Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#670420 Vleu pelo tópico bem resumido e vou ser sincero sou novo e não conhecia teóricamente a pegada sucuri kkkk preciso ler mais.

Abraço obrigado pelo tópico
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#670463
Kallel escreveu:Vleu pelo tópico bem resumido e vou ser sincero sou novo e não conhecia teóricamente a pegada sucuri kkkk preciso ler mais.

Abraço obrigado pelo tópico


Disponha cara, obrigado por você!

Abraço

:ae
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#682355 Eu gosto de enlaçar bem a HB,quando sei que o beijo é certo e estou a meia distância pego ela firme pela cintura puxo e depois pressiono junto ao meu corpo contato visual intenso e demorado ai mão na nuca e o KC,ótima iniciativa em reescreve este que para min é um dos maiores contribuições que o Instigante presenteou o forúm.Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#682425
Tácio escreveu:Valeu cara.. creio que ajudará bastante..


E como ajuda essa ter esse conhecimento...

Over escreveu:Eu gosto de enlaçar bem a HB,quando sei que o beijo é certo e estou a meia distância pego ela firme pela cintura puxo e depois pressiono junto ao meu corpo contato visual intenso e demorado ai mão na nuca e o KC,ótima iniciativa em reescreve este que para min é um dos maiores contribuições que o Instigante presenteou o forúm.Abraço!


Quando você tem uma certa prática, fica mais direto a "pegada".

Devemos muito ao [color=#0040FF]"Istiga"
mesmo, ele ajudou e ajuda o fórum.[/color]


Apolo7 escreveu:Tenho visto tantos puas falarem desta tal "pegada sucuri " mas nunca tinha entendido direito o que era, ótimo artigo,agora vão fazer isso direto

Ate mais


Quero vê um RC seu com essa "pegada"!!!

kk :)

Abraços

:ae