Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Chipsz

Aprendiz

#1071667 Eaew meus camaras de jornada. :yaaah

Aconteceu uma coisa comigo nessa ultima terça que me encucou um cado. No sábado passado eu dei uns pega em uma UG, uma camarãozinho melhor dizendo aqui do meu bairro! E terça feira tinha marcado de dar uma volta com ela e acabei passando próximo a antiga escola que eu estudei o Ecília ( ela mora lá perto) e tá, beleza, já estava cagando quem ia ver ou não pq já saí de lá. Mas não é que depois que me despedi da UG que as minas do colégio, umas minazinhas de 16,17 anos ficaram me enxendo de Idi??

Mano kkk elas estavam me olhando muito e eu até pensei em entrosar, mas não me senti mt disposto não, outro dia volto lá.

E tem mais, teve uma coroa que me deu idi também quando me viu com ela.

Dissertem isso confrades. :louco
Avatar pua
Llulen

Aprendiz

#1071673 olha , eu acho que dá sim viu eu pelo menos já dei uns cata em umas mina feia e recebia Ids de amigas gatas dela , é uma coisa territorial essa disputa delas rs
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071675 A cara acho isso muito relativo, fora que UG nao e camarão então tudo depende muito. Se nunca te viram com uma garota, uma UG e melhor que nada. Agora gerar pré-seleçao pode, ainda mais que mulheres tem amigas :rolf .
#GameOn :ae
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071681 Cara isso deve ser alguma anomalia, pq geralmente as mulheres não se sentem atraídas por homens com relações sexuais com UGs.

Tem que analisar melhor exatamente o que aconteceu.

Sem contar que os IOIs que você recebeu, podem não ter sido IOIs. Afinal de contas, não são apenas os casais com mulheres MUITO gatas que chamam atenção. Mulheres feias também chamam atenção... mas é uma atenção negativa.

Enfim, eu ainda prefiro ficar só, do que ser visto em relacionamento com UG.

:legal