Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#433955 Eai puazada,

esse é o meu primeiro artigo, então quero que me digam o que está bom e o que não está. Resolvi criar esse artigo porque muitas pessoas que frequentam nosso fórum são estudantes, e vou dizer isso com base na minha vida escolar: escola não é lugar pra ter preguiça, bobeou dançou.



-Ah cara fala logo

Boa noite, e agora o jornal GAME TEEN:

O que precisa ter:
- Confiança
-Social Proof mais alto que nuvem
- Ser atraente (observe que não digo que precisar ter beleza, e sim ser atraente)
- Senso de humor
-Seja cheiroso, passe um bom perfume. Ir pra escola fedendo é a gota d`água


O que não pode ter:
Preguiça
mau hálito


Pra criar o social proof tenha amigas, entre na friend zone de propósito, com umas 4~5 hbs nota 7 por aí.
E seja amigo do homens, eu odeio isso, a maioria são betas e faz você perder valor andando com eles,
mas é um do melhores jeitos de ter social proof alto.

Converse com todos, e faz o social proof primeiro na sula sala e só depois na escola inteira.

Essa é uma das partes mais importante, pois as garotas abaixam suas defesas para um cara com social proof alto.

Minta se precisar, ninguém vai contratar um detetive pra investigar sua vida. Se atualmente você é um fracassado na sala de aula, use pnl pra fazer amizade com um alpha da sua sala, e uma hb gostosa que você ache aguenta ficar sem pegar, lembre-se: ela tem que ser sua amiga, ela vai passar os contatos da outras garotas pra você, ela vai te convidar paras as festas. É muito importante ter amigas fêmeas.


Se você tiver AA, procura aqui no fórum pnl anti aa. Aborde as mais ou menos primeiro (hbs nota 6~8, pra ter um pouco de experiencia e tirar a AA)


As garotas nessa idade gostam muito de um cara que aparenta ser um playboy. Tem que ser atraente, nada de ir pra escola tudo bagunçado. Arrume-se, passe um perfume, penteie o cabelo, use uma roupa limpa. Tenha dignidade pô.

Dentro da escola tem que fazer o social proof, elas não querem um cara que ninguém conhece, elas querem uma medalha de ouro pra mostrar pras amigas.

Seja c&f (não exagere, altas chances dela te achar um retardado)


Agora vamos falar do jogo em si:

Abordagem> recomendo direct, pois terá pouco tempo pra falar com ela. Indirect pode até dar certo, mas terá que construir o rapport rapidamente;

Ex:
(Abridor direto)
Hey, te achei bonita, quero conhecer você. Mas espero que você não seja só isso. Aqui tem um monte de garotas bonitas, mas estou
querendo achar uma que seja além de bonita seja simpática, tenha algum valor como pessoa, senão eu me sentiria culpado. (fale a última parte bem c&f) Dependendo da resposta dela, se ela tiver se achando demais manda um neg pra deixa ela atordoada.

OBS: é melhor abordar com abridor direto quando a garota estiver sozinha.

Acho que não preciso falar sobre a abordagem indireta, é só ir na área de rotinas e adaptar pra escola, é melhor abrir um grupo.

Agora na interação em si você deve contar uma ou duas histórias de DVH (demostação de valor superior), criar um rapport bem rápido,

não esqueça o seu foco, não perca tempo. Aparente ser bom de papo. Depois de algum tempo, uns 5~10 minutos é hora de iniciar de iniciar o kino.

Tenha amigas, dê beijinhos no rosto delas, passeie com elas na escola, como se fosse um troféu - isso vai fazer você ter uma pré-seleção que vai te ajudar na hora de pegar a hb.

O papo com elas não é muito importante, elas querem um cara confiante, social e que tenha uma aparência boa. Não são exigentes quanto ao papo do cara.

Não sou nenhum PUG, mas eu sei jogar na escola.

Críticas são bem vindas, digam o que está faltando, sugestões etc.

Abraços
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#433969 O artigo é excelente sem duvidas vai me ajudar e todos os outros que são estudantes mas...... ao meu ver TEEN GAME não existe, mulheres de 30 e 14 anos são iguais as técnicas são as mesmas (isso é o que eu penso) mas o artigo é muito bem feito parabéns pelo primeira artigo.

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#434018
maranza escreveu:O artigo é excelente sem duvidas vai me ajudar e todos os outros que são estudantes mas...... ao meu ver TEEN GAME não existe, mulheres de 30 e 14 anos são iguais as técnicas são as mesmas (isso é o que eu penso) mas o artigo é muito bem feito parabéns pelo primeira artigo.

Abraço :ae

Valeu brother. Porém eu discordo da sua opinião sobre o TEEN GAME não existir. As mulheres mais velhas são mais maduras. Jogar com as mais novas exige menos esforço da minha parte. Valeu
Zera69

Veterano - nível 1

#446881 Ótimo tópico, também sou estudante, o único problema da abordagem direta na escola/faculdade, é que se der FAIL, tu fica queimado ... já em noitadas e tal, tu provavelmente nunca mais veja a garota. Mas é uma ótima ideia abordar na escola, pois elas não esperam isso NUNCA, ou seja MODE ONE.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#446900 Bom Artigo e ótimas dicas principalmente para iniciantes, entenderem como se dar bem na escola, a base do no teen game é o Social prof. Essencial o que não pode faltar. rs
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#446902 o tópico é bom cara, mas acho que abordar dentro do colégio não é uma boa "tipo" você aborda uma HB no direct ai essa HB não da em nada, ai com certeza essa HB vai falar pra alguma amiga isso vai manchando seu jogo até o ponto que seu jogo fique bem manjado, mas se for só abordando pra gerar um social e você tentar algo com essa HB la fora... é Valido ! :ae