Avatar pua
DanielRO
#1047390 No online game a "pressão social" não existe e a mulher fica mais aberta.
O cara fez um video criticando mas não argumentou, só falou do Jogo do texto, perfil e de que o homem que usa text game é retardado.
Eu conheço caras que usam o online game e obtém resultados muito bons, eu por exemplo já closei com ajuda do text game..
Claro que usar SÓ o textgame pra jogar é burrice e falta de valor, se o cara vive, sai e se diverte, conhece mulheres e tem resultados..
Nao vejo mal algum ;)
kingow
#1047394 Também achei muita generalização e mente fechada/pequena, como ele quiser interpretar, achar que o Jogo do Texto é ruim, eu também já closei muita HB por Jogo Online, "fisguei" pelo Jogo Online pra conseguir encontros e então demonstrar o meu EU. Então, obviamente eu não concordo com esse vídeo, o que a propósito eu nem assisti ainda, mas é bem previsível o que ele vai falar.

Eu já joguei, e conheço gente aqui na minha cidade que só joga no Online Game (não conhecem o PU) pra conseguir encontros com HBs e mesmo assim todos conseguem excelentes resultado, ou seja, eles criam uma social proof pelo próprio facebook. No jogo normal do PU criamos o social proof onde vamos, festa, bar, etc... mas eles criam essa social proof nas redes sociais, e a maioria das mulheres quando veem isso entram na onda, pra participar do mesmo "círculo social-virtual" e logo estão trocando comentários em fotos, e depois ficando. Muito comum, na verdade.

Vamos desencanar, século 21, obviamente as regras mudam. Se você pega MIL na balada, você pega DOIS MIL na balada + o jogo do texto.
Matheus.P.Maciel
#1047396 Mano os pessoas tem que entender é que o textgame funciona sim mais ele serve mais pra marcar um day 2 mais também funciona para conhecer novas mulheres
Harvey_Specter
#1047418 Vou repetir o que eu falei no meu tópico:

"Eu tô entendendo onde você quer chegar, Adrian. Mas respeitosamente eu vou discordar de você. Acredito que esse pensamento é bem retrógrado. Parece aqueles argumentos de tiozão saudosista: "Porra de vídeo-game, na minha época eu jogava bolinha de gude e era muito melhor..."

Eu não acho correto atribuir todo o "online game" como o culpado por produzir PUAs virgens, mongolões e fracassados. O fato é que gostando você ou não, a tecnologia está aí e ela não vai embora. Os PUAs medrosos sempre estiveram por aí antes do Tinder existir. A desculpa era outra: "Eu não sei fazer transição do A2 para o A3", "É que na minha cidade as mulheres tem BS muito alto"... Enfim. O interessado sempre deu um jeito, e continua dando.

E do mesmo jeito que o Tinder pode servir como escape para o PUA medroso, ele pode ser a porta de entrada para que esses caras medrosos ganhem auto-estima e dominem a arte do primeiro encontro, da sociabilidade com o sexo oposto, e quem sabe eles não se descobrem ótimos jogadores de balada e day-game? Você, como um instrutor profissional de sedução, deveria enxergar isso como um potencial para desenvolver seus clientes e potenciais clientes, e não reprimi-los chamando-os de "virgens sem culhões" e falando que é por culpa deles que a comunidade PUA está decadente. Se servir para você o meu conselho, como profissional de marketing, esse comportamento que você demonstrou no meu post é uma baita propaganda negativa para o teu negócio".


Um abraço.
Editado pela última vez por Harvey_Specter em 27 Mar 2017, 02:24, num total de 1 vezes
Harvey_Specter
#1047419 Eu fico feliz que o meu texto inspirou o Adrian a produzir um vídeo. A gente só reage ao que importa, e se alguma ideia minha o incomodou, é um ótimo sinal. Pena que a forma dele colocar isso foi ofensiva e não retórica.

Quanto ao que ele mencionou no vídeo, gostaria de dizer, em minha defesa, que a essência do meu texto é: as pessoas são diferentes, e querem coisas diferentes. Especialmente as mulheres, elas mudam de ideia o tempo todo: hoje ela quer dar sem compromisso, e amanhã quer um namorado sério. Então ao invés de você perder tempo sendo um PUA genérico sem uma personalidade definida, talvez (e apenas talvez) você pode trabalhar um perfil sedutor adequado que aumente potencialmente as tuas chances de seduzir mulheres compatíveis com o teu perfil. Ou seja, é como se você estivesse segmentando o seu público-alvo. Não significa que você não vai abordar outras mulheres, longe disso. Significa apenas que você está priorizando aquele nicho de mulheres que você tem mais chances de ser bem sucedido.

Eu fiz essa leitura aplicada ao Tinder, porque foi a partir do uso desse aplicativo que eu cheguei a essa conclusão. Mas nada impede de desenvolver esse pensamento para o day-game ou o night-game ou sei lá qual é o tipo de jogo que vocês praticam.

Digo mais, convido todos a lerem o meu post e ver se eu falei alguma coisa parecida com a que o Adrian insinuou no vídeo dele. Desconfio que ele sequer leu o texto inteiro.


Link: como-construir-perfil-tinder-prova-balas-t117329.html
Editado pela última vez por Harvey_Specter em 27 Mar 2017, 02:30, num total de 1 vezes
Avatar pua
magnus s
#1047420 online game a guerra entre usar ou nao usar. sou da opniao que um pua completo deve dominar todo tipo de jogo sem contar que nao da para sair ou ir a balada toda hora. quanto ao jogo do texto ja se viu que funciona e como disseram acima pode ser uma boa oportunidade para alguns eliminarem a AA, desenvolverem o papo e se tornarem mais confiantes. o problema eh so querer viver do online
Avatar pua
Lúcifer
#1047422 Sou retrogrado pq a natureza não projetou a minha pica, e nem boceta nenhuma no século 21! O que eu quiz dizer, é que text game é coisa de mongolão SIM!!!!!!
midionix
#1047438 Acho válido o jogo on line para quem está começando treinar conversação, ir perdendo um pouco de AA . Se for pra ficar seguindo regra de Text Game ,para mim não vale a pena não .
ENIAC
#1047456 Poderia fazer um vídeo falando sobre sedução em cidade pequena ?