Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Pegar mulher dos outros?

16
36%
15
33%
2
4%
12
27%
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072963 Se o corno não comparece, ela vai dar pra alguém, se não for pra você vai ser pra outro.

Mulher não é propriedade de ninguém.

E eu não tenho pena de macho barbado que não apaga o fogo da própria mulher.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072983
iluminado escreveu:Tem muita mulher solteira, perda de tempo e confusão.


Para nós tem muita. Pros que querem pegar a dos outros é meio óbvio que a escassez os deixa desesperados.
O cara não consegue nem pegar solteira e quer a dos outros.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073117 Se pegassem sua mulher o que achariam ? Sou totalmente contra !
E se descubro que pegaram a minha, vai tomar o maior cacete da vida e pronto ! e a vagabunda tb.
O que ta faltando nesse mundo é uma coisa chamada RESPEITO.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1073120 Pow norbertinho... De novo isso cara?!

Eu te faço uma pergunta: E se você namorasse ou fosse casado, e ela fodesse com outros nas suas costas? Acho que você não gostaria, AH NÃO SER QUE É UM FETICHE SEU :o

Fica a critério seu acreditar nos veteranos do fórum ou nesses aprendiz novato que nunca viu uma buceta ao vivo...

Grande abraço!
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073145
Johnnie Walker escreveu:Pow norbertinho... De novo isso cara?!

Eu te faço uma pergunta: E se você namorasse ou fosse casado, e ela fodesse com outros nas suas costas? Acho que você não gostaria, AH NÃO SER QUE É UM FETICHE SEU :o

Fica a critério seu acreditar nos veteranos do fórum ou nesses aprendiz novato que nunca viu uma buceta ao vivo...

Grande abraço!


Exatamente, todo mundo tá careca de saber que Pua se aplica 100% a mulheres solteiras e desimpedidas, assim como existe a restrição de mulheres menores de idade para maiores de idade (É obvio, mas vale repetir.), ai nos deparamos com esse enquete e o pior a maioria é "indiferente" ou "a favor", e sabemos que quem vive de olho em mulher alheia é camarada que alimenta uma cabeça de escassez, e isso é sinônimo de inner gamer baixo, ou seja, baixa estima.

Tamo Junto ! :ae :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073149
Rica Villa escreveu:O cara não consegue nem pegar solteira e quer a dos outros.

Eu também ja cheguei a este pensamento. Parece que é so cara beta que é afim de mulheres dos outros e a mulher se divertindo com você enchendo o seu ego sem dar nen ao menos dar um "selinho".

Existe algumas poucas que pulam a cerca mesmo, se estiver facil e não ter problema..pegue, mas muitas vezes não vale a pena existe varias restrições.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073162 Eu ja peguei mulheres comprometidas, não valeu muita a pena.

Eu tive experiência com enganadoras, o fato de eu ter desistido só "piorou" as coisas. Tenho duas afim(ou não) de mim, ambas casadas com caras bombados.

A questão é quando você tenta algo com elas, pesam (com razão) que você é um fraco/imbecil, pois mesmo sabendo que ela tem outro, você ainda é afim dela....seu valor para ela é mesmo de uma mulher que aceita ser amante de homem casado.