Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#667574 Eu já conhecia, mas explicado desse modo ficou muito mais fácil de internalizar.

Façam galera, os resultados são incríveis :ae :ae :ae
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#667575 eu gosto de começar beijando o pescoço pra depois ir pra boca
ir pra boca direto é como meter sem chupar ela antes
a mulher pode até ir,mas nao vai com tanto tesão
porisso é sempre bom ir instigando ela antes pra quando a parada acontecer,já ir com um fogo do caralho
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#667779
darexcj escreveu:Acredito que seria bom também colocar sua coxa no meio das pernas delas.. e fazer aquela pressãozinha, bem ali.. hahaha


Claro [color=#0000FF]darexc
, mas essa é a BASE da técnica.

Você pode fazer de um modo mais OUSADO, ou que te agrade mais, mas a ESSÊNCIA é a mesma.[/color]


felipe master escreveu:eu gosto de começar beijando o pescoço pra depois ir pra boca
ir pra boca direto é como meter sem chupar ela antes
a mulher pode até ir,mas nao vai com tanto tesão
porisso é sempre bom ir instigando ela antes pra quando a parada acontecer,já ir com um fogo do caralho


Gostei de sua observação! :D

Nunca tinha pensado como tal...

Abraço a TODOS!!!

:ae
Avatar pua
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#669446 Muito legal seu tópico eu pessoalmente tentei uma outra pegada , aonde o homem de frente para a mulher sentado numa mureta , apoia a mão na lateral da bundinha dela bem firme , e pega as pernas entrelaça perto do joelho meio que forçando que ela dobre o joelho , lasca um beijo ela fica totalmente apoiada em vc cara é muito bom dá para criar uma tensão . Legal seu topico direto ao assunto ?
Avatar pua
Mc Striker

Aprendiz

#669458 Já conhecia essa técnica mas, não tinha visto ela tão detalhada assim.Valeu por postar.Se fizer do jeito certo a mina nem vai querer fugir. :legal
Valeu por postar.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#669938
Mc Striker escreveu:Já conhecia essa técnica mas, não tinha visto ela tão detalhada assim.Valeu por postar.Se fizer do jeito certo a mina nem vai querer fugir. :legal
Valeu por postar.


Pode crer! kkk :louco :yaaah

Valeu pelos feeds galera!

Abraços

:ae