Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905806 bom galera, me deparei com com esse video:
http://youtu.be/N1QggWOMim4

assim como eu vcs provavelmente vao dar risadas e ficar morrendo de vontade pra experimentar :rolf :rolf
entao resolvi fazer um pequeno tutorial de como foi feito, mas primeiro é MUITO importante que vejam o video...

MATERIAIS:

    1 bloquinho de papel que nem o do video (muito barato em qualquer papelaria acha)
    1 lapis inteiro
    1 ponta desse lapis(o grafite)

(ta parecendo ART Attack)

EXPLICAÇÃO:


1 passo: No video ele aborda a HB falando algo do genero "se eu adivinhar a primeira e ultima letra do seu nome, vc me da um selinho, se errar vc pode me dar um tapa na cara , topa?", procure ao dizer isso ter o bloco de anotaçoes bem a mostra da HB dando a ideia de que vc vai anotar a resposta nele.

2 passo: Quando a HB concordar, FINJAAAA que esta anotando as 2 letras (sem ela ver o bloco,vc só pode mostrar o conteudo no final da pegadinha)

3 passo: Para demostrar que vc q vc nao está trapacendo( :mau ) peça pra ela segurar o lapis, agora q ela esta segurando o lapis, a HB nao vai ter duvida q vc ja escreveu, entao peça pra ela revelar as letras

4 passo: agora que as letras foram reveladas,vc vai ter de fixar a ponta do grafite na sua unha e escrever DISCRETAMENTE
e bem rapido,dps é só mostrar o bloco com as letras e cobrar seu KC :ae


OBS;. no 4 passo: apos vc saber as letras, tente enrolar a HB um pouco pra dar mais tempo de vc escrever tais letras no papel, por exemplo:"agora quaiss sao as chances de eu ter escrito sua primeira e ultima letra neste papel?????" faça uma ar de misterioso, assim como o cara fez no video

OBS 2:. No video o cara pergunta numeros de 1 a 100, eu adaptei pras letras da pessoa, se vc ja conhecer a pessoa, nao tem graça por exemplo... entao adapte para numeros, pode-se fazer infinitas adapdaçoes, sejam criativos

______________________________________________

consideraçôes finais:é bem divertido, e só vai exigir um pouco de pratica de escrever com uma ponta de grafite na unha, treine com seus familiares e quando tiver afiado #VemPraRua.
A tatica é voltada para daygame e pode ser feita em praticamente qualquer ambiente
vejam o video quantas vezes for necessario, observe como o cara escreve discretamente com a unha, a posição do bloco etc


E POR FAVOR ME DEEM OS FEEDBACKS :ae
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#905824 Achei muito legal, mas na versão do video...
A versão das letras creio eu que seria mais dificil ela concordar afinal, qualquer um tem acesso ao nome e sobrenome através do Facebook.
Avatar pua

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905924 obrigado pessoal!! :)

uma atualização...

pesquisando mais eu descobri que na verdade ele usa um equipamento de magicaImagem
da pra comprar na amazon: http://www.amazon.com/Bug-Writer-PENCIL ... B00462TPWC

achei caro e demora um pouco pra chegar, entao pensei num metodo caseiro.. é só comprar massinha da cor da sua pele, moldelar que nem dessa foto ai de cima, enfiar o grafite do lapis exatamente q nem a imagem... bota um pouco no frezzer até a massa ficar dura dps aplica uma cola de forma que fique fixa no dedao... realmente é mais seguro e facil do que escrever com o grafite na unha
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#906721 Muito boa a técnica haha, eu ja tinha visto esta na série The Mentalist mas tinha me esquecido.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#906738 Curti kkkkkkkk

Vou ver como faz pra prender o grafite e escrever discretamente... A chave parece ser enrolar a Hb com perguntas, para que ela se distraia.

Maneiro. Valeu por compartilhar!