Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
J. PAULO Fortaleza

Aprendiz

#920754 Vale à pena pela criatividade!
A gente pensa que pra conseguir um nº tem que falar muito e pensar em grandes coisas, mas às vezes isso só atrapalha!
Vou tentar essa técnica nas próximas vezes.
:louco
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#920795 kkkkk muito show!
é interessante pra esses caras que ficam querendo ser robores, que o que vc fala na verdade pouco importa, o que importa é a atitude que vc tem :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#920806
J[o]cker escreveu:Deve ter dado um monte da FAIL pra formar esse vídeo, as coisas não funcionam assim.


Obviamente que não, mas independente disso, quantos números eles conseguiram? Não postei com intuito das pessoas seguirem a mesma ação, mas sim que vale a pena ter atitude, e que nem sempre você precisa de openers "perfeitos". :ae
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#920816 Tem que ter cuidado com a questão do telefone. Hoje em dia todo mundo passa o numero pra todo mundo, não é como era uns tres anos atrás. Hoje PC nem é um grande passo, pode ser apenas uma porta, mas é muito melhor jogar com ela pessoalmente do que pegar somente o numero.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#920826
SHC16 escreveu:Tem que ter cuidado com a questão do telefone. Hoje em dia todo mundo passa o numero pra todo mundo, não é como era uns tres anos atrás. Hoje PC nem é um grande passo, pode ser apenas uma porta, mas é muito melhor jogar com ela pessoalmente do que pegar somente o numero.


PC em daygame é um grande passo sim, é o meio mais prático de se conseguir um day 2, principalmente na correria do cotidiano. Basta apenas ter senso para usá-lo com cautela. PC serve exclusivamente para marcar day 2, sem ficar de enrolação em whatsapp, sms, etc. :D
twopaths

Aprendiz

#921003 Vale pela piada e só isso. Na verdade muitos desses caras que fazem pegadinhas pro YouTube usam essa desculpa de "vídeo" pra se aproximar das garotas depois da gravação.
Aliás existem vídeos gringos bem melhores que esse de caras que pegam número fácil, mas com atitude de verdade, o "Na Sarjeta" deve só ter copiado e adaptado. Quem decidir imitá-los vai no mínimo parecer um mudo estranho, sem contar que, como já disseram, PC não é grande coisa, elas podem passar um número falso ou nem responderem as ligações/mensagens. Conseguir Whatsapp, Facebook e outros não é nem meio caminho andado.
Enfim, pra que se contentar com letrinhas ou números quando se pode conseguir isso:
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#921019
twopaths escreveu:Vale pela piada e só isso. Na verdade muitos desses caras que fazem pegadinhas pro YouTube usam essa desculpa de "vídeo" pra se aproximar das garotas depois da gravação.
Aliás existem vídeos gringos bem melhores que esse de caras que pegam número fácil, mas com atitude de verdade, o "Na Sarjeta" deve só ter copiado e adaptado. Quem decidir imitá-los vai no mínimo parecer um mudo estranho, sem contar que, como já disseram, PC não é grande coisa, elas podem passar um número falso ou nem responderem as ligações/mensagens. Conseguir Whatsapp, Facebook e outros não é nem meio caminho andado.
Enfim, pra que se contentar com letrinhas ou números quando se pode conseguir isso:


Eu vejo de forma diferente. Os caras do vídeo são todos casados, fazem pelo cachê do Adsense mesmo. Eu, pelo menos, não sugiro ninguém a imitá-los, apenas achei uma forma em válida de se demonstrar que é possível um PC, e que não existe formas mirabolantes para isso. E na minha opinião, PC em DG é sim grande coisa, ou você acha que de um DG já deva surgir um FC em seguida com todo o estresse e corre corre do cotidiano? Conseguir Whatsapp não é meio caminho andado, mas através dele pode-se criar um rapport para um day2, é o passo mais prático em DG nos dias atuais, e certamente a garota lembrará de você como aquele que teve a atitude de pedir o seu telefone.

Com relação ao vídeo da gringa, é impossível qualquer parâmetro de comparação, as culturas são completamente diferentes. A julgar por países como os EUA, onde mostrar os seios (vide Mardi Grass) é totalmente normal, já aqui iso é tratado como atentado ao pudor, principalmente pelas mulheres brasileiras pensarem muito a respeito do que pensarão dela, ao contrário das americanas/européias que tem opinião mais formada e própria.
twopaths

Aprendiz

#921036 Bem, para mim esse vídeo é motivador (encontrei hoje), porque o cara não é nada demais, só é alto, magro e um pouco bonito, não sou muito diferente dele, enquanto o cara do outro vídeo era bombado, fodão e bem mais velho.
Claro que tem a diferença cultural, as brasileiras são mais "putas", mas ao mesmo tempo são mais retraídas, por causa da sociedade "conservadora". Brasil é um negócio louco. Mas falando nisso, qualquer dia desses vou ir pro centro (queria ir hoje logo, mas não fui nem pra escola por causa da greve de ônibus) e me passar por gringo (apesar de eu ser pobre, eu tenho roupas que quase ninguém de Brasília usa), dizem que elas facilitam pra eles, então vamos ver se é verdade.

Quanto ao telefone, eu falava mais de marcar bem a presença antes de pedir o número, porque quando você for ligar ela vai lembrar daquele cara foda, não de um estranho pra quem ela deu uma chance.
Eu entendo que você tá falando da simplicidade, às vezes aparece uma HB sem a gente procurar e não dá tempo de pensar num assunto decente, chegar pedindo o número com ar de prepotência como o cara do outro vídeo gringo que eu falei (não tenho o link, mas muitos já devem ter visto) é uma boa saída.