Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#509927 Muito bom o artigo, só não achei correto duas coisas aborda no direct pois pode manchar a tua imagem perante as amigas delas e mentir (não gosto mesmo). E em questão a PNL, acredito que vai me ajudar muito, estou aprendendo aqui para depois quando as aulas voltarem eu poder praticar na escola.
murilohonorio

Veterano - nível 1

#509946 Muito bom o artigo, só discordo na parte de usar o direct, você vai ver a menina TODOS os dias no intervalo, se ela não for da sua sala por exemplo, e se der errado ela vai espalhar pras amiguinhas e aí já era..
mas muito bom :D
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#511119 FANTASTICO CARA! FANTASTICO!
As adolescentes estão sendo desvendadas! Lindo de se ver! LINDO! L-I-N-D-O!
Só não concordo com a parte do kino... Tem que ser diretão!
Já cutuca elas pelo ombro, beijo no rosto com a boca encostando, pega no pulso, braço, costas pra movimentar... Elas tem que ser tocadas! dá tesão nelas! hehehe

Parabéns pelo tópico!
Abração!!
Avatar pua
rdfluna

Veterano - nível 8

#511148 belo post cara
social prof na escola é o q vale
mas acho q indirect bem melhor pra usar na escola, vc vai passar um ano com essa pessoa, da tempo de fazer um repport.
vlw flw