Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062625
ThEGoDFatheR escreveu:
bigbagual escreveu:Só pode ser topico fake. Ainda tem duvida mermão? come as duas e foda-se.
Não importa o que tu faça elas sempre vão continuar sendo mãe e filha e não vão se distanciar. Come as duas mesmo.


Eu pensei o mesmo.
E daria o mesmo conselho.

Se cair fora sem comer as duas, eu te desejo ejaculação precoce pro resto da sua vida. E praga pega.



Rindo até 2020!

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Gorious

Aprendiz

#1062626 Cara.. isso foi uma filhadaputagem sem tamanho...

"a mãe dela é daquele tipo de coroa enxuta sabe? branquinha loirona e com a bunda grande, e eu como sou negão sabe como é, a gente tem uma queda por mulher loirona assim...
" - conversa fiada.. e o pior que ainda tenta justificar :emburrado

Cara seja mais responsável... Eu sei que no calor do momento fica dificil pensar nas consequências.. mas NÃO É IMPOSSÍVEL.

Não vale a pena destruir uma família por conta do seu ego ...

Simplesmente caia fora e vai sargear outras 1001 HB's

Espero que essa situação sirva de aprendizado para moldar seu carater futuramente..

Abcs
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062627
Gorious escreveu:Cara.. isso foi uma filhadaputagem sem tamanho...

"a mãe dela é daquele tipo de coroa enxuta sabe? branquinha loirona e com a bunda grande, e eu como sou negão sabe como é, a gente tem uma queda por mulher loirona assim...
" - conversa fiada.. e o pior que ainda tenta justificar :emburrado

Cara seja mais responsável... Eu sei que no calor do momento fica dificil pensar nas consequências.. mas NÃO É IMPOSSÍVEL.

Não vale a pena destruir uma família por conta do seu ego ...

Simplesmente caia fora e vai sargear outras 1001 HB's

Espero que essa situação sirva de aprendizado para moldar seu carater futuramente..

Abcs


Quem está desruindo o que?
Quem deu em cima dele foi mãe e não ao contrário. Quem tem que pensar em destruir relação é mãe da menina. Até parece que ele usou os superpoderes dele pra forçar alguem a fazer algo.
Avatar pua
Benoit

Aprendiz

#1062679 /kra eu comeria as duas sem nem pestanejar kkkkk mas ai é contigo, se rolar sentimento pode ser que não valha a pena.