Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Pegar mulher dos outros?

16
36%
15
33%
2
4%
12
27%
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1072844 Olá amigo Norberto. Eu sou a favor de melhorar a vida da mulher, se a minha atitude de tirar ela de outro fizer isso e como sei que vou fazer eu sou a favor.

Abraço

att $orento
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1072849 Eu nunca mexo com mulher comprometida...
A não ser que esteja muito longe do namorado e acabe rolando algo..

Mas com tanta mulher solteira e gostosa por aí, não vou arriscar a ter dor de cabeça com isso..
Se ela tiver um namorado louco que resolva se vingar, é merda na certa...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072850 Sempre vai ser coisa de perdedor. Mulher comprometida que fica com outros é vagabunda. Não existe mérito nenhum em "conquistar" vagabunda. Simplesmente o perdedor quer transforma um ato de derrotado em grande coisa.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1072867 sou indiferente mas nao completamente. acho que jogar para pegar mulher do outro sejo algo nojento,agora se a vagaba vem se dar nada tenho contra voce comer tua fatia do bolo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1072883 Boa parte das comprometidas que me deram bola, não passava de mulher querendo encher seu ego sem nenhum contato físico, muitas vezes me senti um imbecil...fica a dica.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1072907 Eu já fiz, mas no meu caso eu era afim dela, e ela de mim desde a adolescência


mas sou contra!!!! Fazer com um cara o que eu não gostaria que fizessem comigo é foda.