Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Casablanca
#709157 Mt bom cara, era isso que eu estava atrás. Obrigado
Avatar pua
alexandre alves
#723253 essas duas pegadas são extremamente boas é muito eficiente
vlw fractal
Avatar pua
DiogoDiFenix
#770189 Ai parceiro! Valeu o post, tu manda muito haha
Veio, se eu fosse mulher eu te pegava na boa huahua..
Fractal escreveu:Segure a garota apenas pela cintura, especialmente com o uso de apenas um braço, tranzendo-a para perto do corpo, criando tensão sexual com a pressão da parte inferior do seu corpo no dela, enquanto mantém forte contato visual, acompanhado de presença dominadora e sorriso sacana.

Da uma leve impressão que a HB pode escapar, mas você joga com seu domínio de energia, pois como já foi dito em vários momentos do fórum, a energia mais fraca é absorvida pela mais forte.

A Garota pode tentar sair do seu laço..nesse momento você pode permitir um pouco de afastamento para em seguinda puxá-la com firmeza para junto do seu corpo. Este procedimento faz com que a mulher pareça uma espécia e yo-yo humano.

Esse esquema é tipo um Push and Pull com Body Rocking coladinho né?huahuah
Muito bem pensado, deixa ela com aquele mais relaxada e ao mesmo tempo sem deixar a pegada né?
Fractal escreveu:TIPO 3: Agarre os cabelos dela e puxe a sua cabeça para o lado.

No maior estilo Homem das Cavernas!!! muito bom, é uma pegada de ogro em um jogador de conteúdo, difícil de explicar mas pelo que percebi aqui deve funcionar muito bem né?

Ah ,eu sempre fui de ir indo de indirect, mas velho, eu tenho que usar estas técnicas. To viajando aqui, bora pra sarge.. haha.

Abraços parceiro.
Avatar pua
meetgyn
#770745 E ai mano saudades de tu cara...
BOm eu estou atrás a pegada sucuri que meu anigmo Instigante postou primeiro que todos, so que foi movida para área vip, e nao tenho mais acesso ao material. MAs o teu ai tambem ficou bacana parabéns e sume nao mano. Abraços
Avatar pua
Riiicaardo123
#771460 Já até utilizava! Mas obrigado por compartilhar com os amigos, eu fazia mas não tinha esse conhecimento, tópico muito bom.
Paulo236
#771512 Muito bom,valew mesmo cara,ajudou muitoooooooooooo!
massmizael
#775568 Muito bom isso,as duas pegadas sao incriveis,valeu.......
Avatar pua
Kevin Cordeiro
#800602 Muito bom, descreveu muito bem as pegadas, é muito prazeroso ver a reação das mulheres rsrsrs.
Muito foda ! Abraço!
Avatar pua
Yesplease
#825682 Muito bom!! Dpois de um KC desse ela n chegar ao FC ela tem problemas kkkkkkk