Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#667314
Pegada SucuriEstou fazendo esse tópico, porque não existe um artigo que fale tão amplamente,e fácil, da "Pegada Sucuri". E também porque poucos membros conseguem ter acesso aos tópicos arquivados, como membros vips e entusiatas. Não é a original do instigante. E os novatos precisam saber dessa TÉCNICA!



A "Pegada Sucuri", consiste em você entrelaçar a HB de tão forma em que ela não terá escapatória, de recusar seu beijo...

A pegada é a seguinte:

1- Você coloca uma das mãos na cintura dela;

Imagem


2- Você coloca a outra na nuca dela;

Imagem


Mas isso tem que ser RÁPIDO! Uma média de 3 segundos.

1s Pra mão na cintura;
1s Pra mão na nuca;
1s Pro beijo;

E se ela recusar seu beijo, não se DESISPERE!!!

As HBs gostam de dar seus RUMs antes do beijo, e do sexo.

Mas não se preocupe, comece a dar leves beijos no pescoço dela até chegar na BOCA!

Imagem


Espero ter ajudado...

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 23 Jul 2012, 04:47, no total de 6 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#667320
Pedro Veloso escreveu:ja li sobre a pegada sucuri na area free mano! mas foi bom voce ter colocado fotos! :D
faloW! :ae


Beleza cara!

Mas não tá tão bem explicado como eu fiz nesse tópico, ou tá?. :)

Abraço

:ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#667342
Don Panchula escreveu:
Pedro Veloso escreveu:ja li sobre a pegada sucuri na area free mano! mas foi bom voce ter colocado fotos! :D
faloW! :ae


Beleza cara!

Mas não tá tão bem explicado como eu fiz nesse tópico, ou tá?. :)

Abraço

:ae



Don, boa iniciativa! Infelizmente o artigo original da pegada sucuri está na área ARQUIVOS, e hoje só que é entusiasta, PUG e VIP pode estar lendo. Curti a sua ideia sobre escrever, parabéns. Acredito que podia ter desenvolvido um pouco mais mas está bom!

E notei um pequeno erro de portuga... É desespere e não desispere... Mas ai tudo bem, todos erramos e de resto tu fala de forma clara e sucinta.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#667548
Big Dog escreveu:
Don Panchula escreveu:
Pedro Veloso escreveu:ja li sobre a pegada sucuri na area free mano! mas foi bom voce ter colocado fotos! :D
faloW! :ae


Beleza cara!

Mas não tá tão bem explicado como eu fiz nesse tópico, ou tá?. :)

Abraço

:ae



Don, boa iniciativa! Infelizmente o artigo original da pegada sucuri está na área ARQUIVOS, e hoje só que é entusiasta, PUG e VIP pode estar lendo. Curti a sua ideia sobre escrever, parabéns. Acredito que podia ter desenvolvido um pouco mais mas está bom!

E notei um pequeno erro de portuga... É desespere e não desispere... Mas ai tudo bem, todos erramos e de resto tu fala de forma clara e sucinta.

Abraços!


Cara, quando fiz esse artigo era 4 horas da MANHÃ!!! kk :rolf

Ai não revi direito o tópico... :grump

Só não desenvolvi mais porque não recisa! kk :rolf

Claro que existem outras "besteirinhas", mas você só irá desenvolvê-las se praticar a "Pegada".

Obrigado pelo carino! :)

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 23 Jul 2012, 14:48, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#667554
Instigante escreveu:Parabéns e obrigado, Don Panchula! :D

Forte abraço, precisar qualquer coisa, MP aí.

Thiago (Instigante)


Sei que o tópico da "Pegada Sucuri" é sua, só coloquei ela de uma forma resumida, e ao meu ver.

Que bom poder confiar em você... Qualquer coisa pode manda MP também pra mim! :D

Abraços

:ae