Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#771785 E ai Don Panchula susse mano?
Grande artigo, simples, mas direto ao ponto, aquele tipo de coisa que todos os experientes comentam no fórum e os novatos ficam boiando.
É como o famoso olhar de Rasputin, deveria ser pre requisito básico saber fazer ele! Quem quiser da uma procurada na busca que encontra, o melhor artigo na minha opinião é o do Zera.
Don Panchula escreveu:A "Pegada Sucuri", consiste em você entrelaçar a HB de tão forma em que ela não terá escapatória, de recusar seu beijo...

Acho que isso deveria ser ensinado na escola mano! haha, é uma das coisas mais instintivas da face da terra, mas que tem que ser muito macho pra fazer por instinto sem pensar antes! Fico imaginando no primórdio da humanidade os ogros nas cavernas dando esta pegada haha.

Um artigo que recomendo muito é o pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html do Fractal vale muito a leitura.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#775315
DiogoDiFenix escreveu:E ai Don Panchula susse mano?
Grande artigo, simples, mas direto ao ponto, aquele tipo de coisa que todos os experientes comentam no fórum e os novatos ficam boiando.
É como o famoso olhar de Rasputin, deveria ser pre requisito básico saber fazer ele! Quem quiser da uma procurada na busca que encontra, o melhor artigo na minha opinião é o do Zera.
Don Panchula escreveu:A "Pegada Sucuri", consiste em você entrelaçar a HB de tão forma em que ela não terá escapatória, de recusar seu beijo...

Acho que isso deveria ser ensinado na escola mano! haha, é uma das coisas mais instintivas da face da terra, mas que tem que ser muito macho pra fazer por instinto sem pensar antes! Fico imaginando no primórdio da humanidade os ogros nas cavernas dando esta pegada haha.

Um artigo que recomendo muito é o pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html do Fractal vale muito a leitura.

Abraços.


Vlw ai cara pelo carinho :sorri

Eu já tinha visto esse artigo, e gosto mais da pegada TIPO 2. kk :mau

Abraço!

:ae
dombartorinie

PUA Avançado

#861328 Cara muito obrigado por ter feito esse artigo, pois é tão simples mais muitos perdem kc, elas geralmente da o RUM só que o PUA não bem posicionado e isso FACILITA de ela ficar dando RUM escapando, mais usando essa pegada de SUCURI é KC na certa falo abraço.!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#865242
dombartorinie escreveu:Cara muito obrigado por ter feito esse artigo, pois é tão simples mais muitos perdem kc, elas geralmente da o RUM só que o PUA não bem posicionado e isso FACILITA de ela ficar dando RUM escapando, mais usando essa pegada de SUCURI é KC na certa falo abraço.!


Não tem de quê. Imagem

É cara, não precisa se desisperar com o RUM, só é saber ter "PEGADA". Além dessa rotina criar uma forte TENSÂO SEXUAL na HB, não vi nenhuma forma de beijo que deixe a menina mais louca do que A PEGADA SUCURI, elas PIRAM!!! kk Imagem

Felicidades!!! Imagem

Abraço!

Imagem