Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084503 Recentemente inciei trabalhar, meu primeiro trabalho por sinal.
É o seguinte, na empresa tem poucas mulheres, no máximo 4 e uns 10 homens.
Uma delas namora mas abre espaço, os cara não respeitam o fato dela namorar, a outra é cobiçada pelo desejo carnal, é desprovida de beleza mas desejo carnal é desejo carnal, por último tem outra que é recente na empresa também, é bonitinha, solteira (se não me engano) porém tem outros cara na jogada.

Esses dias houve uma confraternização da empresa e aí um colega me disse; "você está sendo cobiçado por uma delas, fique esperto" perguntei ao parceiro como ele chegou nisso mas ele não me disse.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084504 Essa última aí mais bonitinha, uma vez me perguntou sobre uma amiga minha, que minha amiga e ela conversaram sobre mim, já vi um sinal de interesse ali, não sei como rolou, cheguei até perguntar isso mas não obtive resposta. Sou um cara que depois que tem intimidade o bicho pega! sou muito pra frente, mas nesse inicio de trabalho tenho ficado na minha porque assim acredito que gere mais valor e curiosidade pra elas do que tentar disputar com os demais lá. Inclusive acabo sendo desqualificado pelos concorrentes que querem ficar com elas. Como Lidar com essa situação, revidar as desqualificações, continuar na minha...
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1084508 Eai parceiro, como vai?

Pelo visto você está interessado em saber quem é a garota que está afim de você com base no que um cara te disse, certo?
Você só vai saber disso conversando com as mulheres e percebendo o sinal de interesse delas conforme as coisas fluem. Fluidez é uma palavra muito boa a ser usado aqui porque você pode está sendo descartado como um meio liquido na sua empresa.

O ambiente de uma empresa é concorrido por si só, seja pelo aumento de sálario, mudança de cargos etc. Mas isso não impede de você sargear, tão menos dormir com alguma garota da sua empresa, PORÉM... É ARRISCADO DEMAIS. Veja, não te conheço e tão menos sei a história completa pelo o que você está passando, mas quando descreve outros homens como possíveis "competidores", isso ainda não perde a validação depois que você se relaciona com alguma garota dai, por exemplo. A chance de criar inimigos e pessoas prestes a te queimar por causa de xxt é muito grande, será que vale a pena se queimar por causa disso, sendo que existe infinitos lugares para se conhecer mulheres? Essa é uma opinião minha.

Mas se você ainda quer saber quem é a garota e pegar, seja sociavel e vá para o jogo. É muito provável que saberá rapidinho quem é a garota que está afim de você.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1084548 Já peguei mulheres em ambiente de trabalho. No início é bom, mas, lá na frente, sempre dá problema. Se quer uma sugestão, não pegue mulheres da empresa. A não ser que uma delas te agarre num canto kkkkk, aí fica difícil resistir.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084569 Pegar mulher do trampo é foda, depois que acaba o relacionamento de vcs ela vai falar mal de vc, pode ter certeza. Além disso, vcs não vão nem conseguir se olhar direito (clima pesado).

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084593
Seys escreveu:Eai parceiro, como vai?

Pelo visto você está interessado em saber quem é a garota que está afim de você com base no que um cara te disse, certo?
Você só vai saber disso conversando com as mulheres e percebendo o sinal de interesse delas conforme as coisas fluem. Fluidez é uma palavra muito boa a ser usado aqui porque você pode está sendo descartado como um meio liquido na sua empresa.

O ambiente de uma empresa é concorrido por si só, seja pelo aumento de sálario, mudança de cargos etc. Mas isso não impede de você sargear, tão menos dormir com alguma garota da sua empresa, PORÉM... É ARRISCADO DEMAIS. Veja, não te conheço e tão menos sei a história completa pelo o que você está passando, mas quando descreve outros homens como possíveis "competidores", isso ainda não perde a validação depois que você se relaciona com alguma garota dai, por exemplo. A chance de criar inimigos e pessoas prestes a te queimar por causa de xxt é muito grande, será que vale a pena se queimar por causa disso, sendo que existe infinitos lugares para se conhecer mulheres? Essa é uma opinião minha.

Mas se você ainda quer saber quem é a garota e pegar, seja sociavel e vá para o jogo. É muito provável que saberá rapidinho quem é a garota que está afim de você.


Não tinha pensado por esse lado, de qualquer forma vou seguir o lance de socializar para saber quem é essa suposta interessada, mas sem dar muito investimento. A concorrência aqui é pesada mesmo, ainda por cima que sou o novato aqui e a todo tempo soltam desqualificações que eu ainda não sei como lidar, de qualquer forma muito obrigado, o mindset é esse mesmo! Aos demais, obrigado também. Concordo com todos vocês, é uma furada e tanta visando um futuro próximo