Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#698058 Galera queria a opinião de vocês sobre esse vídeo:
Os caras pegaram as minas pq foram caras de pau ou por ser carnaval, estar cheio de cerveja na mente elas facilitaram para eles?




Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#698075 VISHHH, larga mao cara essa é pior especie do mundo de pegadores, os caras não tem valor nenhum, só pegam BAGULHOOOO, e ainda tem que se humilhar pra ficar com uma guria RIDICULA e pagam de foda "EU SOU PIKA" vai na boa que nojo ... teve um cara que forçou a mina a dar um beijo forçado mesmo ela tentou sair mais ele como e "fortinho" encurralou a coitada, e ainda era feia pra caralho, mas essas são as "tecnicas" deles,

Cara esses cara são ridiculos ao Extremo, pegam de 20 a 50 garotas(muitas travecos, mães solteiras, belzacas) e ainda FEIA PRA CARALHOOO, em um evento desses, NUNCA COMEM NINGUEM, e ainda se acham foda ... a Por favor

Esses estão literalmente muito a baixo dos BETAS e dos NERDs ...

Espero tenha entendido minha opnião, se vc é um deles só lamento ,
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#698090
giovannifavorito escreveu:VISHHH, larga mao cara essa é pior especie do mundo de pegadores, os caras não tem valor nenhum, só pegam BAGULHOOOO, e ainda tem que se humilhar pra ficar com uma guria RIDICULA e pagam de foda "EU SOU PIKA" vai na boa que nojo ... teve um cara que forçou a mina a dar um beijo forçado mesmo ela tentou sair mais ele como e "fortinho" encurralou a coitada, e ainda era feia pra caralho, mas essas são as "tecnicas" deles,

Cara esses cara são ridiculos ao Extremo, pegam de 20 a 50 garotas(muitas travecos, mães solteiras, belzacas) e ainda FEIA PRA CARALHOOO, em um evento desses, NUNCA COMEM NINGUEM, e ainda se acham foda ... a Por favor

Esses estão literalmente muito a baixo dos BETAS e dos NERDs ...

Espero tenha entendido minha opnião, se vc é um deles só lamento ,



porque tanto odio?
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#698197
Trick Boy escreveu:
giovannifavorito escreveu:VISHHH, larga mao cara essa é pior especie do mundo de pegadores, os caras não tem valor nenhum, só pegam BAGULHOOOO, e ainda tem que se humilhar pra ficar com uma guria RIDICULA e pagam de foda "EU SOU PIKA" vai na boa que nojo ... teve um cara que forçou a mina a dar um beijo forçado mesmo ela tentou sair mais ele como e "fortinho" encurralou a coitada, e ainda era feia pra caralho, mas essas são as "tecnicas" deles,

Cara esses cara são ridiculos ao Extremo, pegam de 20 a 50 garotas(muitas travecos, mães solteiras, belzacas) e ainda FEIA PRA CARALHOOO, em um evento desses, NUNCA COMEM NINGUEM, e ainda se acham foda ... a Por favor

Esses estão literalmente muito a baixo dos BETAS e dos NERDs ...

Espero tenha entendido minha opnião, se vc é um deles só lamento ,



porque tanto odio?

Uh mad??
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#698523 dae vai de cada um, mais que os cara tem coragem de catar qualquer coisa mesmo tem, kkkkkkkkkkkkkkkkk
é vai do estado alcoolico tambem dos cara bruxo, eauhheahuaeheauae, mas assim mó foda cara de pau msm!!!
fabiobrsp

Aprendiz

#698560 heUISAHUESHIUehsaui
mano eu ja estive nessa de fazer numero
mas velho nao tem graça nenhuma dar um beijo de 5 segundos!! vc ainda nunca mais vai ver a mina
e outra.. ela ja deve ter pegado varios
e outra, comer que eh bom nada neh?
Housenka

Veterano - nível 9

#698562 A pergunta é óbvia demais. É claro que os caras só pegaram essas minas pelo desespero do Carnaval. Vulgo Carnalixo.

PUA que é PUA não deveria pegar mina em Carnaval. Há inúmeras contra-indicações.
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#700170 vcs estão falando dos kras mas tb essas mulheres são sem valores nenhum

vão por mim dificil vc conseguir um day2 com menina de micareta assim...
mto pouco provavel...

eu mesmo ja estorei em micareta a dois anos atras... pegava 25-30 mulheres em uma noite...
mas conseguia no maximo 2-3 PC's e nao davam em nada depois...

vc nao consegue criar nenhuma conexao em micareta, realmente eh bacana só para pontuar...e criar tecnincas de beijo rapido...
tipo galera ta massacrando a micareta
mas em micareta aprendi o "olhar" de sedutor...
eu olho pra menina, de uma forma sexualmente forte e chamo ela com a mão... (Don Conejo faz a MESMA coisa)

micareta pode ser util para vc treinar direct game tb entre outras coisas...
pq querendo ou nao tem MUITA HB em micareta...
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#700184 Já fui em dois carnavais parecidos. É fácil pontuar sim, e discordo da dificuldade de fechar FC. Normalmente as pessoas alugam casas nesses carnavais, tudo é mais fácil.

Tente fechar FC em HB bonita nesses carnavais e vc vai ver que é mais fácil do que no dia a dia.

O que nao curto desses carnavais é que vez ou outra dá umas brigas sinistras.
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#700300 PJDSPJSDPJSDPOSJDPOSDJPSDOJDSP prfvr uma se salva o resto só bixo, ae ta facil tbm, o pior de tudo e os cara comemorando e gritando quando pegam as mulhe, muito coitado