kingow

Veterano - nível 9

#1047461
Lúcifer escreveu:Sou retrogrado pq a natureza não projetou a minha pica, e nem boceta nenhuma no século 21! O que eu quiz dizer, é que text game é coisa de mongolão SIM!!!!!!

Você não chega nem perto de ser alpha, pois tão reativo desta forma e de baixo nível, só pode ser desses maria vai com as outras, coisinha de beta. É como na religião, saiba respeitar a opinião dos outros, as escolhas e doutrinas, porque não existe só a sua, e não é só a sua que funciona.

Cara, se você quer seguir à risca a sua frase "Sou retrogrado pq a naureza não projetou a minha pica, e nem boceta nenhuma no século 21", então você não passa de um hipócrita, porque todo conhecimento que você tem, você ganhou graças à internet, querendo ou não aceitar 90% dos PUAs ganharam o conhecimento na Internet, e souberam aplicar na vida cotidiana graças às teorias de muitos que postaram na Internet, o PU em si vive no século 21, vive graças à Internet, grande maioria dos PUAs, os verdadeiros PUAs, nasceram em fóruns de Internet, as mulheres em grande maioria vive na Internet, mas se você quer pegar as velhas de 40 anos, vai lá.

Obviamente, qualquer pessoa entendida sabe que o PU inclui todos os propósitos possíveis de sedução, e aceite ou não, a Internet hoje em dia é um grande meio de conquista, AGORA VEJA BEM GÊNIO: Ninguém aqui está dizendo que vai beijar pela Internet, ou transar pela Internet. É apenas que da mesma forma que muita mulher vai na balada, e nós vamos, também existe muita mulher que gosta e utiliza a Internet (Facebook, Instagram, WhatsApp, e etc..) como meio de socialização, esperando conhecer caras, e REALMENTE muitos caras, betas, dão em cima delas e elas não querem NADA, mas porque não possuem um jogo sólido, um cara que souber utilizar o Jogo do Texto vai conseguir o primeiro encontro, e no encontro então vai se mostrar ser o melhor cara que ela poderia conhecer na vida! ACABOU! Obviamente terá dias que queremos apenas ficar em casa de boa, da mesma forma, haverá dias que queremos ir numa balada pegar mulher, são apenas duas formas para um fim, a mesma moeda com lados diferentes. Só isso, cabiche? ninguém tá falando aqui que vai viver um relacionamento pela Internet e se iludir, como infelizmente, acontece com muitos homens hoje em dia.


A Internet veio apenas para agregar, é uma coisa tão nova que muitos não sabem utilizar ainda, e nem entendem, mas aos que conseguirem essa proeza de conseguir utilizá-la, terá o mundo em suas mãos. Hoje em dia pessoas trabalham através da Internet, da mesma forma, se relacionam, então, apenas aceite.
kingow

Veterano - nível 9

#1047484
Lúcifer escreveu:Vc precisou de um textão para responder uma única frase simples.. Não sou Alpha e nunca fui. Eu sou o Alfabeto grego inteiro! rs

Isso mostra que tenho argumentos de sobra, você não tem nem pra completar uma frase.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1047505 AGORA EU ACABO COM ESSA PALHAÇADA TODA!!
Ta na hora de ser macho

-MACHETE NÃO TWITTA, MACHETE NÃO MANDA SMS, MACHETE NÃO TEM REDES SOCIAIS...


CHARLIE SHEEN DISSE QUE TORNARIA O TWITTER ILEGAL SE FOSSE PRESIDENTE


ACABOU
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1047514 Se fosse a um tempo atrás ate defenderia o online game, mas ultimamente não ando tendo bons resultados(ja tive no passado). Ainda não tenho uma explicação, se sou eu que não acompanho a modernidade de ficar postando selfies, ou as mulheres que usam a redes sociais apenas para postar fotos para outros curtirem e ficarem "felizes".
Moro em uma cidade media, online game era uma forma de conseguir FC na maioria das vezes sem ter que fazer social. Aqui na minha região App tem poucas mulheres sobra o Face, mas devo admitir que muitas nen cogitam a ideia de conhecer alguém por online game, vão preferir outro meio...
kingow

Veterano - nível 9

#1047525
Lúcifer escreveu:AGORA EU ACABO COM ESSA PALHAÇADA TODA!!
Ta na hora de ser macho

-MACHETE NÃO TWITTA, MACHETE NÃO MANDA SMS, MACHETE NÃO TEM REDES SOCIAIS...


CHARLIE SHEEN DISSE QUE TORNARIA O TWITTER ILEGAL SE FOSSE PRESIDENTE


ACABOU

Ah, cara, eu não quero dar corda à essa discussão então pense o que quiser, mas vou mandar a última, é sério que você se apoia em argumentos alheios? cara, infelizmente você não tem identidade própria, é uma maria vai com as outras.

Charlie Sheen tem a própria opinião cara, ele diferente de nós viveu nos tempos de glória onde ele realmente era o REI, ele tem a opinião dele e eu respeito. No entanto, o tempo passou, e hoje o Online Game é mais uma ferramenta, agora por favor, não vá montar o motor só com a chave de fenda, use também outras ferramentas. Por fim, só isso, não vou extender essa discussão, pois está claro que você "já tem uma opinião", e ela diverge da minha, e jamais entraremos em um consenso, justamente porque possuímos visões diferentes do mundo.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1047545 Brother na real, as vezes a galera fala muita merda aqui, não importa como vc pega HB, o que importa é que vc pega.

Eu jogo em todos os campos, e posso dizer?? Online game hoje é a forma mais eficaz para pegar mulher.
Perdi as contas de quantas hbs comi através do online game, enfim, se vc pega mulher no campo prensecial, parabéns cara. Eu vou continuar jogando em todos campos, mas o melhor campo deixo aqui minha opinião é no online game. As vezes to andando de moto jogo com uma hb na rua, mas é dificil criar conforto para continuar. Enfim, sempre tento ser natural, não costumo sair com objetivo de pegar mulher, sai normal na rua, se eu ver uma hb interessante jogo.

Então seja como for, o importante é que vc está comendo.... pouco importa se é no online game ou não, usa o que funciona pra vc.

Um abraço.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1047576
Wellcome escreveu: Online game hoje é a forma mais eficaz para pegar mulher.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK