Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
wolwo
#475447 Ae moçada, to criando um tópico pra ver se o pessoal aqui só fala ou tem bala na agulha... UAHUAHAUHA
postem uma foto de vcs pegando uma mina gata ou abraçado com mulheres gatas... eu só acredito vendo ;P
abraxxxx
EduMM
#475461 Procura nos relatos, ninguem tem que ficar provando nada pra vc -.-'
Avatar pua
RebelSoul
#475467 Cara, isso não é necessário...

Tipo, se alguém estiver mentindo sobre suas conquistas e evolução, estará apenas mentindo para si mesmo.

Por outro lado, um cara que está de fato evoluindo e conseguindo PCs, KCs e FCs não precisa provar isso para ninguém. Ele sabe de sua evolução, e a posta no forum da maneira que achar melhor, você acreditando nele ou não...
Avatar pua
lerbak23
#475474 Sou contra a postar foto das HBs
EduMM
#475484 Nem sou contra, elas postam fotos nossas em foruns de ti-ti-ti de menininhas.
Mostram pra dezenas de amigas se gabando...

Aqui na minha cidade tem até um site de fofocas pra galera da região, falando bem, mal e criticando. Postar fotos em relatos não é nada, a maioria das mulheres fazem coisas muito piores alem de postar.
Leandro Heldt
#475495
EduMM escreveu:Nem sou contra, elas postam fotos nossas em foruns de ti-ti-ti de menininhas.
Mostram pra dezenas de amigas se gabando...

Aqui na minha cidade tem até um site de fofocas pra galera da região, falando bem, mal e criticando. Postar fotos em relatos não é nada, a maioria das mulheres fazem coisas muito piores alem de postar.


Mas mesmo assim postar pra mostrar as Hbs e falar delas é uma coisa, mas postar fotos ou videos pra provar que agente ta ou não ta pegando mulheres é tenso. Acho que ele quer ver em video as abordagens de cada um pra ver como é, porque ele tem preguiça de ler sobre diversos estilos de games AHHGGGG!!
Christian style !
#475500 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


O cara comenta bem assim...



'ninguem tem que provar nada pra vc --'





Eu tbm queria ver, vejo tantos aqui, dizendo isso e aquilo, amogando quem usa enlatados, e blablabla! e nunca vi 1 relato de campo!



Apoiadissimo amigo!
Avatar pua
SuBwaY
#475503 challenge accepted
Leandro Heldt
#475504 È uma boa postar relatos, mas filmar o seu jogo e bater fotos é diferente né. O que ele quer é isso e não relatos de campo, talvez ele ja tenha vido alguns relatos só que não acreditou.