Avatar pua
Todo Poderoso
#884169 Dei uma pesquisada e vi que ninguém colocou esse vídeo.

O cara se disfarça de gordinho e vai chegando nas mina e engraçado e mostra que é possível pegar mulheres não sendo um galã de novela, que o importante é a confiança, o papo e atitude né galera :ae






Off topic:
alguém sabe como coloca um vídeo? Tentei de infinitas formas, mas não funciona cara
Editado pela última vez por Todo Poderoso em 20 Mar 2014, 19:38, num total de 1 vezes
Avatar pua
Capricórnio
#884170 Nos EUA isso pode ate funcionar,aqui nao tem jeito,nao. Ja conheci americanas,elas sao muito mais abertas e sem preconcento que as brasileiras.
Avatar pua
Exception
#884176 Esse vídeo do Simple Pickup é bacana, serve pra mostrar pro povo que insiste na crença limitante que aparência importa.

Os caras que dizem que aparência importa são em 90% caras que nem sequer vão a campo e jogam e acham que opinião deles vale alguma coisa no assunto "pegar mulher", o resto são pessoas que não tem o sucesso que desejam (tem um jogo péssimo) e usam argumentos como esse(ou o clássico "dinheiro importa") pra não se sentirem pressionados a agir e melhorar a si mesmos e ao seu jogo, afinal é muito fácil botar a culpa em outra coisa. Pra quem vai a campo de forma consistente e joga direito, é muito fácil ligar os pontos e desmentir essas crenças(e no fim das contas se você entente a evolução humana e biologia, deve entender o quanto crenças como essas são falsas e sem sentido).

Boa contribuição, abraço.
Avatar pua
reifeniz
#884181 simple pickup os cara é foda meu o video sobre AA deles é muito bom tambem me deu uma motivada pra continuar meu progresso na sedução e não desistir e sempre se divertir nas sarges
muito bom compartilhar esse video com a gente
e pra colocar video no youtube tu faz uma conta e vai em carregar video..comigo da certo
e se inscreve no meu canal la
https://www.youtube.com/channel/UC0orOc ... eJQ/videos

abrs e sucesso
Avatar pua
Higher!!
#884194 O propósito do vídeo foi ótimo.
Ainda mais no final, quando as meninas falam sobre a importância de ser confiante hahhah
Destro37
#884202 hahahahah O inner do cara é muito bom, a confiança é tudo!