Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1016145 Então,vocês acham que garotas que deixam ser tocadas na ppk na primeira ficada perde um pouco de seu valor?Oque vocês acham de tocar nela na primeira ficada?(cedo dms?);Acham que ela deveria se dar mais valor próprio?
Avatar pua
Medieval

Aprendiz

#1016192 Colega,

Eu já alguns tópicos seus desta mina da "ppk".

Parece que você está com a mente fixa nisso, não é um bom sinal. Deixe a vida te levar.
kjay

Veterano - nível 9

#1016204 Como o nosso amigo disse você está muito fixado em uma coisa só, se ela deixou é porque gostou de você e você já tem o nível de conforto suficiente com ela, ou ela é uma qualquer isso você verá com o tempo algumas não deixam tocar na primeira vez e se fingem de Santa e não são nada disso,tente colocar a mão se ela tirar respeite se ela deixar pegue simples assim...

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1016355 O problema é que nao fui eu quem a toquei.Tipo eu não julgo ela nem nada,mas fico incomodado de saber que ela ja deixou fazerem isso...

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1016369 Tipo,pq se ela deixou o cara fazer isso na primeira ficada,ai eu vou ficar bolado msm(se valorizar é bom ne;e óbvio q nao vou perguntar),mas se tiver sido com um amigo mais intimo dela eu acho que seria menos pior...
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1016370 Não cara, acabe com esse machismo, se na primeira pegada, a mina pegar no seu pau, você iria tirar a mão dela e alerta-la para não fazer isso? Provavelmente não, então não sejamos hipócritas. Adoro quando a mina me dá no prímeiro encontro, significa que ela gostou bastante de mim e já confia para que eu possa tocar o seu corpo.
"Ah Schelotto, mas se ela faz isso com você, provavelmente já fez com os outros"
Como se eu fosse virgem também '-'.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1017580 Cara passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se tu ver como é, provavelmente não vai mais comer la.Como ja disseram ai em cima, se ela colocasse a mão em você, iria tirar e falar que não ?Desencana man, as HBs gostam tanto quanto a gente uma mão boba.
icrapo

Aprendiz

#1017584 Acho que isso vai do momento velho, se um cara fez nao quer dizer que todos fizeram, semana passada eu fiquei com uma de 16 anos numa festa e passei a mão lá pq tava rolando muito quimica entre nós, mas talvez em outra situação ela nao me daria a mesma liberdade.
prodigyboy

Aprendiz

#1017999 Fera, aconteceu isso cmg tmb, fiquei bolado de inicio mas consegui superar
Foi mais ou menos o seguinte, tava afim de uma mina da minha sala, me certifiquei de que ela tava na minha e chamei pra balada que eu ja ia a um tempo, sempre chegava com o pescoço roxo ela me achava um cafageste haha
Eu ia sempre pra lá com amigos meus mais velhos, consequentemente de valor maior, no caso pq eu ainda nem conhecia o pua. Levei ela pra pegar ela e ela fica com um amigo meu, na semana seguinte descubro que ela deixou ele pegar em tudo... fiquei bolado mas não desisti.
Tirei a virgindade dela no mês seguinte e estamos namoramos já a 4 anos e 6 meses.

Lendo o seu post e escrevendo aqui ainda consegui me recordar do sentimento ruim que foi e que é imaginar que outra cara fez isso com ela. Mas passa mano, foca na sua missão que se for pra ela ser sua vai ser!