Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lockhart

Veterano - nível 2

#1062593 Boa tarde família PUA. eu estou em uma rabeira danada, conheci uma HB abordando frequentemente no dia a dia, ela é ruivinha, toda bonitinha HB 7 e talz.... acabou que depois que ficamos a coisa foi se aprofundando e acabou que eu comecei a frequentar a casa dela, ae que a treta começou....

a mãe dela é daquele tipo de coroa enxuta sabe? branquinha loirona e com a bunda grande, e eu como sou negão sabe como é, a gente tem uma queda por mulher loirona assim...

o que pegou é que a mãe dela começou a me dar Ids, e nesse sábado eu dormi lá, acabou que eu fiquei sozinho com a coroa na sala e ela se insinuou tanto pra mim, ficava levantando e trocando de canal empinando aquele rabão que eu tive que sargear....

acabou rolando KC entre mim e a dona

Continuarei nos comentários.....
Avatar pua

Criador do tópico

Lockhart

Veterano - nível 2

#1062594 CONTINUANDO: No dia ela disse que não ia acontecer mais e que foi um erro, que a HB gostava muito de mim e etc, mas ontem ela me mandou uma mensagem, conversamos e ela acabou me mandando um nude. Conversamos putaria até altas horas. a propósito ela é viuva.

O problema é que um dia a verdade vai cair a tona, conto ou não conto para a HB?? Ou pulo fora das duas ?? Me ajudem ai
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062607 O que é um peido para quem já está todo cagado?

Se você contar vai ser uma treta feia. Como pelo relato parece que não é nada sério, curta a situação mas sempre de olhos abertos.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062610 Só pode ser topico fake. Ainda tem duvida mermão? come as duas e foda-se.
Não importa o que tu faça elas sempre vão continuar sendo mãe e filha e não vão se distanciar. Come as duas mesmo.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062614
Lockhart escreveu:Boa tarde família PUA. eu estou em uma rabeira danada, conheci uma HB abordando frequentemente no dia a dia, ela é ruivinha, toda bonitinha HB 7 e talz.... acabou que depois que ficamos a coisa foi se aprofundando e acabou que eu comecei a frequentar a casa dela, ae que a treta começou....

a mãe dela é daquele tipo de coroa enxuta sabe? branquinha loirona e com a bunda grande, e eu como sou negão sabe como é, a gente tem uma queda por mulher loirona assim...

o que pegou é que a mãe dela começou a me dar Ids, e nesse sábado eu dormi lá, acabou que eu fiquei sozinho com a coroa na sala e ela se insinuou tanto pra mim, ficava levantando e trocando de canal empinando aquele rabão que eu tive que sargear....

acabou rolando KC entre mim e a dona

Continuarei nos comentários.....


Cara eu não acho certo você contar, olha mano, se fosse amigas eu não falaria nada, porém é mãe e filha, você já pensou que isso pode acabar criando um conflito entre as duas? Não se destroi familia cara, come a coroa e cai fora sem a filha saber, eu no máximo faria isso... Cuidado mano! Tem muita HB por ai, não tem por que fazer esse tipo de coisa com familia que nem tem um pai
VIHCASSI

Aprendiz

#1062618 Meio que quase estava acontecendo isso comigo, mãe e filha delicias e os ids rolando. prefiri me afastar ... achei que não seria uma atitude de um alpha pegar as duas e um dia dar a maior treta. A coroa ta metendo o loko, pra não respeitar a propria filha é foda... faria isso com um filho seu ? quer uma dica ... siga sua personalidade!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062620
bigbagual escreveu:Só pode ser topico fake. Ainda tem duvida mermão? come as duas e foda-se.
Não importa o que tu faça elas sempre vão continuar sendo mãe e filha e não vão se distanciar. Come as duas mesmo.


Eu pensei o mesmo.
E daria o mesmo conselho.

Se cair fora sem comer as duas, eu te desejo ejaculação precoce pro resto da sua vida. E praga pega.