Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Dead Nice Guy
#946901 Isso que acho sensacional nos foruns...pessoas que conseguem se superar, alcanças objetivos, ter sucesso e ainda assim compartilhar e ajudar outros nessa caminhada. Só tenho que agradecer o relato, servirá como motivação. Forte abraço e sucesso sempre.
Avatar pua
alfamg
#950479 Salve amigos do PUABASE e em especial a Dongabriel. Tenho que te dizer que tenho o contato da Paula Fernandes,já que tenho amigos que trabalham com eventos. Brincadeira, hahahahahahahahahahahah..... Mas sinceramente e sem rasgação de seda, penso que não precisa dela para sua evolução no jogo, já que este é bem fodastico. Aliás , um dos melhores que vejo na comunidade. Muito do que conquistei e evolui pude me inspirar nos seus relatos. Sabe disso mas nunca é tarde é insuficiente em agradecer-lhe e te desejar o melhor. Sucesso e boa sorte !
Avatar pua
Veigas Terre
#950532 Parabéns Don Gabriel.
Pelo que vi até agora você tem mais que mérito de ser PUG.
Você merece essa vida de sedutor.
Parabens :ae
Avatar pua
Tribaldog
#950534 Não te conhecia, mas já virei fã!
Texto extremamente motivacional. Atitude alfa total! rs
Abraços
Lã Man
#952013 Como podes toda essa proeza? quanto tempo tu levastes pra ja ter resultados satisfatórios?,no mais parabens pelo desempenho!
Avatar pua
Renato Damasceno
#952023 Porra mano, curti demais seus contos, artigos e etc.. É acho que vc conseguiu o que eu to correndo atras, e quero alcançar futuramente, não so mulheres como tbm sucesso na minha carreira e torna uma pessoa mais legal pro meus amigos, me incentivou msm, haha, apesar de eu ser iniciante com pouca leitura de contos na bataalha já consigo ver alguns erros q cometia no passado, e melhorando eles, não evolui tanto de ao ponto de pegar mulherada e levar pro FC, mas umas KC a cada duas semana já está sendo bem legal, me sinto bem mais calmo, tão calmo q chego até a estranhar kkkkk, fico alegre de ver pessoas q conseguiram chegar ou evoluir só um pouco, vejo q não era só eu que tinha medo desse tal mundo o tanto q ele é assustador, dá um empurrão, vlw ai irmão..
Avatar pua
Gaah
#953703 cara*** que texto, era o gás que eu precisava, muito obrigado, e muito sucesso pra ti.
carlosdesa
#953715 Ótimo Texto, 100% motivacional amigão !!!
Avatar pua
Deyvid
#953727 Muito motivadora essa postagem, obrigado aí pelas dicas e aprendizados cara.
É realmente inspirador ver alguem que segue nao a risca masi passou pelo que estumos aqui no forum e hoje ve tudo diferente e o mais importante, sempre buscando melhorar.
Hoje me peguei perguntei diversas coisas sobre minha vida e esse post me fez abrir os olhos realmente, sucessos cara. Boa sore com a Paula haha.