Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Pegar mulher dos outros?

16
36%
15
33%
2
4%
12
27%
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073172 No mundo primitivo o macho alpha não só espantava os machos assediadores/estupradores mais também machos mais novos e bonitos (sim era extremamente ciumento). Afinal era ele quem estava dando proteção e sustento a fêmea.
É bom deixar seu ego de lado e pensar duas vezes, antes de achar que essa mulher não tem um homem em casa....Ele apenas cometeu o erro de se casa com uma mulher não mais evoluída que uma macaca.
Jbessa

Aprendiz

#1074472
Rica Villa escreveu:Sempre vai ser coisa de perdedor. Mulher comprometida que fica com outros é vagabunda. Não existe mérito nenhum em "conquistar" vagabunda. Simplesmente o perdedor quer transforma um ato de derrotado em grande coisa.


Concordo totalmente
alguemaí

Aprendiz

#1074475
Nightrider escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Pow norbertinho... De novo isso cara?!

Eu te faço uma pergunta: E se você namorasse ou fosse casado, e ela fodesse com outros nas suas costas? Acho que você não gostaria, AH NÃO SER QUE É UM FETICHE SEU :o

Fica a critério seu acreditar nos veteranos do fórum ou nesses aprendiz novato que nunca viu uma buceta ao vivo...

Grande abraço!


Exatamente, todo mundo tá careca de saber que Pua se aplica 100% a mulheres solteiras e desimpedidas, assim como existe a restrição de mulheres menores de idade para maiores de idade (É obvio, mas vale repetir.), ai nos deparamos com esse enquete e o pior a maioria é "indiferente" ou "a favor", e sabemos que quem vive de olho em mulher alheia é camarada que alimenta uma cabeça de escassez, e isso é sinônimo de inner gamer baixo, ou seja, baixa estima.

Tamo Junto ! :ae :ae


Concordo plenamente! Não enxergo uma situação que o cara que esteja pegando uma mulher comprometida não esteja na escassez. Ainda mais para um cara que conheça PUA.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1074479
magnus s escreveu:sou indiferente mas nao completamente. acho que jogar para pegar mulher do outro sejo algo nojento,agora se a vagaba vem se dar nada tenho contra voce comer tua fatia do bolo.


Concordo. Se a mina vim não tem como negar, ate tem mas... Agora ficar baruiando mulher dos outros pra ver o mal feito é paia.
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074482 Acho isso uma má atitude válida para os dois lados, tantos para os homens como para as mulheres porque pode gerar conflitos desnecessários. Se quer tá com outra pessoa, termina a relação e segue tua vida, é o meu conselho.
Um exemplo é você está com alguém e essa pessoa te trair... Você iria gostar? Pois e de certeza que isso não ia acabar bem.
Esse é meu ponto de vista.
Abç
Avatar pua
TioPatinhas

Aprendiz

#1075776 Só fiz isso uma vez até hoje, não me arrependo porque todas as vezes que topei com ela, ela tava sempre na bad por causa do namorado (e também porque ela é muito gata). É facíl pra algumas pessoas falarem que se um relacionamento está ruim é só terminar e tal, mas muitas vezes pode ser bem mais complicado do que parece, então não julgo...
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075783 Moralmente não tem o que se pensar, é óbvio que é uma atitude errada (quando se sabe que a mulher é compromissada com algum outro sujeito, sem saber é outra história).

Todavia, eu acredito que existem casos e casos.
Tem um relato meu aqui no fórum - com foto e tudo, passem por lá que é bem interessante -, onde comi uma mulher que era comprometida. No caso, foi ela quem deu de cima de mim, era (ainda é) uma vagabunda de primeira. Nesses casos, se você não comer, pode ter certeza, outros vão, então não julgo.

Por outro lado, se o sujeito sabe que a mulher é comprometida e mesmo assim a atitude inicial parte dele, acho errado. APESAR DE QUE quem deve satisfação é ela, quem tem compromisso é ela, ou seja, não deixa de ser uma vagabunda só pq a atitude inicial não foi dela.

Meu voto: depende da situação.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1075785 Eu sou contra por diversos motivos físicos e espirituais .
Mas infelizmente muitas traições acontecem por desgasto de um casamento , namoro etc e não pelo fato da safadeza da parte de alguém e as vezes ainda existem sentimentos fortíssimos entre duas pessoas .
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1075806 famoso karma, o que tu faz para os outros, volta pra ti.

é melhor comer uma solteira e evitar possíveis problemas com o namorado dela.

Foda é quando a mina se passa por solteira, mas namora e o cara descobre kkkk
Avatar pua
Quiliao

Aprendiz

#1075808 Pra mim é bem indiferente... vamos se dizer que eu nao tento pra nao ser pau no cu, mas se a mina me quiser e vir, eu nao vou negar! hahaha