Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
cafajestinho

Aprendiz

#944814 Caralho meu velho, sou novo no fórum e não te conhecia! Pqp! Tu é foda! Estou lendo todos os teus artigos e relatos a partir de agora hahahaha

Parabéns mano :yaaah
Matheusrod

Veterano - nível 5

#944844 Don Gabriel... Realmente você escreveu um senhor texto de motivação!!

Muito Obrigado MESMO pelo seu trabalho, deve ser complicado escrever todos esse relatos e formata-los.
Fiquei muito interessado na sua evolução e quero saber se poderia me ajudar, apontando a direção certa...
Pois bem é isso, no mais só passei pra Agradeçer!!! Tenho certeza de que você está ajudando muito mais pesssoas que Imagina!!

Valeu Pelo Post!!
Grande Abraço Don Grabriel!
Avatar pua
Fabricio533

Aprendiz

#944847 Nossa que inspirador DomGabriel muito bom mesmo , so de ler ja sinto auto estima elevada , obrigado por compartilhar isso conosco !! Grande Abraço :yaaah
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#944852 Don Gabriel,

Elogiar seria "lugar comum". Vou pular essa parte.

Bem , eu jamais conseguiria chegar nesse ponto porque, evidentemente vc divide essas 13 RMLP com outros caras ja que não consegue focar em nenhuma delas e não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo...rssss
Para isso, me parece que vc se livrou so sentimento de posse que eu tenho , confesso...
Me parece ser natural em você esse desapego. Se não for deve ter trabalhado isso......

Parabéns..

Sds
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#944870 Belo... tópico extremamente motivador...

Referente ao seus materiais, vou levar u1 por 1 e comentar em todos , pois tenho a ctz que também será extremamente motivador,
Tootz

Aprendiz

#944876 cara, fico feliz que tenha voltado ao forum!

voce e uma grande inspiracao p mim, abraco e espero mais artigos bons coomo o seu, soa muito alfa!

abraco e sucesso
maicon_m

Veterano - nível 10

#946610 Você que pega mulher top pode confirmar: é preciso ter um membro acima da média para que as tops voltem pra sua cama. Pois muito do status esta nisso.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#946614 Don, primeiro de tudo gostaria de parabenizar pelo seu texto motivador , para todos aqui ... e gostaria de concordar com cada palavra aqui descrita por você meu caro..! e dizer que tenho muitas coisas parecidas com você... em relação em ver uma namorada como um bom amadurecimento na sedução, namoro a 3 nanos e venho sempre querendo melhorar no sexo, e entre outras coisas, e como estudo muito outros assuntos posso deixar algo aqui a somar , muita coisa pode mudar simplesmente você se inflamando de confiança , vejo isso por que também cheguei nesse ápice de ter a certeza que eu poderia conquistar qualquer mulher do mundo simplesmente com o que poderia oferecer a mesma, mas como andei um pouco sumido do fórum , e mudei de foco um pouco por agora, da sedução natural que eu fique vamos dizer fora de forma, mas sempre que posso aconselho amigo sque precisam de ajuda com conquistas.. recentemente fiz um amigo reconquistar a ex... e sei que é gratificante tudo isso!!! parabéns cara pelas conquistas ...!