Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Flecho

Aprendiz

#875735 Eu sempre faço isso,nem sabia que tinha nome. kkkkkkkkkk
Já era natural meu fazer isso;
Avatar pua
Claudinei

Veterano - nível 7

#1003102 Hoje em dia vejo muita linguagem do pickup sendo usada de maneira até perjorativa. Por exemplo, ofender alguém de beta ou classificar alguém como alpha.
Eu sou muito divertido nos meus jogos. E aprendi a fazer uma pergunta que fazem as mulheres ficarem doidas de curiosas. Durante uma conversa, ja com um assunto mais envolvente, após ter conforto, pergunto de maneira nem cafajeste se ela já ouviu falar em pegada sucuri.
Experimentem isso de maneira confiante. O mesmo nível de curiosidade delas, fazem com que elas se abram a curtir uma coisa mais safada e louca. Muitas mulheres procuram isso hoje em dia, mas de maneira reservada. Sem falar na personalidade que isso entoa. Hajahaha sempre que lembro desse nome ou vejo algo relacionado rio lembrando dos closes que já tive por causa disso!
Avatar pua
Jefe

Aprendiz

#1003106 Já tinha uma noção de como deveria ser essa pegada pelo modo que ela surgia nos relatos, mas foi bom encontrar assim explicadinho.

Valeu, parceiro.

Forte abraço!