da cidade pelo facebook! Pois meu status é muito forte, e qualquer pessoa que olhar meu face, vai notar isso. É óbvio que quando digo conquistar me refiro a adicionar uma HB, ela me aceitar, eu abrir uma conversa, ela aceitar conversar comigo, do resto o que vale é meu jogo e não o meu status. E meu jogo vocês já conhecem.

Ménage, Duas mulheres na cama? Sim, eu já fiz isso, e sim eu ainda faço! Tenho 3 RMLP que são bissexuais, mas totalmente femininas, e simplesmente elas trazem outras mulheres pra cama comigo! E meu amigo, estou falando de mulheres realmente lindas, e gostosas! Esse é o sonho de todo homem, e pra mim isso é tão normal nos dias de hoje.

Beijar e levar pra cama suas amigas? Já levei quase todas as mulheres do meu grupo pra cama! (meu grupo é formado por muitas mulheres, eu e meu wing). Sim nunca nenhuma mulher caiu na FZ comigo! Todas que eu realmente quis conquistar eu conquistei! Nos dias de hoje quando estamos sozinhos é normal eu passar a mão na bunda delas, nos peitos, e em todos os outros lugares, se é que me entendem! E meus amigos, tudo isso é demais! Kkkkkk... parece que dá ainda mais tesão por serem amigas!

Sem contar que hoje em dia as amigas da minha mãe querem me pegar! As mães das minhas amigas querem me pegar! E dão na cara isso! Hoje as mulheres dizem que sou lindo, que sou gostoso, e coisas do tipo (e acreditem, não sou! Ou será que sou? kkkkkkk)

Ahhh... Voltei a ter amizade com minhas exes namoradas, as conquistei de novo, as transformei em RMLP, e hoje sou amigo delas, as duas primeiras namoram, mas sempre que terminam correm pra mim. E elas são duas mulheres que eu achava impossível que isso acontecesse! Mas nada é impossível! Acreditem!


SE EU CONSEGUI VOCÊ TAMBÉM PODE

Todas essas coisas que estou falando têm um ÚNICO PROPÓSITO!


MOTIVAÇÃO!


Sim, posso dizer com toda certeza que aqui fora, no mundo real, eu não falo essas coisas, eu não me acho, na verdade tenho muito que evoluir... Mas quando eu falo dessa maneira pra vocês, é porque sei que isso motiva, e faz vocês quererem alcançar isso também! Afinal me lembro como eu pensava, e lembro que muitos caras me motivavam, assim como eu motivo muitos de vocês! :D

Sei que cheguei onde é o sonho de todos os homens (a maioria deles), acredito que conquistar uma linda mulher está no ápice do sonho masculino... Até mesmo acima do dinheiro! Porque conquistar por ser você é muito melhor do que conquistar pelo dinheiro. E todo mundo sabe que tem gente que não se vende por dinheiro nenhum! Vocês não conhecem nenhum cara rico que tomou fora de alguma gata? É claro que sim!

Então meus amigos, eu posso dizer que eu nunca me imaginaria assim, e é incrível!


MUDANÇA DE FOCO - AS COISAS SE TORNANDO SIMPLES

Agora estou focando em outras áreas da minha vida... E sabem o que é melhor? Quando eu parei de focar nisso, por achar que a única coisa que posso fazer agora é subir na vida, e assim conhecer mulheres dos mais altos níveis, quando eu parei de focar na sedução foi quando começou a realmente "chover mulher", sim hoje eu posso pegar mulher todo dia se eu quiser... Eu posso escolher e pegar a que me dar vontade! Existe uma fila de mulheres que nunca peguei, mas que é só marcar... As vezes perco alguma, mas também outras voltam pro meu harém, e é sempre assim... Mulheres lindas
entrando e saindo da minha vida, indo e voltando, é assim o tempo todo!

Agora é batalhar pra crescer na vida, e quem sabe um dia chegar a um nível onde eu tenha contato com as mulheres mais desejadas do mundo... Quem sabe eu chego lá, e se a Paulinha Fernandes não namorar mais, e ainda estiver linda e gostosa... Vocês já sabem o resto né? kkkkkkkk

Eu brinco muito com isso, mas é verdade meus amigos, se vocês se tornarem verdadeiros sedutores, a única coisa que vocês precisarão é da aceitação inicial! Tenham certeza disso!

Então é até engraçado galera, mas outro dia estava lá eu em uma festa, uma festa com quase ninguém, eu tava curtindo e bebendo com uns amigos, e sem muita perspectiva que surgisse uma gata... foi quando notei a presença de uma menina sentada em uma mesa, no escuro, com uma amiga e a mãe da amiga, ela era uma nota 8, tinha 18 anos, bonita mas magrinha, então decidi conversar com ela... moral da história... depois de 15 minutos eu tava beijando a menina ali mesmo, quando pedi pra ela levantar pra mim ver a altura dela, kkkkkkk... 20 minutos depois eu tava comendo a menina no carro lá no lado de fora... é incrível isso? Talvez.. mas hoje em dia é uma coisa tão normal pra mim, que quando noto já estou fazendo!

E meus amigos, se eu consegui você também pode! Todo dia é dia! Todo lugar é lugar! Toda hora é hora! E você é o único cara que pode fazer essas coisas "malucas" acontecerem com você!


A jornada é longa, mas é maravilhosa! Apreciem com moderação!


Um abraço! E muito sucesso nessa caminhada! Fiquem com Deus!



PS: Quem está me conhecendo pela primeira vez... e não conhece minha trajetória, eu quero dizer que aqui foi apenas um depoimento motivacional... E que acabei escrevendo pra quem já me conhece... Se você ainda não conhece meu jogo, e meu trabalho aqui no fórum, estou deixando os artigos e relatos mais relevantes logo abaixo:


Um Pouco da História de Don Gabriel

A Verdade sobre o PU - Como me tornei um Artista da Sedução - verdade-sobre-como-tornei-artista-seducao-t93418.html


Relatos de Campo de Don Gabriel

[color=#000000]HB10 na Chave de Perna -
[/color]
http://www.puabase.com/forum/hb10-chave-perna-t89621.html

KC em HB10 acompanhada da namorada - hb10-acompanhada-namorada-t80302.html

Sua Ex Vai Querer me Bater! - sua-vai-querer-bater-t94767.html

Nossa que cara FEIO! - nossa-que-cara-feio-t90358.html

Imã de Mulheres? Acho que sim! RI #3 - Don Gabriel - ima-mulheres-acho-que-sim-don-gabriel-t95565.html

Não sei o que ELA viu no Don Gabriel - nao-sei-que-ela-viu-don-gabriel-t89707.html

Eu Não Resisti! - Imã de Mulheres? SEDUÇÃO NATURAL - nao-resisti-ima-mulheres-seducao-natural-t95176.html

Eu tô ocupada! - ocupada-t93583.html

Ser Pua é isso! QUER MOTIVAÇÃO? - ser-pua-isso-quer-motivacao-t92760.html

Uma noite alucinante - Se quer motivação leia até o fim! - uma-noite-alucinante-quer-motivacao-leia-ate-fim-t91974.html

Vou fazer 18 em janeiro - Quer motivação? - vou-fazer-janeiro-quer-motivacao-t96787.html

Nossa! Você é muito gostosa, sabia? Vire de costas pra mim - nossa-voce-muito-gostosa-sabia-vire-costas-pra-mim-t93078.html



Artigos de Don Gabriel

O Poder da Dúvida - poder-duvida-t80798.html

Friend Zone? Corta Essa! - friend-zone-corta-essa-t88649.html

A arte de ter amigas mulheres - arte-ter-amigas-mulheres-t80327.html

Casanova o Mestre Real da Conquista - casanova-mestre-real-conquista-t92991.html

Isso pode te ajudar! Acredite! - isso-pode-ajudar-acredite-t81613.html

A Arte de ter CONVERSAS MARAVILHOSAS com HBs - arte-ter-conversas-maravilhosas-com-hbs-t92419.html

Eu NUNCA tomo um fora! - nunca-tomo-fora-t90288.html

Como ter um facebook irresistível - como-ter-facebook-irresistivel-t93643.html

A arte de ter VÁRIAS namoradas - arte-ter-varias-namoradas-t92347.html

O Poder da Curiosidade - poder-curiosidade-t89467.html

E Você Ainda Dúvida Disso? - O Poder da Sinceridade - voce-ainda-duvida-disso-poder-sinceridade-t95141.html

Não existe uma ordem cronológica ou de importância nos artigos e relatos.

Agora já me conhecem melhor! Abraço galera!

Don Gabriel

PS2 - Aos poucos estarei respondendo as dúvidas da galera nos meus relatos e artigos, e também postarei algo novo de vez enquando! Obrigado a galera que me acompanha e sempre manda MPs, fico muito feliz pelo carinho!
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#944249 Parabéns pelo tópico DonGabriel, realmente motiva muito saber um pouco da sua história. Espero um dia chegar ao seu nível (e chegarei com certeza), e aí eu vou ver que cheguei ao ápice da sedução.
Avatar pua
Mr.Cheeky

Aprendiz

#944252 Muito Bom DonGabriel !! Deu uma motivada aqui :ae , sou novo no PUA e quando "crescer" quero ser igual a vc rsrs.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#944600
Robson478 escreveu:Parabéns pelo tópico DonGabriel, realmente motiva muito saber um pouco da sua história. Espero um dia chegar ao seu nível (e chegarei com certeza), e aí eu vou ver que cheguei ao ápice da sedução.


Grande Robson! Valeu pelo comentário amigo! Sim, se você acredita já é o mais importante, e com certeza chegará! :D

Mr.Cheeky escreveu:Muito Bom DonGabriel !! Deu uma motivada aqui :ae , sou novo no PUA e quando "crescer" quero ser igual a vc rsrs.


Que bom amigo! Esse é meu objetivo aqui! Sucesso pra você!


Third escreveu:Depoimento inspirador, Don, obrigado e meus parabéns. Abraço!


Obrigado pelas palavras amigo! :D


Tadashicto escreveu:Parabéns!!! esse depoimento me deu até um arrepio cara... Obrigado por compartilhar!!! abraço


Fico felizão Tadashicto! É comentários como o seu que me motivam a estar sempre aqui! :D



Abraço galera!


Ps: Em breve responderei as MPs que me mandaram!
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#944714 Parabéns pela evolução e por ser quem tu é hoje. Chegar nesse nível deve ser realizador não só como homem mas também como ser humano, inspirador mesmo.

Tenho algumas perguntas:
A primeira é que tipo de material natural tu estudou, ou recomenda que se estude hoje em dima. Gambler, de angelo, mais alguma coisa? Me identifico mais com esses dois mas nunca estudei a fundo, não tenho muita paciência pra teoria, mas estou disposto a dar uma boa estudada.

Outra é se tu recomenda namorar caso comece a ficar com uma guria bacana, como tu fez com aquela hb11, para adquirir mais experiência tanto em relacionamentos como também principalmente em dar mais prazer para elas. Até porque com certeza ter a convicção de que é foda na cama e vai fazer qualquer mulher ficar subindo pelas paredes deve dar uma confiança muito grande.
Eu vou fazer 20 anos agora, não sou lá muito tímido, sou razoalvelmente bonito também, mas nunca tive muito sucesso com as mulheres, não sou virgem já há alguns anos e já tive sim algumas transas, mas nada que dê pra me considerar experiente ou bom de cama.
Já estava inclusive pensando nessa possibilidade antes de ler o artigo, não só pra ganhar mais experiência, mas também pra ter uma parceira para compartilhar a vida, mesmo que seja por um tempo.

PS: Nunca namorei, até hj tive duas rmlps.


A última dúvida é como tu lida hoje em dia com essa questão de namoro/RMLP, tu não se envolve demais com nenhuma das tuas rmlps a ponto de ter ciúmes delas? Não fica em dúvida às vezes sobre o que tu sente ou quer por alguma(s) delas?

PS2: Aconteceu comigo ano passado, e o resultado não foi lá muito bom. hahahaha





Agradeço denovo por compartilhar tua história. E agradeço mais ainda se puder ler e me responder, tu é um cara que eu já acompanho os relatos, admiro e me identifico já a algum tempo e vai ser importante pra mim tua opinião.



Grande abraço!!
Coltmathias

Aprendiz

#944717 Parabéns meu brother por você ter conseguido chegar aonde estar hoje, satisfeito na área de relacionamentos.

Obrigado por compartilhar com agente suas historias, continue sempre postando que isso ajuda muita gente.

Abraços.
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#944718 Poxa, inspirador! Parabéns Gabriel! Pode parecer superficial mas aprendi bastante de como é se sentir um homem realizado com seu texto, até favoritei a página aqui pois sou novato por aqui e quero ler o máximo do que disponibilizou como relevante! É possível o impossível! Obrigado por compartilhar conosco.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#944769 Parabéns pelo tópico DonGabriel, um dos motivos que resolvi entrar no PUA foi também quando a minha timidez começou a me incomodar, me considero uma novato e ainda estou aprendendo, mas sempre praticando.

Favoritei seu tópico e te agradeço por compartilhar sua evolução, de certa forma você revolucionou sua vida dando a volta por cima.

Ler seu tópico inspira muito e por isso resolvi favoritar o mesmo, pois sempre irei lê-lo quando achar necessário !

Vivendo um dia após o outro, devagar e sempre, espero um dia também relatar a minha grande evolução assim como você fez.

:ae

Abraços !

C. Bond !