Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
-twister-

#13305 galera eu tenho uma duvida...

Hoje eu vou sair para uma festa de carnaval e sei que vai ter a maior pegação lah, mais tbm vai ter umonte de garotas frescas que vão querer sair poraí dando fora em todo mundo.
A minha duvida é oq eu devo fazer???
saír conversandoe fazendo novas amizades e penetrando em grupos ou chegar beijando-as???

desde já mto obrigado :ae

TWISTER
Barney

Aprendiz

#13315 Que tipo de jogo você prefere?
se ver que o local ajuda no seu jogo,faça-o

E sim,fazer um social com a galera é bom,pra uma boa DVS,bom pra quebrar a AA também!
Sobre chegar beijando,acho que não é legal,mas como eu nunca joguei assim,não posso falar muito a respeito,se quer fazer algo proximo a isso,use o direct game.

boa sorte,
abraço!
Reizinho

Aprendiz

#13317 Cara "chegar beijando" é o que a maioria faz, cade a diversão do jogo em chegar beijando?? amanhã a gata que vc beijou talvez nem se lembre mais de vc ou do seu beijo.
Nós somos PUAS somos os caras q fazem diferença, elas não conseguem nos tirar da cabeça e isso não é por que chegamos beijando, somos uma "exeção" a regra e é por isso q estamos aqui. :legal
E falando em "exeção" se ela for uma HB nota 10 ou 11 não perca a oportunidade de chegar beijando, mas garanta q vai ser bom para os dois e ela não vai chamar a segurança depois! :mau
Riick

Aprendiz

#13347 Parceroo vo te fala a mesma coisa que eu disse pro nosso amigo em outro topico...
Cara esquece esse negocio de sarge hb nota tal PORRA é carnaval..

pegação curtiçãooo vai lá e aproveita se divirta de uns abracinhos umas voltinhas opá foi mal rolo um beijo é isso ai cara....
dexa esse negocio de PUA pra otra hora hj vc é apanas um alpha querendo se divertir vai lá e faça isso !