Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050626 Ultimamente tenho me refletido sobre esse assunto. No meu caso por exemplo, consigo pegar muitas mulheres na balada, não tenho o que reclamar disso, inclusive consigo FC até constantemente com meus alvos. Mas "raramente" elas mantem interessadas em algo a longo prazo (estou me referindo a patamares de mulheres entre 18 a 28 anos). Acho que muitas perderam o foco de ter uma relação seria, o negocio delas é sair e curtir com as amigas, ter sexo por uma noite, e o pior são frias quando o assunto é prolongar um relacionamento. Não estou dizendo 100% mas 70% delas. O que vocês pensam sobre isso, na região de vocês elas se portam da mesma forma?
Doc Holliday

Aprendiz

#1050633 Então cara.

Tava até falando nisso em outro post. o PU prepara bem pra oegar mas nao para relacionamento. estudei muita coosa boa de relacionamento e cars e outra dinamica pra manter. depois olha uns posts que eu fiz de reconquistar ex que tem umas coosas legais sobre relacionamento. manter atração e reconquista de ex.

Abraco
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050650
Doc Holliday escreveu:Então cara.

Tava até falando nisso em outro post. o PU prepara bem pra oegar mas nao para relacionamento. estudei muita coosa boa de relacionamento e cars e outra dinamica pra manter. depois olha uns posts que eu fiz de reconquistar ex que tem umas coosas legais sobre relacionamento. manter atração e reconquista de ex.

Abraco



Sim vou dar uma olhada, mas quero saber a opinião da galera, é sempre bom estar trocando ideias, opiniões, vamos ver o que os outros pensam sobre tambem... Vlw pelo feed
BrunoCardoso

Aprendiz

#1050657 Manter mulher nao é dificil, é apenas mais dificil do que a pegar só numa noite! Para manter tens de conseguir manter a atraçao que ela sentiu por ti naquela noite por todos os dias, não é facil mas também nao é dificil.

Com algum treino vais la, boa sorte

Espero ter ajudado
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1050707 Concordo 100%.

Evidentemente existe uma míriade de fatores que influenciam esse comportamento feminino de desprendimento (negativo, pelo menis para mim). Um dos mais significativos, ao meu ver, é o fator cultural. O hedonismo ou a busca pela satisfação de prazeres imediatos, a liquidez que toma as relações sociais na sociedade contemporânea (qualquer bobagem é motivação para romper uma relação amorosa), assim como o relativismo ético e moral e a esquiva da dor, afinal as consequencias do fracasso de um relacionamento podem até adoecer alguém, são aspectos ao meu ver muito importantes que atrapalham e reforçam o desinteresse das meninas em manter um relacionamento.

O mantra disseminado na cultura "aproveite e viva o seu dia como se fosse o último" é responsável por endividamentos, uso excessivo de entorpecentes e estimula a promiscuidade.

Alguém disse aí que manter atração todos os dias é o suficiente. Se relacionamento dependesse apenas de atração sim, mas é não o caso.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1050709 Repare que o Pick Up é, inclusive, influênciado por essa cultura. Pouco se fala ou pouco se tem materiais sérios que lidam com a manutenção de um relacionamento. O ferramental de técnicas é limitado a conhecer e pegar várias mulheres. Interessante seria uma nova safra de materiais específicos em manter. As experiência dos membros são importante, mas falo de um material mais sistematizado.

Muito boa tua questão.
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#1050713
Lordi escreveu:Ultimamente tenho me refletido sobre esse assunto. No meu caso por exemplo, consigo pegar muitas mulheres na balada, não tenho o que reclamar disso, inclusive consigo FC até constantemente com meus alvos. Mas "raramente" elas mantem interessadas em algo a longo prazo (estou me referindo a patamares de mulheres entre 18 a 28 anos). Acho que muitas perderam o foco de ter uma relação seria, o negocio delas é sair e curtir com as amigas, ter sexo por uma noite, e o pior são frias quando o assunto é prolongar um relacionamento. Não estou dizendo 100% mas 70% delas. O que vocês pensam sobre isso, na região de vocês elas se portam da mesma forma?


Boa noite amigo, concordo com a frase "pegar mulher é fácil, o difícil é mantê-la, concordam?"
De fato é muito fácil arrumar mulher devido aos seguintes fatores:
1. Apps de relacionamento;
2. Mulherada muito carente;
3. Concorrência entre os homens às vezes não tão preparada para conquistar;

Manter um relacionamento a longo prazo pode ser visto como analogia as seguintes histórias:
1. Para se ter um belo jardim tem que dedicar um tempo e cultivar todos os dias.
2. Para ganhar um shape legal você tem ir para acadêmia, crosfit todos os dias. Cuidar da alimentação. Não se faz um corpo legal de um dia para o outro. Poderiamos fazer mil analogias aqui com relacionamento afetivo.

No quesito mulher penso que tem que ser aquele cara firmeza, seguro de si, saber o que quer, cultivar a relação, elogiar. E de fato isso está muito difícil hoje em dia porque não temos paciência para isso. E talvez por mais que você resolvar se dedicar a uma relação não terá a mesma retribuição em ouvir da HB: "Você é foda", "Te curto muito", "O nosso sexo é top". Talvez a garota até se dedique a relação mas falta muito falta de interpretação. Exemplo: a garota faz um jantar para você, na expectativa de agradar e mostrar quão importante é, mas você para você ir ao
se importa muito mais no aspecto auditivo de ter um elogio ou espeara receber um bom sexo como prova de que a garota está totalmente na relação. As pessoas tem medo de falar, de elogiar, de serem sinceras umas com as outras e de se entregarem.



Falta muito dialogo, discutir a relação no sentido de ver os pontos positivos e onde pode melhorar os negativos. Falta sonhar junto, planejar, cultivar a relação devagar.
Isso não acontecendo apelamos para o imediatismo e descartamos a relação. Hoje eu digo que sou fruto disso porque não consigo me apaixonar. Tenho várias meninas para sair mas não gosto de nenhuma para assumir um compromisso sério. Você tenta tocar a pessoa por dentro mas ela não te toca. Nesse tópico vale a discussão do tema porque será que estamos tocando a HB interiormente?
Trespassa a questão de beleza, de sexo bom, mas sim a questão de amizade, companheirismo, de sinceridade, honestidade.

Então me faço a pergunta: será que é díficil mesmo manter ou eu que não quero manter porque não gosto de verdade?

Bem mais apropriado a segunda pergunta porque é mais comodo eu sempre pegar a próxima, depois a próxima mantendo-me nesse ciclo vicioso. Da mesma forma a garota abre o app dela arruma 10 caras, vai pra balada beija 10...enfim.

Vamos continuar a refletir sobre todas essas questões. Válido!
Abraço
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1050715 concordo nobre confrade; porém acredito que isto não se aplica apenas nesse ambito e sim em tudo em nossas vidas profissionais etc.

1 - Por que o ser humano quando atinge um objetivo sempre quer mais;
2 - Existem milhares de materiais para nos ajudar a pegar mulheres, porém muito pouca coisa sobre como manter relacionamentos saudaveis;
3 - Manter uma mulher interessada hoje em dia é muito complicado por causa do assédio que as mesmas sofrem nas redes sociais, seja de desconhecidos, conhecidos ou até mesmo algum ex que ela gostava. Em algum momento de fraqueza e dúvida que ficar no seu relacionamento ela poderá ceder para algum corvo. [Mulheres são instaveis emocionalmente]
4 - Quando tu gosta e quer alguém ela raramente gostará reciprocamente de ti, e vice e versa [Lei universal, porém existem exceções]

O que nos resta é apenas nos aprimorarmos espirutualmente e mental.

Saudações cafas.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050741
james_D escreveu:concordo nobre confrade; porém acredito que isto não se aplica apenas nesse ambito e sim em tudo em nossas vidas profissionais etc.

1 - Por que o ser humano quando atinge um objetivo sempre quer mais;
2 - Existem milhares de materiais para nos ajudar a pegar mulheres, porém muito pouca coisa sobre como manter relacionamentos saudaveis;
3 - Manter uma mulher interessada hoje em dia é muito complicado por causa do assédio que as mesmas sofrem nas redes sociais, seja de desconhecidos, conhecidos ou até mesmo algum ex que ela gostava. Em algum momento de fraqueza e dúvida que ficar no seu relacionamento ela poderá ceder para algum corvo. [Mulheres são instaveis emocionalmente]
4 - Quando tu gosta e quer alguém ela raramente gostará reciprocamente de ti, e vice e versa [Lei universal, porém existem exceções]

O que nos resta é apenas nos aprimorarmos espirutualmente e mental.

Saudações cafas.



Achei legal sua resposta... mas so não entendi a parte do "O que nos resta é apenas nos aprimorarmos espirutualmente e mental." .... Você quis dizer que o que nos resta é aceitar essa nova realidade e se desapegar de relacionamentos duradouros?
Doc Holliday

Aprendiz

#1050754 Cara eu tenho alguns mantras que me ajudam a manter as mulher que conquisto. ai vai:

1. A conquista nunca acaba. não fique de papo no telefone, use-o para marcar encontros la voce bate bapo e conversa. fale pouco e escute-a seja um bom ouvinte. isso tb manter um ar misteriosonsobre voce e vai estimular ela a perguntar sobre vc

2. Tolere no máximo 2 furadas de compromisso, depois disso a idéia de sair tem que ser dela, se ela não te contactar a atração era baixa e não va mais atrás

3. Deixa ela iniciar o contato entre 70 a 80% das vezes, mulher prefere perseguir o cara do que ser perseguida

4. A ideia de relacionamento tem que ser da mulher. até ela pedir exclusividade nao peca em namoro. Esteja aberto ao que vier, a edcolha de relacionamento e da mulher nao do homem. se vc nao quiser nada serio e ela pedir namoro seja sincero e diga a verdade. se ela aceitar otimo se nao parte pra outra

5. Esteja sempre lendo o nivel de atração da mulher no relacionamento. e uma dança. ela afasta voce afasta tb para criar atração. quando ela se aproxima acolha de braços abertos. essa e a função do homem. atração da mulher e flutuante aumenta e diminui conforme vc faz mais coisas corretas alphas e desapegadas.