Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#515955 O objetivo principal do Teen Game é: Pegar ninfetas.

Imagem

Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.

Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.

Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.

Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!

Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?

O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html
Caio Leal Abel

#515979
jojox6 escreveu:o tópico é bom cara, mas acho que abordar dentro do colégio não é uma boa "tipo" você aborda uma HB no direct ai essa HB não da em nada, ai com certeza essa HB vai falar pra alguma amiga isso vai manchando seu jogo até o ponto que seu jogo fique bem manjado, mas se for só abordando pra gerar um social e você tentar algo com essa HB la fora... é Valido ! :ae



Falo tudo.. Se você chegar em alguém na escola, que seja em off pois se não conseguir um kc sua social proof vai la em baixo! Mais se você pega a HB e for bonita ae sim, sem problemas dos outros saberem, é até bom, desde que não seja pela sua boca..
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#523598 Muito bom o topico...
Com certeza o "Teen Game" é bem diferente do que os demais, principalmente porque voce esta jogando com meninas mais novas e de certa forma mais imaturas em relacionamentos.
Uma coisa que eu sempre uso é quando chega uma HB 8-9, nova na escola e que não conhece ninguem praticamente, eu falo
"Oi, eu te conheço?"
Ela vai falar que não sabe ou "acho que não", depois dessa frase fica facil, voce pode aplicar um Direct ou Indirect, eu sou mais Direct. Acredito que é importante fazer isso logo quando ver a Hb nova, para que voce possa ser a primeira pessoa a falar com ela, dai voce ja pode apresentar sua amigas, que realmente fazem a diferença para o "Teen Game"
A unica coisa que eu discordei do artigo foi a frase:
"Não são exigentes quanto ao papo do cara."
Isso é ate verdande quando se trata de Hbs 8, mas acredito que quando voce vai conversar com Hbs 9-10, isso é completamenta diferente, porque ela vai querer um cara diferente e não so o popularzinho da escola.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#529860 vai ajudar bastante o pessoal Teen na escola HEHEHEHEHE o vai da de neguin na diretoria por pegar as meninas HSUAHUAHUSHAUSUAHSU' é fi tem colegio que eh ziica, foda-se XD
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#545180 Muito bom tópico!
Ainda estou na escola, e com artigos como esse, eu estarei sempre evoluindo mais!

Sempre que puder, poste mais sobre TEEN GAME, ou outro tipo de GAME usado no Colégio.

Parabéns!