Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#60396
misterioso escreveu:[centro]O que é Zonas Erogenas?[/centro]

Pescoço, nuca, lóbulo da orelha, lábios e língua, mamilos, nádegas, coxas e dedos, isso alem dos orgão sexuais.

É claro que existem outras, mas essas são as principais e que quase todos sentem um “arepiozinho” ali.

Eu não acredito em D.A.V (Defesa Anti Vagabunda) ou outras siglas que eu nem sei o nome. Acredito que quando ela está excitada ela não vai segurar a sua mão quando você for acariciar a bunda dela, porque ela gosta que você aprecie, pegue, aperte. Mas para isso você tem que antes deixa-la bem avontade e exitada!

Uma vez aconteceu comigo de quando eu chegar nesse ponto, simplismente parei e falei que tava tarde e precisava ir embora, ai ela pegou a minha mão e colocou na piriquita dela, rsrs. Ai eu falei que não queria começar o que não dava pra terminar naquela hora (na verdade daria sim, não tinha nada pra fazer, mas era só pra ter certeza de um day2 e FC).


Excelente lista de Z.E's (Zonas Erógenas)!

Sobre DAV ou BS (Bitch Shield), relatou com perfeição que para vencer o escudo, basta deixá-la excitada o suficiente (e vice-versa, se ela não estiver "hot" o suficiente... escudo ON!).

Genial sua sarge que você "...falei que tava tarde e precisava ir embora..." bem na hora H! Gênio! Vou usar COM CERTEZA na minha próxima hora-H :mau !!!

No mais, excelente texto, misterioso.

Instigante approves! :ae

Só para lembrar, este texto inclui-se no tema CAPITAL ERÓTICO (fala-se tanto em capital emocional, capital intelectual, etc, mas acaba-se negligenciando o importantíssimo e relevante CAPITAL ERÓTICO - HB's approves!). :louco

[ ]'s

Instigante®